[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Depois do Alan Wake 2 perdi um pouco hype pelo jogo mais vamos ver talvez surpreenda.

Por causa do trailer que saiu? Achei os gráficos bem péssimos também e Silent Hill 2 com QT2 não existe...

Mas não entendi a relação com Alan Wake 2, apesar de ser survivol horror acho as duas propostas diferentes, enfim, a chance da Konami/Blooper cagar é pequena, mas eu acho que vão cagar.

Segundo os rumores o jogo já está pronto, só falta ser anunciado a data mesmo, não acho que vão melhorar aqueles gráficos infelizmente.
 
Fiquei tao puto por ter pego uma bosta de um jogo e enfiado +3k de pontos no rabo que larguei mao deste site..e olha que logava todos os dias para fazer as guests.
E acho q nem vou perder tempo tentando recuperar alguma coisa pq vai ser briga do kct pra pegar o DD2.
Hahahaha, mas esses 3k tu recupera rápido.

É um negócio tão trivial e não leva nem 2 min do teu dia, talvez o mais chato são as quests da steam, mas aí o ASF brilha.

Como q tu faz essa quantidade de pontos por mes ??

Aqui eu consigo no maximo 1100 pontos por mes.

Comecei no final de dezembro se nao me engano ,to com 4.700 pontos, Tier 2

Eles mandam aquele email todo mes com o historico do mes, e eu sempre bato 1050~1150 pontos no maximo.
É por causa dos artefatos, link no spoiler.

 
Quem escolhe Vice City como melhor GTA nunca caiu na água indo salvar depois de terminar uma missão. :mil:

Aliás, vi esses dias. :haha:



Ou porque não conhecem o GTA SP:

 
Hahahaha, mas esses 3k tu recupera rápido.

É um negócio tão trivial e não leva nem 2 min do teu dia, talvez o mais chato são as quests da steam, mas aí o ASF brilha.


É por causa dos artefatos, link no spoiler.



Opa, show, eu tbm dei uma desanimada, minha media mensal é de uns 800 ARP.

Mas varios artefatos ja nao estao disponiveis ne? como funciona? eles rotacionam na loja?
 
:tom::tom::tom:

estava bom demais pra ser verdade... Como eu odeio "leaker"!
Não tem nada de Returnal esse mês no Humble Bundle: https://www.humblebundle.com/membership

Pera... ou ainda não saiu o bundle desse mês?
Não achei nada escrito que esse é o de Abril.
 
Dia de anunciarem Half-life 3 pela décima vez.
 
Mas o choice só libera na primeira terça do mês né, esseae é o de Março ainda


Em todo caso tbm acho difícil ser verdade os jogos vazados (mas torcendo pra que seja kkkkk) Amanhã saberemos
Editei meu comentário tb por causa disso. Depois que eu fui ver que não tinha nada escrito que era de Abril e fiquei na dúvida mesmo!
Ainda há esperanças!!
 
Como é bom jogar jogos que compramos anos atrás.
Perdi várias pérolas, mas espero que consiga jogar o máximo possível.
Muitos lançamentos, não dá mais para acompanhar, mesmo com grana eu não sei se conseguiria.
Cadê um abençoado pra fazer uma "e3" só com o que geral tem no backlog e nunca tocou? :olar:
 
Eu já cai no 1o de Abril.

PlJZ5TT.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Cadê um abençoado pra fazer uma "e3" só com o que geral tem no backlog e nunca tocou? :olar:
Devo ter games da E3 de 1971, se bobear.
O Alien: Isolation é de 2014.
Fui longe nessa.
Mas eu não sei se estou tão disposto a jogar tudo tão antigo.
E se comprar algo novo, é jogar na hora.
Phantom Liberty joguei 6 meses depois que comprei.
Mas como estou assistindo tudo que lança e ficando esperando episódios novos, resolvi pegar o tempo sem nada para jogar.
Depois do Aline vou terminar a franquia Dead Space, mas o de 2000 e lá vai bolinha que eu comecei mas parei meio que no meio.
 
Eu já cai no 1o de Abril.

PlJZ5TT.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Devo ter games da E3 de 1971, se bobear.
O Alien: Isolation é de 2014.
Fui longe nessa.
Mas eu não sei se estou tão disposto a jogar tudo tão antigo.
E se comprar algo novo, é jogar na hora.
Phantom Liberty joguei 6 meses depois que comprei.
Mas como estou assistindo tudo que lança e ficando esperando episódios novos, resolvi pegar o tempo sem nada para jogar.
Depois do Aline vou terminar a franquia Dead Space, mas o de 2000 e lá vai bolinha que eu comecei mas parei meio que no meio.
Zerei esses dias 2 jogos de 1983.
 
galera não sei se é permitido mas tô com uma grana parada na steam e to precisando pagar meu CC e estou repassando jogos qualquer um com 20% de desconto
 
O Alien: Isolation é de 2014.
Fui longe nessa.
Mas eu não sei se estou tão disposto a jogar tudo tão antigo.
E se comprar algo novo, é jogar na hora.
Depois do Aline vou terminar a franquia Dead Space, mas o de 2000 e lá vai bolinha que eu comecei mas parei meio que no meio.
Ontem zerei Splinter Cell Conviction, cerca de 6 horas de jogo, foi uma experiência massa, jogo direto ao ponto e gráficos que focam apenas na estética.
Tenho a categoria Backlog que são os jogos que joguei um pouco e criei outra para jogos que quero jogar em breve, ajuda a não perder tempo escolhendo.
Depois do Splinter Cell vou ver se mato o I Am Alive que também é pequeno. Estou interessado no Alien, mas estou guardando FPS pra um novo monitor com mais hz.
Bom demais o sentimento de livrar o Backlog e ainda se divertir no processo.
 
Como é bom jogar jogos que compramos anos atrás.
Perdi várias pérolas, mas espero que consiga jogar o máximo possível.
Muitos lançamentos, não dá mais para acompanhar, mesmo com grana eu não sei se conseguiria.
Também estou nessa vibe.
Rejoguei Resident Evil 7, mas reconhećo que mesmo com 4k + RT + Ultra a 120 fps o jogo não se torna tão mais impressionantes que joguei no ps5.
 
Hahahaha, mas esses 3k tu recupera rápido.

É um negócio tão trivial e não leva nem 2 min do teu dia, talvez o mais chato são as quests da steam, mas aí o ASF brilha.


É por causa dos artefatos, link no spoiler.


não esqueça que está a venda um dos melhores artefatos (não o de zueira hauhau). está baratinho até 50000 arp kkkkkkkkkkkkk
 
Zerei esses dias 2 jogos de 1983.
Confesso que se os caras lançassem esse disket eu compraria fácil.
Ontem zerei Splinter Cell Conviction, cerca de 6 horas de jogo, foi uma experiência massa, jogo direto ao ponto e gráficos que focam apenas na estética.
Tenho a categoria Backlog que são os jogos que joguei um pouco e criei outra para jogos que quero jogar em breve, ajuda a não perder tempo escolhendo.
Depois do Splinter Cell vou ver se mato o I Am Alive que também é pequeno. Estou interessado no Alien, mas estou guardando FPS pra um novo monitor com mais hz.
Bom demais o sentimento de livrar o Backlog e ainda se divertir no processo.

Também estou nessa vibe.
Rejoguei Resident Evil 7, mas reconhećo que mesmo com 4k + RT + Ultra a 120 fps o jogo não se torna tão mais impressionantes que joguei no ps5.
Acho que o maior tesão é saber o que perdeu.
Zerar o backlog eu não conseguiria, visto que tenho aquele monte de jogos que, na minha opinião, eu não jogaria nunca. Tipo um jogo de cobrinha do Nokia.
Mesmo assim eu ainda procuro no YT algum vídeo do jogo para não precisar instalar. Vai que algum desses me cativa e eu jogue. Mas também só de ver a thumb ali no Steam eu já jogo para uma lista que eu considero vácuo infinito.
Então eu creio que da lista de uns 2.000+ jogos, eu conseguiria jogar uns 100.
E digo do zero, ou daqueles que comecei e parei por preguiça.
Porque também tem jogos que comecei e larguei por não ter me conectado.
E não tem jogo PvP ou coop na lista, porque aí eu cito os games com história e tal,
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo