[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Galera falando de MU Online, incrível como esse jogo nunca morre, tenho até a impressão que o negócio vai ser eterno. Tenho amigos da época da lan house que jogam isso até hoje, inclusive me convidando pra voltar a jogar de tempos em tempos. Esse jogo literalmente quase me custou o primeiro e segundo ano do ensino médio. Felizmente consegui pular fora.

Enfim, segue meu chart. Não são necessariamente os melhores que já joguei, mas sim os que mais me influenciaram e que de alguma forma me ajudaram a perceber que jogos não eram simplesmente só jogos, mas algo maior, algo que faria parte da minha vida pra sempre.

xhy2RO3.png

Cadê o site pra fazer a lista de profissionais da indústria do entretenimento adulto? :safadao:
Meua migo... ai ia ter quadrado pra preencher, hein? :melior2:

Galera falando de MU Online, incrível como esse jogo nunca morre, tenho até a impressão que o negócio vai ser eterno. Tenho amigos da época da lan house que jogam isso até hoje, inclusive me convidando pra voltar a jogar de tempos em tempos. Esse jogo literalmente quase me custou o primeiro e segundo ano do ensino médio. Felizmente consegui pular fora.

Enfim, segue meu chart. Não são necessariamente os melhores que já joguei, mas sim os que mais me influenciaram e que de alguma forma me ajudaram a perceber que jogos não eram simplesmente só jogos, mas algo maior, algo que faria parte da minha vida pra sempre.

xhy2RO3.png

Meua migo... ai ia ter quadrado pra preencher, hein? :melior2:
Uai, tibia é de 97 e ainda é jogado rs. Por que MU não seria?

Cadê o site pra fazer a lista de profissionais da indústria do entretenimento adulto? :safadao:

Essas dariam uma bela lista de 4x4 :tuntun: (piadinha fraca, fraquinha...)

engraçado que o breath of fire 2 foi o único q eu pulei
Foi o que mais joguei, tenho um carinho muito grande por esse jogo, eu e um amigo compramos essa fita na feira do rolo, ela não gravava, então pagamos bem barato, uns 15 reais. O pai desse meu amigo fez uma gambiarra e colocou uma memória nela, podendo agora gravar. Breath of Fire é muito bom, uma pena a Capcom ter matado a franquia depois dele jogo horroroso do ps2, os de ps1 são muito bons, o 4 tinha uma história bem profunda e complexa.

Não sei se são os melhores jogos porque pode ter nostalgia envolvida. Mas foram os que mais impactaram em suas respectivas épocas.

vSk5NoC.png

Isso é muito difícil, tentei colocar os que mais joguei e mais marcaram.

mas fica muita coisa boa de fora, top gear overdrive por exemplo foi um que fechei com meu irmão na madrugada de natal, (Primeiro jogo de 64 que fechamos). CS 1.6 piratao (se fosse contar as horas jogadas kkk passa as do GO que não são poucas, cod 123, enfim...

Uai, tibia é de 97 e ainda é jogado rs. Por que MU não seria?
Pois é. Não acho ruim de serem jogados não, quero dizer que fico realmente impressionado como alguns jogos são atemporais. Mesma coisa com o CS 1.6. Podem sair mil versões mais atualizadas, mas o 1.6 vai estar lá, sempre firme e forte. Claro que tem o fator nostalgia, mas é inegável que são jogos muito divertidos e de extrema qualidade.

Finalmente terminei de ler tudo... desde quinta sem entrar no forum.

Os primeiros 18 minutos de Dead Space Remake entregam forte tensão, sustos de Gorier, diálogo de Isaac.​

VDqQGFB.jpg

Agora que The Callisto Protocol foi lançado, os fãs podem esperar pelo outro grande jogo de terror de ficção científica da temporada - o remake de Dead Space da Motive Studios, com sede em Montreal. Vimos apenas uma quantidade relativamente limitada de jogabilidade até agora, mas hoje, a IGN lançou os primeiros 18 minutos do jogo , o que oferece uma grande oportunidade de comparar o original e o remake com o proverbial pente fino.

