[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

[Dica] Comprar jogos mais baratos na Steam

Vou aproveitar essa resposta como "checkpoint" para outros links de tutorial, etc...vou marcar na minha assinatura.

Primeiramente, se quiser ficar por dentro das promoções recomendo acompanhar esse tópico...sinceramente tudo que é promo, bug ou o que for, sempre chega aqui rapidamente.
O site https://gg.deals também ajuda bastante a filtrar jogos por site de keys.

Agora os outros pontos:
- Não existe mais aqueles preços de antes devido a várias ações das publisher e tbm da steam (a indústria como um todo)...então dificilmente vai pegar um AAA no lançamento por 90 reais, um indie por 5 reais e coisas do tipo...
- Ainda dá pra viajar na steam, mas agora a Argentina e Turquia não são mais unanimidades, pelo contrário, são umas das mais caras em vários games.
- Por incrível que pareça, o Brasil é um dos melhores países (ou menos piores), visto que vários sites de keys como nuuvem, GMG, gamersgate, entre outras vendem jogos mais baratos.
- Para você decidir viajar para um país e pegar coisas mais baratas, primeiro recomendo que monte a sua wishlist na steam e instale a extensão Augmented Steam, então você conseguirá observar os valores em alguns países (você que edita isso na extensão) e então poderá montar uma lista considerando Jogos X Preço.
- Outra maneira de ver preços de jogos por país é ir no Steam DB e ver a lista de todos os países e seus respectivos preços.

Exemplo: Atualmente estou na Ucrânia, pois uns 80% dos jogos que tenho na wishlist são mais baratos lá...com o augmented steam eu deixo a lista de países na própria página da steam e visualizo como na imagem abaixo. Hoje, os países mais em conta considerando a média dos preços de jogos que observei (e vejo no fórum) são: Ucrânia, Chile, Índia e Brasil (Argentina e Turquia ainda possuem jogos baratos, então sugiro que você, que está na Argentina, talvez compre coisas que estejam mais baratas aí, caso sejam suas prioridades).

Lembrando que se você viajar para algum país de outra região (Ucrânia, por exemplo), você perde a vantagem de ativar keys de algumas lojas confiáveis, visto que muitas publishers vendem jogos por região...então sempre se atente antes de comprar uma key caso viaje (por via das dúvidas, pergunte aqui).

OBS: Na imagem abaixo o BG3 estáo bem melhor na Ucrânia, mas leve isso como apenas um exemplo...pesquise os jogos que você deseja !!!
Bdeh3i4.png


Pra não ficar muita informação de uma vez nesse post, seria interessante você montar sua relação de jogos e então, quando decidir viajar para um país, voltar aqui para saber como viaja para outro país, tirar dúvidas, etc...

De toda forma, vou deixar alguns links aqui (estão atualizados, mas leia todos com atenção...e é bom sempre perguntar antes se estão funcionando, pois tudo muda com certa frequência nos últimos tempos):
- Como viajar para outro país
- Dados de viagem para Ucrânia
- Inserir dinheiro na steam pelo mercado da comunidade (lucro com skins de CS)
- Coiote para viajar para o Chile (e outros países)


Opa, vlws pelas dicas, devo migrar para a Ucrania pois achei os jogos mais baratos la.
Contudo eu tive problemas com o DMarket.


Fiz a compra la de torno de 33 dolares. Contudo deu erro no final. Isso era umas 2:30h . Mandei email e disseram que seria 48h para processar.

Eis que as 06h eles simplesmente banem minha conta. Ou seja, PERDI 176 REAIS.
Já minha outra compra de 30 dólares no marketplace está pendente
 
Eu gosto mais do 3 do que do vc e do 4 :haha:
Não sei, é uma vibe mais pura em um jogo mais simples
Me agrada

Eu gosto do III pela vibe Sopranos.

 


:sefu:
 
Opa, vlws pelas dicas, devo migrar para a Ucrania pois achei os jogos mais baratos la.
Contudo eu tive problemas com o DMarket.


Fiz a compra la de torno de 33 dolares. Contudo deu erro no final. Isso era umas 2:30h . Mandei email e disseram que seria 48h para processar.

Eis que as 06h eles simplesmente banem minha conta. Ou seja, PERDI 176 REAIS.
Já minha outra compra de 30 dólares no marketplace está pendente
Eu lhe aconselho a comprar na dashskins com o código polex (ou outro que acho pela net), é uma loja BR e que eu e muitos aqui utilizam. Lá existe até filtro de desconto, para lhe ajudar nas compras.

De toda forma, vá atrás do seu dinheiro nessas lojas, se você tem provas e tal, deve conseguir recuperar...muito estranho ter ocorrido isso, pois não tinha presenciado casos assim. Eu já tive problema de uma transação n funcionar uma vez no dmarket, mas me deram prazo de alguns dias e foi tranquilo depois. Mas dê uma olhada no dashskins, ainda n tive nenhuma experiência negativa.
 
Última edição:
Eu lhe aconselho a comprar na dashskins com o código polex (ou outro que acho pela net), é uma loja BR e que eu e muitos aqui utilizam. Lá existe até filtro de desconto, para lhe ajudar nas compras.

