É bom esse? Difícil de aprender?
Sobre o EA Play Pro:
@Hanks ®, você assinou pela primeira vez? A minha assinatura só expira em outubro. Tentei cancelar e assinar de novo, mas dá pau na hora de adicionar um método de pagamento (eu usava PayPal, que, pelo que você disse, não é aceito na Turquia). Agora, tô sem meio de pagamento cadastrado nenhum e sem conseguir assinar novamente.
@Inocente, sei que você tá em uma situação parecida com a minha. Da última vez que assinou (pela vodka), foi pagando com PayPal? Não sei se vamos ter que esperar expirar antes de assinar novamente. Tem a opção de renovar, mas não informa por qual valor (mesmo conectando com VPN), então, o medo é renovar pelo novo valor em rublos.
A minha expira em outubro, e só cancelei a renovação automática hoje. Depois de fazer isso, o método de pagamento que eu tinha cadastrado (PayPal) desapareceu, e agora não consigo adicionar nenhum outro - dá erro, pedindo pra tentar novamente depois.
Pela tela da conta/perfil, tem a opção de renovar, mas sem informar o valor ou moeda (funciona mesmo sem nenhum método de pagamento cadastrado, aparentemente, porque fiz isso e cancelei de novo logo em seguida depois de confirmar no email que realmente não tinha informação de valor ou moeda).
Pela tela de assinatura principal do EA Play Pro (https://www.ea.com/ea-play/games-ea-play-pro), aparece o valor em liras (999 por ano), com a VPN ligada. Mas não consegui concluir, porque dá erro justamente por causa da forma de pagamento selecionada (nenhuma, lol).
Sim e simÉ bom esse? Difícil de aprender?
CredoSim, e ainda tem o @'Pkzeiro. com fonte amarela, aí são mais 10 minutos pra conseguir ler.
sim, eu uso a versão light
Pra fuder os troladores de armárioAntes salvava no armário, mas agora bloquearam o "locker save".
Só me pergunto: por que?
Era promobug
E Não estava em casa !
Já estava me esquecendo do evento. Será que se o Elden Ring ganhar, estra uma promoçãozinha hoje ?
![]()
Hummm, significaPra fuder os troladores de armário
Quem será o Game of the Year do TGA esse ano? Abaixo a lista de todos os vencedores desde que o evento foi criado:
Eu acho que Elden Ring leva esse ano.
- 2003: Madden NFL
- 2004: Grand Theft Auto: San Andreas
- 2005: Resident Evil 4
- 2006: The Elder Scrolls IV: Oblivion
- 2007: BioShock
- 2008: Grand Theft Auto IV
- 2009: Uncharted 2: Among Thieves
- 2010: Red Dead Redemption
- 2011: The Elder Scrolls V: Skyrim
- 2012: The Walking Dead
- 2013: Grand Theft Auto V
- 2014: Dragon Age: Inquisition
- 2015: The Witcher 3: Wild Hunt
- 2016: Overwatch
- 2017: The Legend of Zelda: Breath of the Wild
- 2018: God of War
- 2019: Sekiro: Shadows Die Twice
- 2020: The Last of Us Part II
- 2021: It Takes Two
Dragon age inquisiton em 2014, que crime.
Quem será o Game of the Year do TGA esse ano? Abaixo a lista de todos os vencedores desde que o evento foi criado:
Eu acho que Elden Ring leva esse ano.
- 2003: Madden NFL
- 2004: Grand Theft Auto: San Andreas
- 2005: Resident Evil 4
- 2006: The Elder Scrolls IV: Oblivion
- 2007: BioShock
- 2008: Grand Theft Auto IV
- 2009: Uncharted 2: Among Thieves
- 2010: Red Dead Redemption
- 2011: The Elder Scrolls V: Skyrim
- 2012: The Walking Dead
- 2013: Grand Theft Auto V
- 2014: Dragon Age: Inquisition
- 2015: The Witcher 3: Wild Hunt
- 2016: Overwatch
- 2017: The Legend of Zelda: Breath of the Wild
- 2018: God of War
- 2019: Sekiro: Shadows Die Twice
- 2020: The Last of Us Part II
- 2021: It Takes Two
Mesmo sendo um game acima da média, eu acho que GOW ganha pela popularidade, da mesma maneira que ganhou do Red Dead 2.
Mesmo sendo um game acima da média, eu acho que GOW ganha pela popularidade, da mesma maneira que ganhou do Red Dead 2.
Caso alguem tenha interesse, se assistir o evento pela twitch ganha umas brincaderinha
![]()
Eu acho que os número do GOW são bem expressivos por ser um exclusivo. Não é tão alto quanto os games da Nintendo, que até aquele Kirby vendeu bem 6 milhões, mas a Nintendo é algo fora do comum, não dá para explicar kkkk.Elden já está batendo em 20 milhões de unidades vendidas. GoW R ainda não chega nem perto. Popularidade "acumulada" por anos não deve pesar.
Começa 21:30Evento atrasou 10 minutos já.
Como todo bom brasileiro reclamão, que falta de respeito.
OFF Topic. Alguém pode me dar uma dica de um bom adaptador Bluetooth 5.0 para compra?
Tenho esse Baseus e não recomendo é genérico.![]()
Adaptador Usb Bluetooth 5.1 Dongle Pc Notebook 20m Baseus - R$ 59,9
Conecte seu computador, notebook a qualquer dispositivo Bluetooth!Joysticks, Fones de Ouvido, Celulares, Caixa de som, Teclados, Mouses.Conecte todos os dispositivos simultaneamente ao seu computador.Funciona até 20 metros com transmissão estável- Transfira arquivos para notebook, computador...produto.mercadolivre.com.br
![]()
Adaptador Dispositivo Bluetooth 5.0 Usb Pc Notebook Note 20m - R$ 72
Você deseja fazer chamadas ou reproduzir música via Bluetooth, mas o seu laptop ou computador não tem função Bluetooth? Então este adaptador é a solução. Ao inserir o adaptador na porta USB do seu laptop, desktop, você cria uma conexão sem fio para que possa reproduzir música por meio de fones...produto.mercadolivre.com.br
![]()