Digo o leak original, esse outro aí é piada ou será que nãoPalia é free, como assim? kkkkkkkkkk
E Content Warning tá free.
Eu continuo acreditando no post do Billbil-kun pq o track record dele é excelente.Digo o leak original, esse outro aí é piada ou será que não
Outro que apareceu é com o Cyberpunk.
![]()
Só confirmar pra ver de pegar a key na Ucrânia.Eu continuo acreditando no post do Billbil-kun pq o track record dele é excelente.
![]()
Humble Choice Avril 2024 : L'intégralité de la sélection déjà connue !
Découvrez les 8 jeux PC qui feront partie de la sélection Humble Choice du mois d'avril 2024 avec des têtes d'affiche très intéressantes.www.dealabs.com
- Returnal
- Assassin’s Creed Valhalla
- Werewolf: The Apocalypse – Earthblood Champion of Gaia Edition
- Noita
- Fashion Police Squad
- BLACKTAIL
- Pâquerette Down the Bunburrows
- Spirittea
Torcer pra ser verdade pq eu estou empurrando pra comprar Returnal faz tempo.
Eu continuo acreditando no post do Billbil-kun pq o track record dele é excelente.
![]()
Humble Choice Avril 2024 : L'intégralité de la sélection déjà connue !
Découvrez les 8 jeux PC qui feront partie de la sélection Humble Choice du mois d'avril 2024 avec des têtes d'affiche très intéressantes.www.dealabs.com
- Returnal
- Assassin’s Creed Valhalla
- Werewolf: The Apocalypse – Earthblood Champion of Gaia Edition
- Noita
- Fashion Police Squad
- BLACKTAIL
- Pâquerette Down the Bunburrows
- Spirittea
Torcer pra ser verdade pq eu estou empurrando pra comprar Returnal faz tempo.
O caminho diário é o seguinte:
Fazer tudo isso não leva nem 2 min mesmo, visto que a maioria das atividades é tudo idle.
- Deixar o site em idle (todos os dias);
- Fazer a daily quest (seg-sex);
- Deixar uma stream da twitch aberta em uma aba (todos os dias);
- Votar na poll do discord da sala "arena-connect" (sex-sex);
- "Jogar" 1h os três jogos semanais (O primeiro você escolhe, o segundo é F2P e o terceiro vai da sorte de ter na library).
Tem que ficar de olho nos eventos da steam que dão bastante pontos e fragmentos, ainda da tempo de fazer o do Warframe (vai precisar deixar em idle 7h pra ganhar tudo).
Valeu. Migrei pra lá na época e nunca usei. Os preços estão bons.Só com razer gold. Alguns conseguem botar crédito com CC direto, mas eu só consigo com cartão comprado via eneba.
Pegar pontos no Alienware Arena todo dia é fácil. Quero ver é pegar pontos no Microsoft Rewards.
Eu sempre vejo no meu perfil da steam os últimos jogos.
Abri aqui o seu perfil pelo link da assinatura e parece que tá dando farm em tudoPor isso que precisa dar o !pause antes.
![]()
Acho que é real, pois foram de leakers diferentes com históricos de acerto.
Única coisa que eu vi é em relação ao game "principal", este sempre pode mudar a qualquer momento.
o pior nao é nem pegar os pontos, é achar alguma coisa que valha a pena resgatar la agora.Pegar pontos no Alienware Arena todo dia é fácil. Quero ver é pegar pontos no Microsoft Rewards.
Sim, precisa adicionar o jogo F2P na conta.Pra quest do jogo free da semana funcionar, vc tem que adicionar o jogo na conta né ?, nao precisa baixar ele, mas tem que adicionar ele na conta, se nao vc nao consegue rodar ele com o ASF e ai nao funciona né ?
e a poll do discord é semanal né, faz 1 vez por semana só ?
saiu a lista
![]()
February 2025 Humble Choice
Get February 2025 Humble Choice and more when you subscribe for just $11.99 per month!www.humblebundle.com
saiu a lista
![]()
February 2025 Humble Choice
Get February 2025 Humble Choice and more when you subscribe for just $11.99 per month!www.humblebundle.com
Já teve jogo da Sony em HB?
Sério que tá assim?o pior nao é nem pegar os pontos, é achar alguma coisa que valha a pena resgatar la agora.
Antigamente eu resgatava, card da Netflix (tiraram), e aumentaram o preço dos cards da uber e ifood, e diminuiram os pontos, nem compensa mais.
Parei de usar la e ai que comecei nesse lance da Alienware.