Daggerfall Unity 1.0 Release – Daggerfall Workshop
![www.dfworkshop.net](https://www.dfworkshop.net/wp-content/uploads/2018/04/cropped-siteicon512-32x32.png)
Guardiões da galáxia.qual o jogo de hoje da epic?
VlwGuardiões da galáxia.
Também. Acabei de comprar o Switch e já gastei quase 1k só de bagulho pra ele.Odeio comprar coisas novas... quando eu vejo eu acabo gastando mais com acessórios do que com o próprio produto.
Odeio comprar coisas novas... quando eu vejo eu acabo gastando mais com acessórios do que com o próprio produto.
Link?Os acessórios:
![]()
Alguém moveu a conta pra store India?
um dia que tiver um negocio desses , teria que morar sozinho mais um quarto com cadeado e a prova de som. rsrsOs acessórios:
![]()
Cadê as de 2024?Vai sim.
Datas dos eventos promocionais da Steam 2023
- Festival do Mistério: 20 a 27 de fevereiro
- Promoção de Outono: 16 a 23 de março (grande promoção sazonal)
- Festival de Quebra-Cabeças: 24 de abril a 1º de maio
- Festival Esportivo: 15 a 22 de maio
- Steam Vem Aí: 19 a 26 de junho
- Promoção de Férias: 29 de junho a 13 de julho (grande promoção sazonal)
- Festival Furtivo: 24 a 31 de julho
- Festival de Romances Visuais: 7 a 14 de agosto
- Festival Estratégico: 28 de agosto a 4 de setembro
- Festival de Balas: 25 de setembro a 2 de outubro
- Steam Vem Aí: 9 a 16 de outubro
- O Retorno do Festival Susteam (Dia das Bruxas): 26 de outubro a 2 de novembro (mais detalhes em breve)
- Promoção de Primavera: 21 a 28 de novembro (grande promoção sazonal)
- Promoção de Fim de Ano: 21 de dezembro a 4 de janeiro de 2024 (grande promoção sazonal)
Ainda é vendendo itens no market né.Qual é a melhor forma de abastecer?
Vlw bro então partiu nesha storeAinda é vendendo itens no market né.
Sim, já fiz faz um tempo e foi de boa. Mas vi gente de uns dias pra cá tendo dificuldade.Foi de boa, processo de sempre? Tô pensando em mover, tem 20 dolares mena parados. Pelo menos algumas coisas lá estão mais em conta.
A minha eu mudei de boas antes da sale, agora não consigo comprar mais nada com nenhum dos meus cartões.Foi de boa, processo de sempre? Tô pensando em mover, tem 20 dolares mena parados. Pelo menos algumas coisas lá estão mais em conta.
Entendi, vou fazer um apanhado e ver o que compensa levar, pelo o que eu tô vendo vai ser coisa de 1-2 shot e deportado de novo.A minha eu mudei de boas antes da sale, agora não consigo comprar mais nada com nenhum dos meus cartões.
Só é possível comprar com saldo na wallet.
PQP.
Nunca mais pulo uma cutscene do yakuza