[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

3 joguin da wish a preço de bala na Kinguin.

kinguin.jpg
Qual método de pagamento?
 
Yakuza ou Dragons Dogma 2 :nps:

8GJysGs.png
Yakuza 8 >>>
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Para quem esta interessado, saiu o preço do No Rest for the Wicked:



Achei meio caro para um Early Access, mas devo comprar para testar.

Irei comprar ! Esse jogo tem potencial para desbancar qualquer AAA do mercado fácil. Estou pensando em ir para o Chile, mas antes vou comprar esse game (que acredito ser mais barato na Ucrânia por causa dos outros jogos da moon studios e dessa publisher).

Agora é ver como pego esse desconto de afiliado.

 
Última edição:
Aí me fodi por não ter pego pontos por 3 anos. kkkkk
Tô Tier 4. :/
difícil é ser tier 5, 18k de arp demora.
Devo pegar o dragons dogma, yakuza deve pintar no mendigo pass logo mais.
Aqui a média é 2300~2600 pontos por mês, demora mesmo. Mas já peguei alguns triple AAA de graça.

Vale lembrar que DD2 está como "Keys are regionalized." então resta saber se vai ativar no br.
Provavelmente eles devem informar no discord, mas aqui deve ativar (igual o Street Fighter 6), visto que para certos users no chat do discord o game nem aparece no vault.

Em último caso da pra passar a key pra frente, game de $70 vão pagar bem.

Problema é que to no 3 ainda :fire:
 
Última edição:
Comecei a jogar o Spider-Man Remastered, e cara q joguinho gostoso, tava sentindo falta de um joguinho assim nesse estilo, ultimos que lembro que deram essa vibe foi os Batman Arkham e o Remember Me.

Uma coisa eu vou dizer a Sony mandou muito bem na Otimizaçao do jogo, to jogando no Medio e ta pegando 65~80 FPS, com a media sempre em 70 por ai, e os graficos sao muito bonitos mesmo no medio, supera varios jogos no High-Ultra.

é o primeiro jogo da Sony q eu jogo (nunca joguei nem nos consoles).

To curtindo pra caramba por enquanto. (agora só falta aprender a andar pelo mapa, toda hora eu bato nas parede dos predios kkkk)
eh muito bom
so achei exagerado a qntde de missoes secundarias
no comeco ia fazendo td mas no fim ja nem olhava mais ia direto pra principal
 
eh muito bom
so achei exagerado a qntde de missoes secundarias
no comeco ia fazendo td mas no fim ja nem olhava mais ia direto pra principal
Ia falar isso. Me falta um NG+ na Dificuldade máxima para platinar por que não aguentava mais ver o game depois de ter feito todas as secundárias. Para ter noção nem joguei o Miles Morales ainda por conta disso.
 
Yakuza 8 >>>
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Irei comprar ! Esse jogo tem potencial para desbancar qualquer AAA do mercado fácil. Estou pensando em ir para o Chile, mas antes vou comprar esse game (que acredito ser mais barato na Ucrânia por causa dos outros jogos da moon studios e dessa publisher).

Agora é ver como pego esse desconto de afiliado.


Eu não to entendendo. O jogo já está disponível para compra?
No Steam só está como EA e Whishlist.
 
Eu não to entendendo. O jogo já está disponível para compra?
No Steam só está como EA e Whishlist.
só soltaram o preço em Dolar do jogo só vai estar a venda em 18 de abril.
 
provavel que o dragons dogma nao ative no Br
se não ativar mais um mês sem gastar pontinhos
 
Onde estão vendo que o DD2 não ativa no Brasil? Site do Alienware ta com problema de carregamento aqui mas quando clico com o botão direito na imagem aparece um "(LATAM)" na frente, pena que estou na Ucrânia, vou acabar indo no Infinite Wealth por conta disso...
*EDIT: Encontrei, mas deve ativar no Brasil sim.
 
Última edição:
Tá chegando

 
Yakuza ou Dragons Dogma 2 :nps:

8GJysGs.png
Fiquei tao puto por ter pego uma bosta de um jogo e enfiado +3k de pontos no rabo que larguei mao deste site..e olha que logava todos os dias para fazer as guests.
E acho q nem vou perder tempo tentando recuperar alguma coisa pq vai ser briga do kct pra pegar o DD2.
 
Tá chegando

Depois do Alan Wake 2 perdi um pouco hype pelo jogo mais vamos ver talvez surpreenda.
 
Última edição:
GTA IV realmente tem a melhor física da franquia, como é uma franquia que pega o público que curte arcade, acabam reclamando.
GTA IV no começo me irritava muito no combate. Tive que me adaptar pra me divertir, aprendi que não dá pra jogar igual qualquer outro TPS, de ficar entrando em cover, mirando, atirando, trocando de cover. Niko Bellic (O jogo) é muito travado pra isso. Aprendi que basta ficar com a mira apontada mesmo e ir pra cima pegando covers de leve enquanto se movimenta.
O IV realmente é uma obra prima
Quando vc aprende a lidar com a física dos carros e dos bonecos vc sente um downgrade exagerado no V a ponto de ser um arcade do arcade
Até hj eu entro do jogo pra ficar causando level 6 na polícia
Agora se tem um jogo bom tmb, mas estou com preguiça (não sei pq) de salvar é o RDR 2
Dizem que quando vc salva o jogo vc entra uma bad danada
 
Quem escolhe Vice City como melhor GTA nunca caiu na água indo salvar depois de terminar uma missão. :mil:

Aliás, vi esses dias. :haha:

 
Aqui a média é 2300~2600 pontos por mês, demora mesmo. Mas já peguei alguns triple AAA de graça.

Como q tu faz essa quantidade de pontos por mes ??

Aqui eu consigo no maximo 1100 pontos por mes.

Comecei no final de dezembro se nao me engano ,to com 4.700 pontos, Tier 2

Eles mandam aquele email todo mes com o historico do mes, e eu sempre bato 1050~1150 pontos no maximo.

eh muito bom
so achei exagerado a qntde de missoes secundarias
no comeco ia fazendo td mas no fim ja nem olhava mais ia direto pra principal

é deu pra notar q vai ter muita quest pelo mapa, só aquele lance das mochilas ja deu pra ver q é coisa pra caramba.

E tbm pelo q eu vi ate agora eu só liberei chinatown, mas olhando o mapa, parece q o mapa é gigantesco, e pelo q eu entendi vai liberando as partes aos poucos.

Eu vou ir fazendo as sides que tiverem no caminho das principais (como geralmente faço em todos os jogos), as que nao tiverem eu vou ir deixando, mais pro final se nao tiver enjoado ainda do jogo, ai eu foco um pouco em algumas secundarias.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo