Já estão preparando pro TGA, espero que seja um Crash de corrida e que venha pra PC.
Crash Team Racing > Todos Mario Kart
200 ars
De graça na arg, peguei
Já estão preparando pro TGA, espero que seja um Crash de corrida e que venha pra PC.
200 ars
Um verdadeiro visionário, o profeta que anuncia o otakalipse.Se tá 133 na PSN vai custar 10 reais em plataforma de gente
Já compreiAee, agora sim! 37 moluscos, agora ta valendo o/
200 ars
vai sair Crash Team Racing pra pc ?Crash Team Racing > Todos Mario Kart
De graça na arg, peguei
68 reais no Brasil
7 na TURQUIA!!
CORRAM!!!
Eu tb não ia, mas não teve como!!Eu tenho esse jogo na lista de desejos. Se tiver saldo eu pego. Não vou por grana mais esse ano.
CHEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEGA
Vocês tão levando a zueira pra outro patamar.Eu tb não ia, mas não teve como!!
AGORA PAREI EU ACHO!
![]()
tem tradução ou nada ainda ?Comprei e rapaz foi uma das experiencias mais bacanas com um joguinho que tive em pleno 2022 e detalhe não está quebrado.
Cara eu como viúvo de Frostpunk e esperando o 2, esse encaixou perfeitamente nessa lacuna.
em 2hrs de jogo voce ja toma um plottwist que te faz cair da cadeira com os eventos que acontece.
tem microgerenciamento mas nada que beire ao absurdo e algumas linha do tutorial breve e sucinto rapidamente voce consegue a desenvolver no game.
Lança daqui a pouco, vamos ver o preço quando sair.
Como já dizia os caras do Nautilus: perder, nesse jogo, é divertido!Já comprei
Já tive o lenhador morrer ao cortar a primeira árvore
Já inundei toda a mina por não cuidar direito das águas
10/10
negativo, não tem.tem tradução ou nada ainda ?
68 reais no Brasil
7 na TURQUIA!!
CORRAM!!!
É difícil acompanhar esse tópico. Isso aqui é quase um chat.
Cada dia que eu entro tá todo mundo comprando um jogo diferente e eu nunca entendo o porquê ou falando de promobug em algum país novo.
Desisto. Hahahaha.
Questão de comprometimento. Levamos o termo "& outros" muito a sério.É difícil acompanhar esse tópico. Isso aqui é quase um chat.
Cada dia que eu entro tá todo mundo comprando um jogo diferente e eu nunca entendo o porquê ou falando de promobug em algum país novo.
Desisto. Hahahaha.
Sem pt passei.Crash Team Racing > Todos Mario Kart
De graça na arg, peguei