[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Com essa questão dos deports da Steam, estou na dúvida se aproveito a sale da Epic para pegar TLOU e Plague Requiem, com medo de acabar essa mamata de epic turca também.
Será que a melhor loja faria isso conosco?
Plague Requiem está no gamepass.
 
Acho que deu.



 
É a plataforma da liberdade e das opções meu amigo !! Deixe de síndrome de console aqui !!

Vc sozinho postou recomendação de uns 365 jogos nesse tópico em 2023, praticamente 1 por dia. Deixe os devs fazerem os joguinhos rapaz.

Steam não tem critério pra receber jogos, tanto que The Day Before foi lançado nela, como eu disse, recebe muita merda...
 
Alguém que pegou o humble bundle do mês querendo vender Two Point campus?
Eu nao peguei, mas se vc tiver uma chave sobrando ai de algo bacana, chama no private
 
Binding of Isaac , essa versão rebirth vale a pena pra que tem só o jogo base ? 44 lulas.
 
Plague Requiem está no gamepass.
Eu sei. Mas como o tempo de jogatina é curto aqui, o melhor é comprar ele baratinho para conta. Gamepass aqui, pra valer o gasto, somente daqui uns anos, quando minha filha crescer o bastante.
 
Acho que deu.




Pena que o povo desengajou do berobit, no começo era todo mundo focado em cura e objetivo, agora virou BF da vida
Mas ainda é muito bom
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Minha sale




















Comprei, mas pedi reembolso por ser muito curto

Considero reembolso do Mosa Lina, achei que seria algo perto de Baba is You, mas não chega nem perto
 
Última edição:
Pena que o povo desengajou do berobit, no começo era todo mundo focado em cura e objetivo, agora virou BF da vida
Mas ainda é muito bom
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Minha sale




















Comprei, mas pedi reembolso por ser muito curto

Considero reembolso do Mosa Lina, achei que seria algo perto de Baba is You, mas não chega nem perto

Esse bookwalker parece ser interessante, não conhecia
 
Esse bookwalker parece ser interessante, não conhecia
Sim, to com expectativas médias, pois os reviews são quase neutros, mas parece ser um jogo sólido
 
Steam não tem critério pra receber jogos, tanto que The Day Before foi lançado nela, como eu disse, recebe muita merda...

Tem sim, $100 pra colocar o game na loja!

Mas sim tem muita merda, mas por causa dela que a indústria se reinventou e está cada vez mais forte, com jogos inovadores e muitos experimentos que deram certo.

Se o preço pra isso é jogos merda que ninguém vai ver, que seja.

Viva a steam e sua política de aceitar games a mil!
 
Steam não tem critério pra receber jogos, tanto que The Day Before foi lançado nela, como eu disse, recebe muita merda...
Mas como seria o critério? Tu realmente tá cogitando que eles abrissem todo um setor de TESTES dos jogos? Uma equipe pra testar cada jogo a ser lançado na plataforma?
 
Pessoal, aproveitando a discussão do Playnite, qual a skin vocês usam ou recomendam para o modo full screen para um portátil como o Legion Go? Que funcione 100% com controle sem precisar do mouse.

De preferência uma saindo que deixe mostrar primeiro os jogos instalados e deixe o resto da biblioteca em outra página
 
Steam não tem critério pra receber jogos, tanto que The Day Before foi lançado nela, como eu disse, recebe muita merda...
Quem tem é tua amada Sony né, que tá infestada de jogo lixo com arte feita por AI, jogos de mobile e jogos como esses clássicos
nzbC8lo.png


:fire:
 
Sei lá, esse negócio de curadoria pela loja seria bom 20 anos atrás, hj em dia só compra lixo quem quer, o que não falta é review/playthrough
 
Sei lá, esse negócio de curadoria pela loja seria bom 20 anos atrás, hj em dia só compra lixo quem quer, o que não falta é review/playthrough
Sendo que na PSN o que não falta é jogo lixo feito apenas com a intenção de ganhar dinheiro de platinadores safados.
Tanto que vi notícia que a própria Sony tava querendo diminuir isso.
Basicamente uma dev lança 10 versões do mesmo game. Tipo Hambuguer X, Pizza X, Salad X etc.. Jogos com platina de 10 minutos.

