[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Dica/BUG: muito específica, mas vai: quem estiver com o EA PLAY na Steam, está ganhando 10% de desconto nos jogos da EA.
Qual a parte boa?

Em vários jogos o desconto dos 10% está se somando ao da Steam, ou seja, alguns jogos que se destacam nisso são (alguns com mais de 90% off)
Mas para mim, vale a pena? Se você não assina, teria que ver se esse desconto extra vale os 39,99TL (ou o preço da sua região). Não adianta o jogo que você quiser comprar ter 10TL de desconto a mais, mas você pagar 39,99TL no EAplay.

Tô no intervalo do trampo, então se alguém achar algum mínimo de gasto que valha a pena, ou até mesmo caso não valha, comenta pra eu até editar aqui também.

Última edição:
Por que cargas d'água tá todo mundo comprando esse Chained Echoes?

Nem sabia desse jogo, mas fiquei curioso e vou jogar no Gamepass.

Seus loucos. Hahaha
Por motivos de FOMO. Logo compro também… haha.

Dica/BUG: muito específica, mas vai: quem estiver com o EA PLAY na Steam, está ganhando 10% de desconto nos jogos da EA.
Qual a parte boa?

Em vários jogos o desconto dos 10% está se somando ao da Steam, ou seja, alguns jogos que se destacam nisso são (alguns com mais de 90% off)
Mas para mim, vale a pena? Se você não assina, teria que ver se esse desconto extra vale os 39,99TL (ou o preço da sua região). Não adianta o jogo que você quiser comprar ter 10TL de desconto a mais, mas você pagar 39,99TL no EAplay.

Tô no intervalo do trampo, então se alguém achar algum mínimo de gasto que valha a pena, ou até mesmo caso não valha, comenta pra eu até editar aqui também.
Opa, valeu pela dica. Levei BF 1, 4, Titanfall 2 e Fallen Order. Uma pena o BF3 não estar no rolo também.

O que se sabe: Quando o valor de um jogo é reajustado em qualquer região o jogo não pode pegar desconto durante um tempo, 45 dias acho.

O que se acredita: Quando um jogo está com desconto não pode alterar o preço.

Por mais jogos lançando com 10% então. :omfg:

A ost veio no valor sugerido, o jogo é só questão de tempo. :olar:
Se eu não me engano o serial cleaners tava com 10% de desconto quando subiu de 200ars pra 2.5k

Se eu não me engano o serial cleaners tava com 10% de desconto quando subiu de 200ars pra 2.5k
Mas isso foi um mes antes de mudarem os preços recomendados e começarem essa regra.

Eu tenho esse jogo na lista de desejos. Se tiver saldo eu pego. Não vou por grana mais esse ano.

CHEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEGA
Eu tb não ia, mas não teve como!!
AGORA PAREI EU ACHO!
image.png
Comprei pra deixar de exposição na biblioteca :vai:
f39add45b2f419a085e4fbed58e58ed5.jpg

É difícil acompanhar esse tópico. Isso aqui é quase um chat.

Cada dia que eu entro tá todo mundo comprando um jogo diferente e eu nunca entendo o porquê ou falando de promobug em algum país novo.

Desisto. Hahahaha.
Então mais um post aqui pra você acompanhar sem sentido algum.

Todo mundo falando desse Chained Echoes, e eu tive que fazer uma compra urgente na Nesha :rub1:
Acho que rubinhei, mas ninguém tá falando que Anno 1800 voltou pra Steam? E tá 24 reais nas terras turcas???

Acho que é promo bug, porque o valor das outras versões está o mesmo preço do Brasil. Esse jogo eu peguei quase no lançamento com aqueles cupons da epic de 40 pila, tive o desprazer de comprar lá, mas esse jogo é bom DEMAIS, pra quem curte o estilo. É até difícil de acreditar que é da ubi. O valor do jogo base está muito bom em relação ao br, provavelmente suba.

Outro que sai mais caro do que no BR. :incri2:

Todo mundo falando desse Chained Echoes, e eu tive que fazer uma compra urgente na Nesha :rub1:
Acho que rubinhei, mas ninguém tá falando que Anno 1800 voltou pra Steam? E tá 24 reais nas terras turcas???

otimo jogo, principalmente com as DLC

O jogo FINAL FIGHT está gratuito por tempo limitado.
.
Ativando o jogo em sua conta ele será seu para SEMPRE!
.
✅
Página do jogo no Steam:
https://store.steampowered.com/.../Capcom_Arcade.../...
⚠️
É necessário ter o Capcom Arcade Stadium adicionado na conta:
https://store.steampowered.com/.../Capcom_Arcade_Stadium/...
.
⚠️
Após ter o Capcom Arcade Stadium adicionado na conta, basta clicar no botão verde de “Adicionar à conta” que o jogo será seu para SEMPRE!
.
⏰
OBS: A promoção vai até segunda-feira (12) às 14:00 (Horário de Brasília).

Supostamente, o Street Fighter original também está de graça, como parte do pacote Capcom Arcade Stadium. Mas, pelo menos aqui, dá erro na hora de adicionar à conta:

Tentem e me avisem se conseguiram pegar, por favor.

Supostamente, o Street Fighter original também está de graça, como parte do pacote Capcom Arcade Stadium. Mas, pelo menos aqui, dá erro na hora de adicionar à conta:

Tentem e me avisem se conseguiram pegar, por favor.

"Ocorreu um erro ao processar a sua solicitação:

Houve um problema ao adicionar este produto à sua conta Steam."

Será que vão melar a compra?

Qual a parte boa?

Uia, interessante. Vi por cima e o It Takes Two tá no preço "normal", mas os BF, mesmo tendo-os no EA Desktop, está interessante para inflar a conta.

Uma pena, realmente uma pena, que o BFV saiu da promoção. Iria custar só R$ 4,00.

Me leva a crer que não é um bug, mas sim algo proposital da EA.

Estava com vontade, mas relutante, em recomprar alguns jogos para ter centralizado na melhor plataforma não chinesa, mas por esses preços começo a repensar...

SG chega a ser uma piada.
Contribuí por um bom tempo pra aumentar level e tal, que era necessário, mas parei por que não tinha mais interesse em gastar para tentar ganhar.
A última vez que doei, fiz cagada, porque era um game da EA, e eu não sabia nas regras do SG que só podiam jogo Steam.
O ganhador, um brasileiro (por incrível que pareça), não aceitou que eu cometi um erro, e pedi gentilmente que ele pedisse o cancelamento do giveaway, pois os admins disseram que nada eu poderia fazer, mesmo explicando milhões de vezes que eu criei um give com key Origin. Tenho um flag na conta por causa desse brasileiro, que educadamente se recusou a pedir exclusão, exigindo a key. Sou brasileiro, mas cada vez odeio mais nosso povo. Ele nunca mais respondeu, mesmo eu pedindo mais de uma vez. Outras tentativas com os Admins, mesmo mostrando que o ganhador não respondia, não form asuficientes.
Entrei hoje pra fazer aquele script rápido de entradas, e recebi uma punição. Eu jamais deixei de ativar ou qualquer outra coisa, e o pior, não consigo nem ver a página de ativação se procede que eu deixei isso sem ativar, ainda mais de 2020. Ou seja, de lá pra cá, mais de 2 anos, e nem sinal de algum aviso. O criador também tem a opção de escolher novo vencedor, mas aí é algo que eu não entendi absolutamente nada. Punição 2 anos depois sendo que o próprio SG avisa que você tem X dias para ativar e o criador para entregar. O SG está completamente bloqueado pra mim. Bizarro.

QTahIhA.png

aumentou ja
nunca gostei dessa epoca msm

Users who are viewing this thread

Voltar