• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

OctoShop


É site de dropshipping, mas o valor é com todos os impostos inclusos. Pode comprar safe as coisas lá
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Os controles são a pilha mesmo? nada de recarregar?

Sim. Cada pilha dura uns 3~4 dias ou até mais dependendo da atividade.

Compra um carregador com 4 pilhas recarregáveis e não se preocupa mais com isso.
 
Estou quase terminando de organizar 100% minha lib no playnite. Isso fez com que a vontade de comprar qualquer coisa caia bastante.
 
Só mais 24h pra gente olhar pra steam e lembrar do jogo que queria pegar em promo
 
Só mais 24h pra gente olhar pra steam e lembrar do jogo que queria pegar em promo
Pois é, só que com o fim das liras/pesos, não tenho mais aquele receio de que tal jogo vai aumentar por está muito barato.
Tava pensando em pegar algo com meu saldo, mas vou deixar pra dlc do Elden Ring mesmo.
Tentar vacilar o mínimo possível em 2024 com gastos em games.
 
Sim. Cada pilha dura uns 3~4 dias ou até mais dependendo da atividade.

Compra um carregador com 4 pilhas recarregáveis e não se preocupa mais com isso.
tenho um packzinho aqui que eu usava no controle do xbox, vai dar conta de boa
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sim. Cada pilha dura uns 3~4 dias ou até mais dependendo da atividade.

Compra um carregador com 4 pilhas recarregáveis e não se preocupa mais com isso.

Aproveitando esse resto de sale, o que realmente vale a pena comprar na steam pra ter uma experiência mais AAA nele?
 
Fechei minha sale (a que mais gaste/comprei nos últimos anos).
Steam (Turquia): Vampire Survivors completo; Project Zomboid; DLC´s do ATS (Montana, Texas, Kansas e Oklahoma). Tudo saiu 39,83 doletas turcas. Comprei tudo com venda de skins de CS (que já tinha no inventário há tempos, resgatadas em lojinhas da Twitch). Nem contabilizei os preços em R$ porque saiu "free".
Epic (Turquia): Avatar (730,89); TLOU1 (493,34) e Marvel Midnight Suns Legendary Edition (230,94). Tudo deu por volta de R$240,42. Se fosse na Epic BR, só o Avatar já daria esse valor.
 
7p9akb1.png


Pra começar
 
tenho um packzinho aqui que eu usava no controle do xbox, vai dar conta de boa
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Aproveitando esse resto de sale, o que realmente vale a pena comprar na steam pra ter uma experiência mais AAA nele?

Vou recomendar uns bons de vários gêneros.

HL Alyx é lei.
Breachers (É estilo Rainbow Six Siege, online)
Skyrim VR (com muito mods pra deixar ele decente)
Pavlov VR (CS em Realidade Virtual)
Aerofly FS 4 ou Flight Simulator se gostar de simuladores de vôo.
Beatsaber (Ritmo de música, um dos jogos VR mais jogados do mundo)
Blade and Sorcery (Jogo de arena onde você deve lutar contra inimigos de diversas maneiras)
Boneworks (Um jogo com diversos experimentos em realidade virtual)
No Man's Sky
Population One (Battle Royale mais famoso em VR)
Star Wars Squadrons
Into de Radius (STALKER em VR, sobrevivência)

Esses acima tu acha tudo no steam. Tem vários outros que não me vem a mente agora, sem falar os jogos com mods para transformar em VR.
Tem vários jogos também na loja da OCULUS.

Mas sugiro você começar com algo bem LIGHT no inicio, jogos bestas para e acostumar, Beat Saber é uma boa ou até o Eleven Table Tennis (muito realista), jogos que você se movimente pouco pois tem grandes chances de voc~e sentir Enjoou inicialmente, o que é normal, com o tempo vai se acostumando até não sentir mais .
 

Conhece esse site? É de confiança?
 

Conhece esse site? É de confiança?

Nunca comprei mas galera da comunidade que conheço sempre compra ai. Acredito que seja tranquilo.



Esqueci de citar um jogo muito importante, aliás, dois:



 
Aonde? Mínimo que vi é de 3.4 na Amazon ou 3.1k naquela Ocotshop (mas tenho receio).
Nova Era Games vende o 64 a 3000.

Octoshop pode comprar de boa, 100% de confiança. Inclusive acabei de comprar um Meta Quest neles.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Nunca comprei mas galera da comunidade que conheço sempre compra ai. Acredito que seja tranquilo.



Esqueci de citar um jogo muito importante, aliás, dois:




Comprarei, vlw pelas info
 
 
Nova Era Games vende o 64 a 3000.

Octoshop pode comprar de boa, 100% de confiança. Inclusive acabei de comprar um Meta Quest neles.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Comprarei, vlw pelas info
Essa Nova Era é confiável?
Pois é, vi a Octoshop exatamente na sua compra do MQ.
 
Essa Nova Era é confiável?
Pois é, vi a Octoshop exatamente na sua compra do MQ.
É uma das lojas mais tradicionais da Santa Efigênia. Se bobear mais velha do que muita gente aqui do fórum kkkkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo