[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início

Palia é free, como assim? kkkkkkkkkk

E Content Warning tá free.
Digo o leak original, esse outro aí é piada ou será que não :pensa:

Outro que apareceu é com o Cyberpunk.

JHkCRMK.png

Galera acreditando no que lê em 1/4 :risos:

xbox-game-pass-abril-02042024110302194

Boa surpresa o Harold Halibut no gamepass, joguei a demo mês passado e curti bastante, um adventure ao estilo Grim Fandango feito totalmente à mão em stop motion, esse deve ganhar alguns prêmios de direção artística pois está impressionante, está sendo feito há mais de 4 anos se eu não me engano. E terá legendas em português para que não é poliglota.

Digo o leak original, esse outro aí é piada ou será que não :pensa:

Outro que apareceu é com o Cyberpunk.

JHkCRMK.png
Eu continuo acreditando no post do Billbil-kun pq o track record dele é excelente.

• Returnal
  • Assassin’s Creed Valhalla
  • Werewolf: The Apocalypse – Earthblood Champion of Gaia Edition
  • Noita
  • Fashion Police Squad
  • BLACKTAIL
  • Pâquerette Down the Bunburrows
  • Spirittea

Torcer pra ser verdade pq eu estou empurrando pra comprar Returnal faz tempo.

Eu continuo acreditando no post do Billbil-kun pq o track record dele é excelente.

• Returnal
  • Noita
  • Fashion Police Squad
  • BLACKTAIL
  • Spirittea

Só confirmar pra ver de pegar a key na Ucrânia.

• Returnal
  • Noita
  • Fashion Police Squad
  • BLACKTAIL
  • Spirittea

Espero que seja esse.

O caminho diário é o seguinte:
  1. Deixar o site em idle (todos os dias);
  2. Fazer a daily quest (seg-sex);
  3. Deixar uma stream da twitch aberta em uma aba (todos os dias);
  4. Votar na poll do discord da sala "arena-connect" (sex-sex);
  5. "Jogar" 1h os três jogos semanais (O primeiro você escolhe, o segundo é F2P e o terceiro vai da sorte de ter na library).
Fazer tudo isso não leva nem 2 min mesmo, visto que a maioria das atividades é tudo idle.

Tem que ficar de olho nos eventos da steam que dão bastante pontos e fragmentos, ainda da tempo de fazer o do Warframe (vai precisar deixar em idle 7h pra ganhar tudo).

Pra quest do jogo free da semana funcionar, vc tem que adicionar o jogo na conta né ?, nao precisa baixar ele, mas tem que adicionar ele na conta, se nao vc nao consegue rodar ele com o ASF e ai nao funciona né ?

e a poll do discord é semanal né, faz 1 vez por semana só ?

Pegar pontos no Alienware Arena todo dia é fácil. Quero ver é pegar pontos no Microsoft Rewards.

Eu sempre vejo no meu perfil da steam os últimos jogos.

Abri aqui o seu perfil pelo link da assinatura e parece que tá dando farm em tudo :fami: Por isso que precisa dar o !pause antes.

L9bEizW.png

Acho que é real, pois foram de leakers diferentes com históricos de acerto.
Única coisa que eu vi é em relação ao game "principal", este sempre pode mudar a qualquer momento.

Sim, ele tava dando farm em tudo, tenho bastante jogo com carta pra dropar, mas desliguei ele e esperei um pouco ele atualizou e tava funcionando, só nao aparece pra mim q estou em jogo por conta da config. mas deu boa, vlw pela dica, eu mexo a tempos no ASF mas nunca usei ele pra isso.

Pegar pontos no Alienware Arena todo dia é fácil. Quero ver é pegar pontos no Microsoft Rewards.
o pior nao é nem pegar os pontos, é achar alguma coisa que valha a pena resgatar la agora.

Antigamente eu resgatava, card da Netflix (tiraram), e aumentaram o preço dos cards da uber e ifood, e diminuiram os pontos, nem compensa mais.

Parei de usar la e ai que comecei nesse lance da Alienware.

Putz, que balde de água fria :therip:

Pra quest do jogo free da semana funcionar, vc tem que adicionar o jogo na conta né ?, nao precisa baixar ele, mas tem que adicionar ele na conta, se nao vc nao consegue rodar ele com o ASF e ai nao funciona né ?

e a poll do discord é semanal né, faz 1 vez por semana só ?
Sim, precisa adicionar o jogo F2P na conta.

Poll do discord são nos dias útil, com exceção desse semana que não vai ter.

o pior nao é nem pegar os pontos, é achar alguma coisa que valha a pena resgatar la agora.

Antigamente eu resgatava, card da Netflix (tiraram), e aumentaram o preço dos cards da uber e ifood, e diminuiram os pontos, nem compensa mais.

Parei de usar la e ai que comecei nesse lance da Alienware.
Sério que tá assim?

Nem com a possibilidade de resgatar GamePass eu conseguia abrir Edge e Bing todo dia, agora então...

Users who are viewing this thread

Voltar