• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Odeio comprar coisas novas... quando eu vejo eu acabo gastando mais com acessórios do que com o próprio produto.
 
Odeio comprar coisas novas... quando eu vejo eu acabo gastando mais com acessórios do que com o próprio produto.

Os acessórios:

giphy.gif
 
É sempre assim. O cara coloca na cabeça o valor apenas do aparelho em si mas esquece várias outras coisas que é "obrigatório" comprar pra experiência.
Comprei o PS5 na época, mas ai tive que comprar a base de recarregar, dualsense extra, renovar a plus, e sem falar os novos jogos que no fim era a ideia principal de ter um ps5 rsrs.
 
Comprei um switch com Mario Kart 8 e gastei só com uns jogos menores da eshop: Overcooked, Worms WMD, Stardey Valley e agora Hades.
Por enquanto, impraticável os preços da Nintendo.

Já tinha um par de controles da 8bitDo, já funcionam de boa no Switch, então isso foi bom.

Poderia estar desbloqueando o console tanto quanto rodar um emulador (com qualidade muito maior que o game original) mas não sei se estou preguiçoso ou entro em conflito com minhas mortalidades.

Enquanto isso no PC, backlog está praticamente completo. Agora só falta a) ganhar na loteria b) as bombas caírem e eu me trancar num bunker.
 
Alguém moveu a conta pra store India?
 
Não acompanho o tópico há um tempinho, minha steam ainda está na turquia, qual é a melhor forma de abastecer? Quero pegar esta merda aqui:
 
Vai sim.

Datas dos eventos promocionais da Steam 2023
  • Festival do Mistério: 20 a 27 de fevereiro
  • Promoção de Outono: 16 a 23 de março (grande promoção sazonal)
  • Festival de Quebra-Cabeças: 24 de abril a 1º de maio
  • Festival Esportivo: 15 a 22 de maio
  • Steam Vem Aí: 19 a 26 de junho
  • Promoção de Férias: 29 de junho a 13 de julho (grande promoção sazonal)
  • Festival Furtivo: 24 a 31 de julho
  • Festival de Romances Visuais: 7 a 14 de agosto
  • Festival Estratégico: 28 de agosto a 4 de setembro
  • Festival de Balas: 25 de setembro a 2 de outubro
  • Steam Vem Aí: 9 a 16 de outubro
  • O Retorno do Festival Susteam (Dia das Bruxas): 26 de outubro a 2 de novembro (mais detalhes em breve)
  • Promoção de Primavera: 21 a 28 de novembro (grande promoção sazonal)
  • Promoção de Fim de Ano: 21 de dezembro a 4 de janeiro de 2024 (grande promoção sazonal)
Cadê as de 2024?
 

Foi de boa, processo de sempre? Tô pensando em mover, tem 20 dolares mena parados. Pelo menos algumas coisas lá estão mais em conta.
 
@Virtuality

mXd0L0W.png


Gritante a diferença de qualidade gráfica entre o quest 2 e o 3 em jogos nativos, séloko. Sorte que eu comprei mesmo com foco em PCVR.
 
Qual é a melhor forma de abastecer?
Ainda é vendendo itens no market né.

Aliás, alguém aqui testou recentemente mandar gift card BR pra conta argentina ou turca? Um tempo atrás falaram q tinha voltado a funcionar mas dps não vi ninguem tocando no assunto
 
Foi de boa, processo de sempre? Tô pensando em mover, tem 20 dolares mena parados. Pelo menos algumas coisas lá estão mais em conta.
A minha eu mudei de boas antes da sale, agora não consigo comprar mais nada com nenhum dos meus cartões.
Só é possível comprar com saldo na wallet.
 
A minha eu mudei de boas antes da sale, agora não consigo comprar mais nada com nenhum dos meus cartões.
Só é possível comprar com saldo na wallet.
Entendi, vou fazer um apanhado e ver o que compensa levar, pelo o que eu tô vendo vai ser coisa de 1-2 shot e deportado de novo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo