[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
É difícil acompanhar esse tópico. Isso aqui é quase um chat.

Cada dia que eu entro tá todo mundo comprando um jogo diferente e eu nunca entendo o porquê ou falando de promobug em algum país novo.

Desisto. Hahahaha.
d53c4be0a04a29f5336da7ce3c124bb1.jpg

Mesma pegada aqui no Fórum.
Se for fraco, quita.
:alan:

PS: Brincadeira a parte, realmente o pessoal se empolga nos posts, quando vê tem 1000 posts novos kkk.

There was a problem adding this product to your account. Please try again later.
Mesma coisa aqui... não entendi se tem que baixar a versão nova (como um novo jogo) ou se tem que baixar o original e a versão RTX estará inclusa como conteúdo adiconal

Nem sabia da existência desse game, mas não sou o público dele, passei.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

There was a problem adding this product to your account. Please try again later.

Mesma coisa aqui... não entendi se tem que baixar a versão nova (como um novo jogo) ou se tem que baixar o original e a versão RTX estará inclusa como conteúdo adiconal

Edit: deu erro com o Portal instalado também.
Deu zica já :bem:

NV_Tim [desenvolvedor(a)]

Portal with RTX - App not populating to library
Hi everyone - We're currently experiencing a last minute issue getting the application to populate to STEAM libraries. The dev team is aware and working on a fix. Thank you for your patience!

At present players may be receiving a message:
"There was a problem adding this product to your account. Please try again later"

Update 07:00 PST
Our dev team has reached out for some assistance with this issue. No current ETA. We will update this thread when everything is good to go. :)

Com a galera toda comprando o game aqui vai sair tradução rapidinho, pra espanhol e turco :limo:
EAHUAEHUHUAEHUAEHUEAHUHAEUHUEAHUAEHUAEHUAEHUAEHUhUEAhuAEHUAEHUAEHUHUEAhuAE

pior sou eu, que todo jogo que nao tem traducao ptbr, vou la e escrevo na analise do game: PLEASE PT-BR !
sendo que comprei na argentina ou turquia
e normalmente tem um monte de br que da like na analise e tambem dão premios, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Comprei o game ai que vcs disseram ser peomobug.

Os devs vao ficar espantados qnd olharem que muito dinheiro para eles estao vindo da turquia🤭🤭

Vamos seguir com o padrão:
-Não vou comprar o jogo agora e esperar uma promoção;
-Jogo aumenta de preço e eu reclamo;
-Espero e só compro quando estiver com 75% de desconto ou mais (as vezes mais caro que no preço de lançamento);
-Compro;

E o melhor: Nunca jogo.
e os 75% de desconto ainda será mais caro que o valor de agora.

Com a galera toda comprando o game aqui vai sair tradução rapidinho, pra espanhol e turco :limo:
e mais ter pt-br e um pré-requisito de compra ainda mais pra jogos dessa forma RPG e tem historia

Alguém tem asssinatura do EA Play pela Steam? Vi no PELANDO anunciarem que tão dando desconto em alguns jogos para quem é assinante. Alguém confirma?

Users who are viewing this thread

Voltar