[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Galera, não sei se aqui que se pergunta isso...
mas eu não tive pc gamer na minha adolescência, fui começar a ter essas coisas agora

é normal os jogos de PC virem no começo mal otimizados?
amigo meu me disse que isso é normal no PC, e que com as atualizações
vão corrigindo...

mas dai eu pensei, e o Cyberpunk 2077 que até hoje é difícil rodar só foi dar um UP
com a DLSS 3 das 4000+ ?

Rimworld é um jogo que sempre tive curiosidade mas nunca comprei, agora pulou de 350 pesos argentinos pra 2100. Bom, nunca testarei kkkkkkkkk.

Bom, nem dá pra dizer que foi por falta de aviso, eles anunciaram em todas mídias e tb foi discutido isso aqui no topico umas semanas atrás.
Comprar pra não jogar ou testar realmente não vale, agora se curte o gênero é uma das melhores escolhas na Steam, e sem dúvida se for jogar até vale o preço pedido já que oferece dezenas de horas. Mas sei como é, tb fico meio put* quando aumentam o preço sem no avisar.

mas eu não tive pc gamer na minha adolescência, fui começar a ter essas coisas agora

vão corrigindo...

mas dai eu pensei, e o Cyberpunk 2077 que até hoje é difícil rodar só foi dar um UP
com a DLSS 3 das 4000+ ?

Eu diria que as empresas estão normalizando esse problema.

Vai ter manutenção no Bloodborne amanhã, na hora do TGA...Não espero nada menos que um port para nova geração e anúncio da versão do PC para sexta feira :haha:

7pFzlnn.jpg

vão corrigindo...

com a DLSS 3 das 4000+ ?
Salvo se o jogo for exclusivo pc, é normal virem cagado infelizmente.

Não foi falta de aviso, mas avisaram que ia aumentar dia x e aumentou antes. :bem:

Avisaram que iam aumentar dia 17 e o preço aumentou dia 17, até fui conferir no steamdb. :poker:
Edit: Meu steamdb tá em reais, realmente o jogo base na arg e tur mudou antes, do Brasil foi no dia certo, as dlcs todas foram no 17 tb. Não soube disso pq ja tinha o jogo a anos msm, só peguei as dlcs.

edit2: "[Edit: Since posting this there has been a huge spike in arbitrage purchases from a few regions. To prevent further cross-region arbitrage we are going to update prices in these regions earlier than others. -Ty] [Update later: Prices were updated in Turkey and Argentina, only on RimWorld base game. Expansions were not affected.]"

É, ele avisou msm q ia mudar mais cedo nesses dois na verdade..

Última edição:
Alguém já pegou essa versão (ID) na Turquia e sabe se funciona no Brasil de boa ?

Essa ID não aparece na Store do Brasil por isso a pergunta.

Alguém já pegou essa versão (ID) na Turquia e sabe se funciona no Brasil de boa ?

Esses dias comprei Marlow Brigg que não tem na loja da ARG e funciona normal

Comprar pra não jogar ou testar realmente não vale, agora se curte o gênero é uma das melhores escolhas na Steam, e sem dúvida se for jogar até vale o preço pedido já que oferece dezenas de horas. Mas sei como é, tb fico meio put* quando aumentam o preço sem no avisar.
nem faz mt meu estilo de jogo, seria mais um pra nunca jogar direito, tá de boa.

A resposta está no próprio link que vc colocou no fim do post ;)

Additional Information​

BillingTypeStore or CD Key (10)
LicenseTypeSingle Purchase (1)
StatusAvailable (0)
AllowPurchaseFromRestrictedCountriesNo
PurchaseRestrictedCountriesID JP UA BR

🇮🇩 Indonesia, 🇯🇵 Japan, 🇺🇦 Ukraine, 🇧🇷 Brazil
AllowCrossRegionTradingAndGiftingNo

Não tem OnlyAllowRunInCountries que trava a execução nas regiões especificadas, apenas a limitação habitual de compra e presente entre regiões

Vai ter manutenção no Bloodborne amanhã, na hora do TGA...Não espero nada menos que um port para nova geração e anúncio da versão do PC para sexta feira :haha:

pepe.jpg

Para irmão, só para por favor, as crianças tão chorando aqui em casa.:pepe::crycat:

A resposta está no próprio link que vc colocou no fim do post ;)

Additional Information​

BillingTypeStore or CD Key (10)
LicenseTypeSingle Purchase (1)
StatusAvailable (0)
AllowPurchaseFromRestrictedCountriesNo
PurchaseRestrictedCountriesID JP UA BR

🇮🇩 Indonesia, 🇯🇵 Japan, 🇺🇦 Ukraine, 🇧🇷 Brazil
AllowCrossRegionTradingAndGiftingNo

Não tem OnlyAllowRunInCountries que trava a execução nas regiões especificadas, apenas a limitação habitual de compra e presente entre regiões

Era isso mesmo que queria saber, se como não tem essa informação de trava de região, funcionaria normal e o bloqueio seria apenas na região de compra. Resumindo, quando está desta forma, comprando funcionaria normal quando voltar para o Brasil, correto?

"Seis" acham que vale pré-venda do Atomic Heart pelo que foi mostrado até agora?

Se vale é um resposta individual, mas pelo historico atual de lançamento, ta foda confiar que venha sem problema

vão corrigindo...

com a DLSS 3 das 4000+ ?
Eu jogo em pc desde meados de 2002 e isso sempre aconteceu. Nem todo jogo vem problemático, mas existem uns períodos em que isso parece acontecer com mais frequência. Em troca de geração de GPU por exemplo. (Altas teorias de conspiração)

Pré compra só de jogos da From Software , Santa Monica e Rockstar até que provem o contrário. De resto, depois de Cyberpunk, prefiro esperar.

Users who are viewing this thread

Voltar