Obviamente, os visuais foram aprimorados em grande escala, com modelos de personagens, ambientes e iluminação de alto nível. Os fãs de longa data também perceberão imediatamente que Isaac agora fala por si mesmo, em vez de apenas ficar sentado como um poste quando as pessoas falam com ele. Os fãs também notarão que vários momentos icônicos foram ajustados - a maneira como seu primeiro companheiro de tripulação morre e sua corrida para o elevador agora são alteradas para maximizar os sustos. Enquanto o novo Dead Space permanece fiel ao espírito do original, é claro que é um verdadeiro remake. Confira a filmagem abaixo.

Precisa saber mais? Aqui está um extenso resumo de alguns dos novos recursos do remake de Dead Space…

• Isaac é totalmente dublado: Isaac fala desta vez, como gritar o nome de seus companheiros de equipe quando eles estão com problemas ou explicar seus planos para consertar a centrífuga e as linhas de combustível de Ishimura. Ouvi-lo assumir um papel ativo na missão da equipe faz com que toda a experiência pareça mais cinematográfica e autêntica.
  • Imersão interconectada: não há sequências de carregamento quando Isaac embarca no bonde de Ishimura para viajar rapidamente entre destinos como Cargo e áreas médicas. Tudo isso faz parte do objetivo do Motive para um cenário imersivo e conectado.
  • Liberdade zero G: No Dead Space original, as seções de gravidade zero permitem que Isaac salte pelas plataformas usando botas especiais. Agora você tem a liberdade de flutuar em 360 graus, dando vida à fantasia da caminhada espacial. Isaac agora também tem um aumento de propulsão, o que é útil para desviar de necromorfos que avançam pelo espaço.
  • Novos momentos intensos: durante o capítulo 2, Isaac deve obter maior autorização de segurança do Rig do capitão morto. O cadáver do capitão é atacado por um Infector, fazendo com que ele se transforme em um necromorfo. Na sequência de 2008, os jogadores assistem à mudança com segurança atrás de um vidro. No remake, Isaac experimenta essa terrível transformação de perto e pessoalmente, remontando à dramática transformação do necromorfo em tempo real no início de Dead Space 2.
  • Disjuntores: novas caixas de junção exigem que Isaac redirecione a energia entre diferentes funções de Ishimura. Em um cenário, eu precisava redirecionar a energia para um posto de reabastecimento e poderia escolher entre cortar as luzes ou o suprimento de oxigênio para que isso acontecesse. Situações como essa permitem que os jogadores escolham seu veneno quando necessário - escolhi jogar no escuro em vez de arriscar sufocar.
  • Os grandes momentos parecem maiores: a iluminação vívida e os efeitos visuais tornam os momentos dramáticos ainda mais impressionantes. Mais tarde, no capítulo 3, Isaac reinicia a centrífuga de Ishimura. Uma combinação de efeitos explode em ação quando a maquinaria gigante entra em ação – peças gigantes da máquina roncam violentamente, faíscas voam quando o metal tritura, o enorme braço oscilante lança grandes sombras contra as luzes auxiliares laranja. É uma festa para os sentidos e leva você a uma experiência mais profunda.
  • Exploração incentivada: portas trancadas e contêineres de pilhagem foram adicionados ao Ishimura, que Isaac pode acessar após adquirir autorização de segurança atualizada. Isso incentiva os jogadores a retornar às áreas previamente limpas para descobrir recursos e atualizar materiais. Uma porta trancada envolve até uma nova missão secundária, revelando um pouco mais sobre a parceira desaparecida de Isaac, Nicole.
  • Diretor de intensidade: Mas não baixe a guarda só porque está voltando para um território conhecido. Motive mantém os jogadores em alerta com o Intensity Director, que aumentará o suspense com ruídos assustadores como respiradouros rangendo, surpresas como canos estourando e ataques inesperados de necromorfos.
  • Caminhos de atualização de armas expandidos: De que adianta caçar recursos de bônus sem um lugar para investi-los? Novos itens de atualização de armas podem ser anexados ao Plasma Cutter, Pulse Rifle e muito mais para adicionar caminhos extras de atualização para gastar nós. É para ser determinado se isso incorpora novas mecânicas de armas ou simplesmente melhorias adicionais para dano, velocidade de recarga, capacidade de munição, etc.
  • Visuais aprimorados: uma rica camada de polimento visual foi aplicada a toda a experiência. Pequenos detalhes definem o clima, incluindo partículas de poeira flutuantes, névoa sinistra pairando sobre o chão, manchas de sangue pingando e iluminação sombria.
  • Pequenos detalhes aprimoram a narrativa: Isaac constrói seu cortador de plasma com peças compostas em uma bancada de trabalho em vez de simplesmente pegá-lo, sinalizando sua formação em engenharia. Da mesma forma, quando Isaac coleta seu Módulo Statis, ele primeiro pega o membro decepado ao qual está preso, seu proprietário anterior provavelmente foi desmembrado por uma porta com defeito próxima. Esses micro momentos de narrativa me atraíram.
  • Jogabilidade testada: o combate traz a mesma familiaridade satisfatória, mas com suavidade adicional. Mover o Plasma Cutter para os modos de mira vertical e horizontal enquanto detona membros necromorfos é fluido e rápido.
  • Estratégia de estase: o prático campo em câmera lenta de Isaac ainda é um encanto com controle de multidão. Em um encontro, usei a estase para congelar um inimigo perto de uma lata explosiva, então esperei até que outro inimigo se aproximasse antes de atirar nele e explodir os dois monstros em pedaços.
  • Atualize do seu jeito: o banco continua sendo uma maneira divertida de personalizar Isaac para se adequar ao seu estilo de jogo usando nós preciosos escondidos ao redor do Ishimura. Desta vez, investi em atualizações de trajes que aumentaram a área de efeito do meu Módulo Statis para ajudar a coralar mais inimigos de uma só vez. Você também pode atualizar o dano de sua arma, capacidade de munição e velocidade de recarga.
  • IU no universo: em 2008, a interface de usuário projetada de Dead Space estava à frente de seu tempo e hoje ainda parece futurista. Apresentar o menu projetado de Isaac em tempo real preserva a imersão e o imediatismo. Além disso, o texto e os ícones do menu ficam ainda mais nítidos e limpos em 4K.
  • Detalhes sangrentos: cada explosão das armas de Isaac rasga carne, músculo e eventualmente quebra ossos. Mais do que um efeito visual retorcido, o dano detalhado oferece feedback sobre o quão perto os jogadores estão de quebrar um membro e derrubar um necro.

Dead Space chega ao PC, Xbox Series X/S e PS5 em 27 de janeiro de 2023.

Caramba, o jogo ta bom e tal, mas o que eles fizeram com os rostos? Olha essa Nicole e a Kendra então?
Mas aposto que vão diminuir os peitos da Kendra, mulher não pode ter peito grande...
Hahaha e olha só, não é que eu estava certo? Postei isso em 02/09/2021.
Faalout 4 Isométrico. Sonho em pegar uns 70%.

Valeu, comprei aqui.
Brincadeira difícil mesmo.

Se tivesse que escolher mais um, eu ficaria horas decidindo entre o primeiro Portal, GoldenEye 007, MGS2 e 3, Half-Life 2 e Arkham Asylum e City.

Mas o top 9 é esse mesmo, sem mudar.

chart.png
Metroid Prime... Tem meu respeito.

esse update de ontem do callisto resolveu praticamente todos os stutters do jogo, agora sim da pra jogar.
Que bom. Nem instalei ainda, vou aguardar pelo menos mais um patch de correções.

Galera, atualmente tá tendo como migrar uma conta steam normal pra ARG? acabei vendendo a única q tinha que só tinha o elder scrolls online p um tailandês por 3000$ dol, ele ja meteu o depósito por iBAN e mandou o comprovante, só esperando cair na conta p confirmar 100% e passar a conta p ele, ai queria saber se tem como passar outra conta p lá q quase sempre os preços estão melhores ..

Users who are viewing this thread

Voltar