[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início

102123.jpg

Só estou esperando lançar pra ver a porcaria que esse jogo promete ser. :oremos:

Com essa questão dos deports da Steam, estou na dúvida se aproveito a sale da Epic para pegar TLOU e Plague Requiem, com medo de acabar essa mamata de epic turca também.
Será que a melhor loja faria isso conosco?

Com essa questão dos deports da Steam, estou na dúvida se aproveito a sale da Epic para pegar TLOU e Plague Requiem, com medo de acabar essa mamata de epic turca também.
Será que a melhor loja faria isso conosco?
Eu aproveitaria, me arrependo de não ter comprando mais na época da Argentina.

Tem aviões, blindados (incluindo antiaéreo, anti-tanque, tanques e etc), navios e helicópteros.
Existem modos combinados onde tem players com aviões dando suporte pros players com tanques ou navios.

Cara, warthunder para começar é tranquilo, não tem muito segredo, depende MUITO do modo que tu tá jogando e o tipo de veículo. Inicilmente tu nao vai jogar direto SIMULADOR, no máximo ai um Realistic battles, pra pegar o jeito do jogo.

QUando preciso pegar dica sobre algo ou algum veículo eu simplesmente pesquiso no youtube o nome do veículo, chove conteúdo. os aviões inicias são bem simples de pilotar, tu vai precisar mesmo saber dos detalhes e manhas nos aviões de 1950 até os tempos modernos.

Esses dias eu entrei no rank dos aviões com radar e fui pesquisar como operar um RADAR, MEU AMIGO, FOI UMA AULA INTEIRA. (assina esse youtuber, ele é muito bom)

Meu conselho é, inicia, faz o tutorial e tu tá pronto pros tiers mais baixos, quando tu ir pro tier 3+ ai você começar a pesquisar sobre X veículo. No máximo procura um video de "tips and tricks for beguinners"

Foda que a maioria dos youtuers de warthunder não jogam o modo SIMULADOR, então muita coisa aprendi na marra.

Preço ótimo em amos os headsets. Meta 2 pro 3 em qualidade de imagem existem um salto significativo mas para quem vai entrar nesse mundo pela primeira vez, nao notaria muita diferença, é mais apra quem é acostumado com VR, a vantagem do quest 3 é que ele roda jogos nativos (que rodam nele mesmo sem um PC) de maneira melhor, com gráficos melhores, melhor bateria e suporte para Realidade Aumentada. Eu particularmente não ligo para essas coisas, pois eu jogo apenas no PC, dificilmente pego meus headsets para jogar algo nativo (uma vez viajei a trabalho por semanas e levei meu quest 2 e zerei Half Life 1 modado para realidade virtual rodando nativo no headset). Se você tem intenção de jogar apenas no PC então o quest 2 é o que eu recomendo.

Pretendo pegar o 3 caso eu encontre ele por 3k ou menos.

Se quiser ter experiência completa com Realidade Aumentada, Realidade Mista e Realidade Virtual e quer jogar nativamente nele nem que seja às vezes, então vai de quest 3. Acredito que o QUEST 3 revenda MUITO mais fácil também se você quiser vende-lo mais pra frente.

Ambos os headsets podem ser ligados ao PC por um cabo USB ou por WIFI.

valeu demais :)

Eu vou jogar o modo mais arcade, acho q era o realistic battle q eu jogava na epoca.

hj em dia pra quem nao tem manche ainda compensa jogar no teclado ao inves do controle do Xbox ??, lembro que na epoca era melhor no teclado e mouse do que qualquer outra coisa.

valeu demais :)

Eu vou jogar o modo mais arcade, acho q era o realistic battle q eu jogava na epoca.

hj em dia pra quem nao tem manche ainda compensa jogar no teclado ao inves do controle do Xbox ??, lembro que na epoca era melhor no teclado e mouse do que qualquer outra coisa.

Ainda é, mira do mouse > all.

Isso para aviões antigos, caças modernos com um dogfight mais intenso no modo simulador, desviar de mísseis e etc realmente um manche faz a diferença, mas mouse e teclado ainda tem vez.

Me avisa que qualquer coisa jogo umas partidas com você!

Se for comprar um manche o custo benefício que indico é um Logitech Extreme 3D PRO, usei por muito tempo, acredito que você não consiga achar manche mais barato com tamanha precisão. Acha ele usado por ai por 150 reais.

Se quiser um profissional, recomendo esse que comprei e será meu manche definitivo de tão BOM. (a loja vende peças de reposição caso você precise e ensina a dar o reparo caso necessite)

Warthunder é muito bom.

Agorinha, pousando depois de uma missão, avião voando no cheiro, motor parou por falta de combustível assim que pousei hahah

Maioria do pessoal que testou elogiou muito o jogo
A maioria que recebe jogo adiantado ou é convidado pra testar o jogo tem que elogiar mesmo. Do contrário nunca mais chamam.
O melhor é esperar o lançamento e ver o jogo provando ser um desgraça. Ubisoft nunca falha. :oremos:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Na vdd pelo tudo que foi mostrado e pelos reviews, esse jogo vai ser maravilhoso!

Me deu vibes de Metroid Dread.
Amém, espero que seja bom mesmo. :oremos:
Mas ai eu lembro que é Ubisoft. :bem:

A maioria que recebe jogo adiantado ou é convidado pra testar o jogo tem que elogiar mesmo. Do contrário nunca mais chamam.
O melhor é esperar o lançamento e ver o jogo provando ser um desgraça. Ubisoft nunca falha. :oremos:

Amém, espero que seja bom mesmo. :oremos:
Mas ai eu lembro que é Ubisoft. :bem:

Pessoal que eu acompanho tem integridade. Skill up é um que caga pra isso e elogiou o jogo.

Estou me segurando para não abrir ..

Não vou abrir
Quase abrindo o video.
Abri..

:pepe:

Hummm o vídeo está lento ou vai ser em 30 fps nos consoles?
Quem aqui liga pra console? Papo de plebeu tem lugar no fórum. Aqui é MR.

:mr2:

Pessoal que eu acompanho tem integridade. Skill up é um que caga pra isso e elogiou o jogo.

Quem aqui liga pra console? Papo de plebeu tem lugar no fórum. Aqui é MR.

:mr2:
Meu console é o Switch, nunca mais joguei na Steam. E o melhor, o jogo é de graça. :oremos:
Switch PC :yeah:

Comprei por R$ 2,23 :nps: já tinha todo o resto do bundle:

Users who are viewing this thread

Voltar