De toda forma, vá atrás do seu dinheiro nessas lojas, se você tem provas e tal, deve conseguir recuperar...muito estranho ter ocorrido isso, pois não tinha presenciado casos assim. Eu já tive problema de uma transação n funcionar uma vez no dmarket, mas me deram prazo de alguns dias e foi tranquilo depois. Mas dê uma olhada no dashskins, ainda n tive nenhuma experiência negativa.

Como funciona esse dashskins e esse código polex?
Vi que tem duas, pode usar a BR mesmo?
 
Como funciona esse dashskins e esse código polex?
Vi que tem duas, pode usar a BR mesmo?
Desse link aqui que compro : https://dashskins.com.br

Na hora da compra, vc pode usar cupom de desconto e geralmente o código "polex" sempre está disponível com 2% de desconto. Mas se olhar os banners do site, ou procurar nas redes sociais, dependendo da época tem cupom de 3-5% (Acho que no momento o cupom "major" está ativo com 3%).

Basicamente vc vai em filtros avançados e filtra pelo range de preço que quer comprar, filtra se está disponível ou não para retirada instantânea e filtra por desconto do vendedor...e pronto...analise a skin e veja se, depois que vendê-la na steam, terá lucro com a mesma. Se tiver, compre e venda. O segredo é vez ou outra, de maneira despretensiosa vc abrir o site e olhar se alguém tá vendendo algo com muito desconto (mas sempre abra o item na comunidade steam pra ver fluxo de venda e preço real de venda lá). Utilizando equivalência como exemplo, geralmente consigo comprar jogos de R$210-220 na casa dos R$150-160, ajuda bastante (considerando Ucrânia).
 
Desse link aqui que compro : https://dashskins.com.br

Na hora da compra, vc pode usar cupom de desconto e geralmente o código "polex" sempre está disponível com 2% de desconto. Mas se olhar os banners do site, ou procurar nas redes sociais, dependendo da época tem cupom de 3-5% (Acho que no momento o cupom "major" está ativo com 3%).

Basicamente vc vai em filtros avançados e filtra pelo range de preço que quer comprar, filtra se está disponível ou não para retirada instantânea e filtra por desconto do vendedor...e pronto...analise a skin e veja se, depois que vendê-la na steam, terá lucro com a mesma. Se tiver, compre e venda. O segredo é vez ou outra, de maneira despretensiosa vc abrir o site e olhar se alguém tá vendendo algo com muito desconto (mas sempre abra o item na comunidade steam pra ver fluxo de venda e preço real de venda lá). Utilizando equivalência como exemplo, geralmente consigo comprar jogos de R$210-220 na casa dos R$150-160, ajuda bastante (considerando Ucrânia).
Opa, vlws, consegui ver uma coisas aqui.
Minha dúvida é: eu vendo isso fácil depois ? Tipo, instantaneamente? Nem penso em lucrar, apenas quero crédito na minha conta Ucrânia.
 
Opa, vlws, consegui ver uma coisas aqui.
Minha dúvida é: eu vendo isso fácil depois ? Tipo, instantaneamente? Nem penso em lucrar, apenas quero crédito na minha conta Ucrânia.
Olhe se o produto está com o status "Disponível Instantaneamente", tem um filtro pra procurar isso chamado "Disponível".

Mas se você quer só crédito, o pessoal daqui falou há alguns dias (nessa semana agora que passou) que os gift cards BRs estão funcionando normalmente (aqueles das americanas, marketplaces, etc).
Então basta comprar e ativar, como antigamente.

Mas seria bom alguém confirmar isso aqui hoje novamente, caso você não queira tentar com um de 10 reais e servir de cobaia kkkk.
 
Opa, vlws, consegui ver uma coisas aqui.
Minha dúvida é: eu vendo isso fácil depois ? Tipo, instantaneamente? Nem penso em lucrar, apenas quero crédito na minha conta Ucrânia.

Caixas vendem. Pegue esse exemplo:


No lado esquerdo da tela, em vender, tem as ofertas de compras. Nesse momento, há 162 ofertas de compra para R$ 30,76. Ou seja, se você vender por esse preço (nota: não é o que irá ganhar, precisa tirar ~13% da Valve), venderá na hora sem stress. Armas costumam demorar mais embora algumas possam dar lucros muito bons. Pessoalmente não tenho saco, então quando quero, compro caixas, vendo rapidão e GG. No geral tenho lucro de R$ 2,00 ou mais por caixas, por vezes vendendo o suficiente para comprar um jogo que não irei jogar baratinho.
 
Olhe se o produto está com o status "Disponível Instantaneamente", tem um filtro pra procurar isso chamado "Disponível".

Mas se você quer só crédito, o pessoal daqui falou há alguns dias (nessa semana agora que passou) que os gift cards BRs estão funcionando normalmente (aqueles das americanas, marketplaces, etc).
Então basta comprar e ativar, como antigamente.

Mas seria bom alguém confirmar isso aqui hoje novamente, caso você não queira tentar com um de 10 reais e servir de cobaia kkkk.

Ainda está funcionando. Testei com 10 reais e foi.
Quando coloquei 200, demorou mais um pouco mas foi, Pena que o máximo são 200 reais

No meu caso foi gift card da minha conta BR para da Ucrania.

Caixas vendem. Pegue esse exemplo:


No lado esquerdo da tela, em vender, tem as ofertas de compras. Nesse momento, há 162 ofertas de compra para R$ 30,76. Ou seja, se você vender por esse preço (nota: não é o que irá ganhar, precisa tirar ~13% da Valve), venderá na hora sem stress. Armas costumam demorar mais embora algumas possam dar lucros muito bons. Pessoalmente não tenho saco, então quando quero, compro caixas, vendo rapidão e GG. No geral tenho lucro de R$ 2,00 ou mais por caixas, por vezes vendendo o suficiente para comprar um jogo que não irei jogar baratinho.
vlws
 
Galera, vocês que são manjadores sabem me dizer onde consigo encartes para download? Tenho um Need For Speed Underground 2 BIG BOX de PC aqui, porém está sem o encarte frontal da caixa de acrílico.
 
Pessoal, uma última dúvida, como eu sei que certo jogo do https://gg.deals/ funciona na região Ucrânia ?
Procurei lá e no próprio site da venda do jogo e não achei essa info.

Comprei o Resident Evil 7 e o Darksiders 3 no https://2game.com/br/
Tentei ativar o RE7 diz que a região estava errada. O Darksiders 3 foi.
Contudo o RE7 tentei ativar sem a VPN.
 
Comecei a jogar o Spider-Man Remastered, e cara q joguinho gostoso, tava sentindo falta de um joguinho assim nesse estilo, ultimos que lembro que deram essa vibe foi os Batman Arkham e o Remember Me.

Uma coisa eu vou dizer a Sony mandou muito bem na Otimizaçao do jogo, to jogando no Medio e ta pegando 65~80 FPS, com a media sempre em 70 por ai, e os graficos sao muito bonitos mesmo no medio, supera varios jogos no High-Ultra.

é o primeiro jogo da Sony q eu jogo (nunca joguei nem nos consoles).

To curtindo pra caramba por enquanto. (agora só falta aprender a andar pelo mapa, toda hora eu bato nas parede dos predios kkkk)
 
Pessoal, uma última dúvida, como eu sei que certo jogo do https://gg.deals/ funciona na região Ucrânia ?
Procurei lá e no próprio site da venda do jogo e não achei essa info.

Comprei o Resident Evil 7 e o Darksiders 3 no https://2game.com/br/
Tentei ativar o RE7 diz que a região estava errada. O Darksiders 3 foi.
Contudo o RE7 tentei ativar sem a VPN.
Essa informação vai estar no site que vende a key. Ele vai identificar a tua região por IP e avisar que x key só ativa em tal região.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera, vocês que são manjadores sabem me dizer onde consigo encartes para download? Tenho um Need For Speed Underground 2 BIG BOX de PC aqui, porém está sem o encarte frontal da caixa de acrílico.
http://vgboxart.com/ ou http://www.thecoverproject.net/

Tem cover custom se você faz questão de que tem que ser o original o project é melhor.
 
Última edição:
http://vgboxart.com/ ou http://www.thecoverproject.net/

Tem cover custom se você faz questão de que tem que ser o original o project é melhor.
Então, a que estou procurando está bem difícil achar. A única que encontrei está com muito artefato, infelizmente. Dei uma mexida nela no photoshop e até que ficou bacaninha, acho que vou usar ela mesmo. Vou passar em alguma gráfica para ver se conseguem imprimir em um papel próximo dos encartes originais.

 
Nier Automata eu fui baitado pela gostosa e ao final foi um jogão. Quero que essa história se repita.
 
Melhor "GTA" para mim é o Sleeping Dogs.

Comecei a jogar hoje esse jogo, que EPIC deu. Estava na wish. Bom demais.
 
Então, a que estou procurando está bem difícil achar. A única que encontrei está com muito artefato, infelizmente. Dei uma mexida nela no photoshop e até que ficou bacaninha, acho que vou usar ela mesmo. Vou passar em alguma gráfica para ver se conseguem imprimir em um papel próximo dos encartes originais.

Vê se te ajuda:

windows-needforspeedunderground2-16368083621862012293.jpg
 
Vê se te ajuda:

windows-needforspeedunderground2-16368083621862012293.jpg

Obrigado, brother. Problema é que a minha versão é a que vem no case em acrílico então a box art é daquelas menores, assim como o Underground 1 que tenho aqui. Quero padronizar para colocar em uma prateleira.
É daqueles acrílicos comuns de cd de música, pode cre?
 
Obrigado, brother. Problema é que a minha versão é a que vem no case em acrílico então a box art é daquelas menores, assim como o Underground 1 que tenho aqui. Quero padronizar para colocar em uma prateleira.
É daqueles acrílicos comuns de cd de música, pode cre?
E essa?
images
 
3 joguin da wish a preço de bala na Kinguin.

kinguin.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo