Tem que comprar mesmo kkk
Depois do Alan Wake 2 perdi um pouco hype pelo jogo mais vamos ver talvez surpreenda.
Hahahaha, mas esses 3k tu recupera rápido.Fiquei tao puto por ter pego uma bosta de um jogo e enfiado +3k de pontos no rabo que larguei mao deste site..e olha que logava todos os dias para fazer as guests.
E acho q nem vou perder tempo tentando recuperar alguma coisa pq vai ser briga do kct pra pegar o DD2.
É por causa dos artefatos, link no spoiler.Como q tu faz essa quantidade de pontos por mes ??
Aqui eu consigo no maximo 1100 pontos por mes.
Comecei no final de dezembro se nao me engano ,to com 4.700 pontos, Tier 2
Eles mandam aquele email todo mes com o historico do mes, e eu sempre bato 1050~1150 pontos no maximo.
Quem escolhe Vice City como melhor GTA nunca caiu na água indo salvar depois de terminar uma missão.
Aliás, vi esses dias.
Hahahaha, mas esses 3k tu recupera rápido.
É um negócio tão trivial e não leva nem 2 min do teu dia, talvez o mais chato são as quests da steam, mas aí o ASF brilha.
É por causa dos artefatos, link no spoiler.
01 de abril antecipado.
estava bom demais pra ser verdade... Como eu odeio "leaker"!
Não tem nada de Returnal esse mês no Humble Bundle: https://www.humblebundle.com/membership
Pera... ou ainda não saiu o bundle desse mês?
Não achei nada escrito que esse é o de Abril.
Não tem nada de Returnal esse mês no Humble Bundle: https://www.humblebundle.com/membership
Editei meu comentário tb por causa disso. Depois que eu fui ver que não tinha nada escrito que era de Abril e fiquei na dúvida mesmo!Mas o choice só libera na primeira terça do mês né, esseae é o de Março ainda
Em todo caso tbm acho difícil ser verdade os jogos vazados (mas torcendo pra que seja kkkkk) Amanhã saberemos
Pera... ou ainda não saiu o bundle desse mês?
Não achei nada escrito que esse é o de Abril.
Cadê um abençoado pra fazer uma "e3" só com o que geral tem no backlog e nunca tocou?Como é bom jogar jogos que compramos anos atrás.
Perdi várias pérolas, mas espero que consiga jogar o máximo possível.
Muitos lançamentos, não dá mais para acompanhar, mesmo com grana eu não sei se conseguiria.
Devo ter games da E3 de 1971, se bobear.Cadê um abençoado pra fazer uma "e3" só com o que geral tem no backlog e nunca tocou?![]()
Zerei esses dias 2 jogos de 1983.Eu já cai no 1o de Abril.
![]()
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Devo ter games da E3 de 1971, se bobear.
O Alien: Isolation é de 2014.
Fui longe nessa.
Mas eu não sei se estou tão disposto a jogar tudo tão antigo.
E se comprar algo novo, é jogar na hora.
Phantom Liberty joguei 6 meses depois que comprei.
Mas como estou assistindo tudo que lança e ficando esperando episódios novos, resolvi pegar o tempo sem nada para jogar.
Depois do Aline vou terminar a franquia Dead Space, mas o de 2000 e lá vai bolinha que eu comecei mas parei meio que no meio.
Ontem zerei Splinter Cell Conviction, cerca de 6 horas de jogo, foi uma experiência massa, jogo direto ao ponto e gráficos que focam apenas na estética.O Alien: Isolation é de 2014.
Fui longe nessa.
Mas eu não sei se estou tão disposto a jogar tudo tão antigo.
E se comprar algo novo, é jogar na hora.
Depois do Aline vou terminar a franquia Dead Space, mas o de 2000 e lá vai bolinha que eu comecei mas parei meio que no meio.
Também estou nessa vibe.Como é bom jogar jogos que compramos anos atrás.
Perdi várias pérolas, mas espero que consiga jogar o máximo possível.
Muitos lançamentos, não dá mais para acompanhar, mesmo com grana eu não sei se conseguiria.
Hahahaha, mas esses 3k tu recupera rápido.
É um negócio tão trivial e não leva nem 2 min do teu dia, talvez o mais chato são as quests da steam, mas aí o ASF brilha.
É por causa dos artefatos, link no spoiler.
Confesso que se os caras lançassem esse disket eu compraria fácil.Zerei esses dias 2 jogos de 1983.
Ontem zerei Splinter Cell Conviction, cerca de 6 horas de jogo, foi uma experiência massa, jogo direto ao ponto e gráficos que focam apenas na estética.
Tenho a categoria Backlog que são os jogos que joguei um pouco e criei outra para jogos que quero jogar em breve, ajuda a não perder tempo escolhendo.
Depois do Splinter Cell vou ver se mato o I Am Alive que também é pequeno. Estou interessado no Alien, mas estou guardando FPS pra um novo monitor com mais hz.
Bom demais o sentimento de livrar o Backlog e ainda se divertir no processo.
Acho que o maior tesão é saber o que perdeu.Também estou nessa vibe.
Rejoguei Resident Evil 7, mas reconhećo que mesmo com 4k + RT + Ultra a 120 fps o jogo não se torna tão mais impressionantes que joguei no ps5.
Foi longe no saudosismo.