[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Comprei e rapaz foi uma das experiencias mais bacanas com um joguinho que tive em pleno 2022 e detalhe não está quebrado.

Cara eu como viúvo de Frostpunk e esperando o 2, esse encaixou perfeitamente nessa lacuna.

em 2hrs de jogo voce ja toma um plottwist que te faz cair da cadeira com os eventos que acontece.

tem microgerenciamento mas nada que beire ao absurdo e algumas linha do tutorial breve e sucinto rapidamente voce consegue a desenvolver no game.
To pensando em pegar esse game , apesar de gerenciamento não ser meu nicho, eu curti esse ambiente. Sabe se o jogo é muito curto?


Comprei o Chained Echoes , depois de comprar vi que tinha no game pass , F. Porém comprei pra ajudar os devs :bem:
 
O grande anúncio do Diablo IV agora as 14 horas era...

 
O jogo FINAL FIGHT está gratuito por tempo limitado.
.
Ativando o jogo em sua conta ele será seu para SEMPRE!
.
✅
Página do jogo no Steam:
https://store.steampowered.com/.../Capcom_Arcade.../...
⚠️
É necessário ter o Capcom Arcade Stadium adicionado na conta:
https://store.steampowered.com/.../Capcom_Arcade_Stadium/...
.
⚠️
Após ter o Capcom Arcade Stadium adicionado na conta, basta clicar no botão verde de “Adicionar à conta” que o jogo será seu para SEMPRE!
.
⏰
OBS: A promoção vai até segunda-feira (12) às 14:00 (Horário de Brasília).
 
O que se sabe: Quando o valor de um jogo é reajustado em qualquer região o jogo não pode pegar desconto durante um tempo, 45 dias acho.

O que se acredita: Quando um jogo está com desconto não pode alterar o preço.

Por mais jogos lançando com 10% então. :omfg:



A ost veio no valor sugerido, o jogo é só questão de tempo. :olar:
 
R$ 133 na PSN o Charined Echoes.
Curioso pra ver o preço na steam


Vi ontem análise desse jogo no Nautilus e só fiquei mais hypado esse jogo exala jrpg dos anos 90.
 

 
Alguém que compra itens caros na neshastore ou varios de uma só vez (eu costumo fazer varias compras em dias separados), saberia informar se os brindes que eles dão valem a pena? o maior que peguei foi o de 200 pila
 
Para quem está na Turquia, está usando algum gift card ou só nas mutretas de itens de mercado no próprio Steam ? Me arrependi de não ter colocado mais uma grana antes de viajar.
 
Por que cargas d'água tá todo mundo comprando esse Chained Echoes?

Nem sabia desse jogo, mas fiquei curioso e vou jogar no Gamepass.

Seus loucos. Hahaha
 
Por que cargas d'água tá todo mundo comprando esse Chained Echoes?

Nem sabia desse jogo, mas fiquei curioso e vou jogar no Gamepass.

Seus loucos. Hahaha
Primeiro compram, depois resolvem o que fazer com ele.
 
 
O jogo FINAL FIGHT está gratuito por tempo limitado.
.
Ativando o jogo em sua conta ele será seu para SEMPRE!
.
✅
Página do jogo no Steam:
https://store.steampowered.com/.../Capcom_Arcade.../...
⚠️
É necessário ter o Capcom Arcade Stadium adicionado na conta:
https://store.steampowered.com/.../Capcom_Arcade_Stadium/...
.
⚠️
Após ter o Capcom Arcade Stadium adicionado na conta, basta clicar no botão verde de “Adicionar à conta” que o jogo será seu para SEMPRE!
.
⏰
OBS: A promoção vai até segunda-feira (12) às 14:00 (Horário de Brasília).
Limpa isso ae coleguinha, não deu pra abrir o link nem ver imagem pq a conexão tem bloqueio contra faceboquete.
 
Limpa isso ae coleguinha, não deu pra abrir o link nem ver imagem pq a conexão tem bloqueio contra faceboquete.
Tá na mão
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Na lista de desejos, mas comprar por esse preço? Nunca :bem:
1200 TL :bota:, as empresas tão cada vez mais doidas nos preços, eu poderia estar mega interessado, mas esse preço nunca pagaria
 
Última edição:
Por que cargas d'água tá todo mundo comprando esse Chained Echoes?

Nem sabia desse jogo, mas fiquei curioso e vou jogar no Gamepass.

Seus loucos. Hahaha

Por ser R$ 10,00 contos no país dos muquiranas e ser em RPG por turnos, acho que está valendo. Pelos reviews que vi, parece ser interessante. Ainda mais que é inspirado nos RPGs dos anos 90.
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo