Só faltou o @Druid82Bruno Luiz e Copa na mesma página é pra acabar...
![]()
Só faltou o @Druid82Bruno Luiz e Copa na mesma página é pra acabar...
![]()
O que cada artefato faz tem no link que eu mandei, porém, como é primeiro de abril a menina editou o post, mas amanhã deve voltar normal.Eu to ligado nesse lance dos artefatos, a unica coisa que eu nao entendi ainda, é que eles poem o artefato pra vender na loja e nao informam qual o beneficio (perk) q ele da...
Tipo tem aquele artefato la Ba'li Arches que ta custando 1.000 ARP, mas quando vc clica nele pra ver, ele nao fala o beneficio que da (o outro q era vendido anteriormente antes dele e tbm custava 1.000 ARP, nao falava)
é a primeira vez q vejo um artefato falando algo desse genero é aquele la q ta custando 50.000 ARP e da 25% de bonus, mas aquilo ali nem compensa ao meu ver, muito caro pro beneficio que tras.
Os artefatos que sao vendidos la na loja deveriam falar o que fazem.
As missoes tu faz quais ??, tu faz aquelas de discord e tal, eu so faço do site mesmo, q sao as da Twitch, as das Quest da Steam (mas tem q dar sorte de ter os jogos da rotaçao da semana na conta, tipo essa semana eu nao tenho nem o terraria nem o outro la), e aquele joguinho q é 1x por semana la.
Sai traveco!Bruno Luiz e Copa na mesma página é pra acabar...
![]()
Resultado de Reddit não é minha preferência mas é melhor que nada.Exato. Muito mais fácil achar informações em inglês, especialmente no reddit.
São coisas diferentes, porém iguais kkkkkk. Copa consegue fazer um único textão. Bruno fica 1 semana sem entrar no tópico, aí quando entra quota uns 28 users e responde um a um.Bruno Luiz e Copa na mesma página é pra acabar...
![]()
E parece que finalmente vai sair.
E parece que finalmente vai sair.
Já eu levanto as mãos e agradeço que foi convertido ao botão do multi-quoteSão coisas diferentes, porém iguais kkkkkk. Copa consegue fazer um único textão. Bruno fica 1 semana sem entrar no tópico, aí quando entra quota uns 28 users e responde um a um.
Isso que tem muita gente que usa o idioma inglês mas não está em um país de língua inglesa.
China não tem uma caralhada de restrição com conteúdo ocidental e umas leis ridículas sobre consumo de jogos? Impressionante a marca.
![]()
China afirma que resolveu o “problema de vício em games” de seus jovens
Após tomar medidas duras para limitar o tempo de jogo de jovens com menos de 18 anos, a China afirmou que resolveu seu “problema de vício em games”.www.adrenaline.com.br
Por favor.
![]()
NVIDIA: IA vai acabar com placas de vídeo em 10 anos - Adrenaline
Confira comentário do CEO da NVIDIA e sua aposta que IAs vão substituir as placas de vídeo entre um período de 5 a 10 anoswww.adrenaline.com.br
Pff. Nunca precisou ver um vídeo tutorial de um indiano ou árabe ?Resultado de Reddit não é minha preferência mas é melhor que nada.
Minha experiência típica buscando erro em português:
2 resultados relacionados: Uma página descrevendo o mesmo problema sem nenhum sinal de vida além do coitado que pediu ajuda. O outro um vídeo de YouTube com 6+ minutos, sendo 30 segundos de introdução pra no final das contas mostrar algo que leva 15 segundos mas que está desatualizado e não se aplica mais e/ou já tentei. Do terceiro resultado em diante só SEO trap![]()
Por favor.
![]()
NVIDIA: IA vai acabar com placas de vídeo em 10 anos - Adrenaline
Confira comentário do CEO da NVIDIA e sua aposta que IAs vão substituir as placas de vídeo entre um período de 5 a 10 anoswww.adrenaline.com.br
Resultado de Reddit não é minha preferência mas é melhor que nada.
Minha experiência típica buscando erro em português:
2 resultados relacionados: Uma página descrevendo o mesmo problema sem nenhum sinal de vida além do coitado que pediu ajuda. O outro um vídeo de YouTube com 6+ minutos, sendo 30 segundos de introdução pra no final das contas mostrar algo que leva 15 segundos mas que está desatualizado e não se aplica mais e/ou já tentei. Do terceiro resultado em diante só SEO trap![]()
Para bixo, pq tinha que lembrar disso?Pff. Nunca precisou ver um vídeo tutorial de um indiano ou árabe ?
Cara, em 2018 a gente precisava resolver uma questão envolvendo LDAP com Yii2 no meu primeiro trabalho. Procuramos a Internet inteira, achamos um pronto que explicava nada e um de um árabe explicando que dava para entender nada. Foi quase 1 mês até conseguirmos resolver.Para bixo, pq tinha que lembrar disso?... Essas experiências acontecem em inglês tb, mas normalmente só se o problema for bem obscuro pra chegar nesse ponto, geralmente tem uns StackOverflow, Reddit ou outros fóruns da vida pra salvar antes de chegar nessa raspa do pote, meu ponto era que buscar por problema traduzido já automaticamente o torna obscuro
![]()
Se você vive no Brasil vai esperar muito hein. Só de 14h.Tou aqui esperando sair o Humble choice de abril, pra vê se era zoeira ou realmente as especulações eram verdadeiras
Torcendo pra ser verdade, e vim AC valhalla e o Returnal![]()
Poha, kkkkk nao sabia dessa, primeira vez que estou cogitando assinar esse negocio. Pensei que quando fosse 00:00 já apareceria os jogosSe você vive no Brasil vai esperar muito hein. Só de 14h.
é de 10 AM PT o horario. Kkkkkk eu sei que independente do local do mundo vai ser no mesmo momento so em horario diferente.
À meia-noite ainda por cima? Fuso-horário mandou um abraçoPoha, kkkkk nao sabia dessa, primeira vez que estou cogitando assinar esse negocio. Pensei que quando fosse 00:00 já apareceria os jogos
Cara, o que mais me dá raiva é quando eu procuro sobre algo, aí tá lá o título bonitinho todo em inglês, aí tu entra no maldito do video e um indiano começa a falar em hindu ou sei lá o que porque la eles misturam tudo, tá louco...Para bixo, pq tinha que lembrar disso?... Essas experiências acontecem em inglês tb, mas normalmente só se o problema for bem obscuro pra chegar nesse ponto, geralmente tem uns StackOverflow, Reddit ou outros fóruns da vida pra salvar antes de chegar nessa raspa do pote, meu ponto era que buscar por problema traduzido já automaticamente o torna obscuro
![]()