[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Ápice do FIFA, para mim, foi entre o 13 e o 16, no 17 mudaram a engine e caiu muito
17 inclusive é o que menos gosto
22 tbm acho bem fraco
Quando se fala de Fifa 14 só lembro do mandzukic do Atlético de Madri roubado de cabeça kkkk.

O Fifa que mais joguei foi o 11 mas acho que o 12 foi meu favorito.

Queria viajar para a Argentina para pegar Judgment, Lost Judgment e Persona 5, mas pelo jeito é melhor ficar de boa, pois a viagem está muito cara.
Se seguirem os preços recomendados ainda está aceitável na Argentina e Turquia.

Quem estiver nesses países e curtir esses games, aproveite !
O Persona 5 já está usando o novo preço sugerido da Valve, mas a Sega já andou aumentando o preço dos jogos antes desse "novo preço sugerido".
Foi reajustado o preço de toda a franquia Sonic, na epoca que saiu o Sonic Origins, e antes disso ela já tinha reajustado o preço na franquia Total War.
É Bom não confiar muito.

steam maintenance né?

Alguém comprou Assassin's Creed Valhalla pra confirmar se tem o launcher ou não?

Podia ter a opção de levar do Uplay pra steam kkk, eu comprei a ultimate, vou comprar novamente so pra ter na steam

Puts, como ela vai fazer isso se tem trouxa que compra de novo?
Ela não n vai fazer nunca, chorei no suporte ateee, nao liberaram, e eu quero ele na steam, vou jogar de novo uai

Gostei da brincadeira, segue abaixo meus 3x3.
Não vou usar o site, porque tô sem tempo. :feelbad:
E também não quero :clo:

Crash Bandicoot 2 | Tekken 3 | GTA1
Command & Conquer Red Alert Retaliation
| Warcraft 3 | Age of Mithology
Counter-Strike Condition Zero
(Pensei no Counter-Strike Online, mas vai o CZ mesmo) | Pokemon Green Leaf (Bulbasaur é vida) | Skyrim
Marsupial Quebrado 2 | Tu é quem 3 | Grande Ladrão de Carros 1
Comandar & Conquistar: Alerta Vermelho Retaliação
| Arte da Guerra 3 (De acordo com o Google) | Era da Mitologia
Contra-Ataca: Sem Chance
| Bolsomon Maconha | Rim do Céu

Claro que essa lista é difícil de fazer, igual os outros comentaram.
Mas pra mim são os mais tops da vida.

E sim, vou usar texto amarelo-dourado pra combinar com minha fotinha e assinatura de natal.
:isquero:
Pronto, agora fiz uma versão do site, bem bonitinho. :mr:
Link do site pra quem perdeu: https://topsters.org/

0Djl677.png

Puts, como ela vai fazer isso se tem trouxa que compra de novo?
Cara, por mais que eu gosto de trazer tudo pra Steam, mas já percebi que games da Ubisoft é melhor ter apenas na Uplay, infelizmente.
A exigência deles em utilizar aquela b0st4 de launcher é gigantesca.

Na Steam acho que só compensa em ter games antigos da Ubisoft, de resto não.
Ah não ser que você não vê problema nisso, então vai na fé.

Atualizações;;;

brazilian.jpg

brazilian.jpg

brazilian.jpg

brazilian.jpg

brazilian.gif

brazilian.jpg

brazilian.jpg

brazilian.jpg

+++

brazilian.jpg

brazilian.jpg

brazilian.gif

brazilian.gif

brazilian.jpg

Última edição:
v9MxvrC.png

Ta ai o meu, fiz somente dos jogos que marcaram minha infancia, que me acompanharam ao longo dos anos...

Por exemplo, Conquer e MU que joguei durante 15 anos seguidos (dos meus 7 anos ate meus 22/23 anos), e o CS que tambem descobri na epoca da lan house, com 6 pra 7 anos (e jogo ate hj)

KoF que jogava com os amigos no fliperama , saia ate briga, pq comprava tipo 10 reais de ficha naquela epoca e "sequestrava" a maquina quase q a tarde inteira kkkk

Se eu fizesse uma lista nostálgica Mu, Ragnarok, Diablo 2 e CS 1.6 estariam na lista com certeza. Época boa de Lan House.

Dead Island 2 ganhou novo vídeo de gameplay e um vídeo mostrando o conteúdo de pré venda., uma pena não ter no Steam.

Cheirinho de flop.

Demoraram tanto pra fazer uma sequencia e fazem isso.

Pra que que fui inventar de instalar Satisfactory de novo
Eu acordo 2h40 da manhã e só agora parei de jogar, depois de uma sessão de fazer os fundamentos numas 4h

Galera lá do outerspace fez um tópico pra galera postar seus 3x3 de melhores games.
Tem esse site que é bem fácil de fazer, só pesquisar por games e ir adicionando

Esse é o meu.
ROC0YNY.png
Achei 3x3 pouco e 5x5 muito, vou no meio termo com 4x4.:alan:
E ainda foi muito muito difícil fazer essa lista, cortei muita coisa do PS1, NES, SNES e citei alguns ocidentais só para não demonstrar o cheiro de otaku fedido ainda mais.:limo:
E sim, eu adoro o FF XIII kkkkkkkk, em especial o Lightning Returns. Nunca vou entender o hate que a trilogia do XIII tem.
chart.png

Queria pegar os prince of persia e Splinter cell mais esse jogos antigos tenho medo de comprar e ter problema pra funcionar.

E também não funciona direito no deck.
Meio que o deck virou prioridade na compra de jogos, pq sei que quando tiver de bobeira jogo no deck e no pc não tenho vontade.

Users who are viewing this thread

Voltar