Antigamente que saia muito jogo lixo, tipo na ERA de PS2. Mas como a internet não era tão forte os caras não tinha receio de lançar porcaria.
Só pra efeito de comparação, é só analisar a quantidade de jogos baseados em filmes que saiu até uns 2012 e os que sairam depois disso.
Galera sabe que se inventa de lança um jogo merda desse, povo mete o pau. Ver a situação do Gollum como exemplo.
 
Última edição:
Tem sim, $100 pra colocar o game na loja!

Mas sim tem muita merda, mas por causa dela que a indústria se reinventou e está cada vez mais forte, com jogos inovadores e muitos experimentos que deram certo.

Se o preço pra isso é jogos merda que ninguém vai ver, que seja.

Viva a steam e sua política de aceitar games a mil!
Além disso, a curadoria de cada jogo é feita pelos próprios usuários, através do: sistema de reviews, fórum de discussão, entre outras ferramentas que a própria steam proporciona. Isso tu não vê em nenhum lugar. Pode ser que só 5% dos jogos disponíveis são decentes, mas justamente por conta da estrutura da Steam tu nem percebe o restante. O filtro de lançamentos restantes + ordenar por reviews é um ótimo parâmetro pra encontrar os "hidden gems".

Pega o Lethal Company, por exemplo, creio que em qualquer outra plataforma/loja o jogo cairia no esquecimento sem uma campanha de marketing.

Lembro que ano passado vi uma discussão a respeito dos 30% que a steam cobra de cada venda e um dev fez a seguinte analogia: "Colocar o seu jogo na steam é igual abrir sua loja em um bairro no centro da cidade, ali você tem uma clientela gigantesca e a melhor infra estrutura disponível, porém, você também tem a opção de abrir a loja no bairro mais barato da perifiria."
 
Sendo que na PSN o que não falta é jogo lixo feito apenas com a intenção de ganhar dinheiro de platinadores safados.
Tanto que vi notícia que a própria Sony tava querendo diminuir isso.
Basicamente uma dev lança 10 versões do mesmo game. Tipo Hambuguer X, Pizza X, Salad X etc.. Jogos com platina de 10 minutos.

Antigamente que saia muito jogo lixo, tipo na ERA de PS2. Mas como a internet não era tão forte os caras não tinha receio de lançar porcaria.
Só pra efeito de comparação, é só analisar a quantidade de jogos baseados em filmes que saiu até uns 2012 e os que sairam depois disso.
Galera sabe que se inventa de lança um jogo merda desse, galera mete o pau. Ver a situação do Gollum como exemplo.
Exatamente
A gente se fodia nos anos 90 e começo dos anos 2000, hj só toma no cu quem quer
Eu tava vendo sobre Gollum esses dias, e o pior de tudo é que o conceito da história é boa :haha:
 
Fui de @Virtuality

aTUbdiE.png



Vale a pena aquele strap Bobo VR?
 
pegou onde amigo?
OctoShop


É site de dropshipping, mas o valor é com todos os impostos inclusos. Pode comprar safe as coisas lá
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

É umas das melhores coisas que você pode comprar pro Quest 2, recomendo.
Os controles são a pilha mesmo? nada de recarregar?
 
Além disso, a curadoria de cada jogo é feita pelos próprios usuários, através do: sistema de reviews, fórum de discussão, entre outras ferramentas que a própria steam proporciona. Isso tu não vê em nenhum lugar. Pode ser que só 5% dos jogos disponíveis são decentes, mas justamente por conta da estrutura da Steam tu nem percebe o restante. O filtro de lançamentos restantes + ordenar por reviews é um ótimo parâmetro pra encontrar os "hidden gems".

Pega o Lethal Company, por exemplo, creio que em qualquer outra plataforma/loja o jogo cairia no esquecimento sem uma campanha de marketing.

Lembro que ano passado vi uma discussão a respeito dos 30% que a steam cobra de cada venda e um dev fez a seguinte analogia: "Colocar o seu jogo na steam é igual abrir sua loja em um bairro no centro da cidade, ali você tem uma clientela gigantesca e a melhor infra estrutura disponível, porém, você também tem a opção de abrir a loja no bairro mais barato da perifiria."
Isso faz toda diferença, hj a Nintendo permite lançar tudo que é jogo na plataforma dela, mas não tem nenhum sistema pra vc saber se aquele jogo realmente vale alguma coisa ou não. Muitas das plataformas de jogos no máximo coloca um sistema de nota e nada mais.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo