Hahahaha, mas esses 3k tu recupera rápido.
É um negócio tão trivial e não leva nem 2 min do teu dia, talvez o mais chato são as quests da steam, mas aí o ASF brilha.
É por causa dos artefatos, link no spoiler.
Eu to ligado nesse lance dos artefatos, a unica coisa que eu nao entendi ainda, é que eles poem o artefato pra vender na loja e nao informam qual o beneficio (perk) q ele da...
Tipo tem aquele artefato la Ba'li Arches que ta custando 1.000 ARP, mas quando vc clica nele pra ver, ele nao fala o beneficio que da (o outro q era vendido anteriormente antes dele e tbm custava 1.000 ARP, nao falava)
é a primeira vez q vejo um artefato falando algo desse genero é aquele la q ta custando 50.000 ARP e da 25% de bonus, mas aquilo ali nem compensa ao meu ver, muito caro pro beneficio que tras.
Os artefatos que sao vendidos la na loja deveriam falar o que fazem.
As missoes tu faz quais ??, tu faz aquelas de discord e tal, eu so faço do site mesmo, q sao as da Twitch, as das Quest da Steam (mas tem q dar sorte de ter os jogos da rotaçao da semana na conta, tipo essa semana eu nao tenho nem o terraria nem o outro la), e aquele joguinho q é 1x por semana la.
Mas a ideia é só tentar e aproveitar o processo. Tenho 1k de jogos na steam (culpa deste fórum inclusive) e tenho cerca de 50 nessas duas listas.
Faz uma lista pequena, com jogos de diferentes estilos com ao menos um para começar. Vez ou outra fura a fila com uma novidade, tudo bem.
É só pra liminar aquelas categorias e páginas da Netflix para uma tela só, mais objetiva. Só jogar sem se comprometer. Dropou de chato? Tá zerado.
Eu reparei que esse lance de Backlog tava me "prendendo" de jogar, meio que me sequestrando a vontade de jogar.
Eu ficava naquela de pow, tenho 200 jogos no backlog, preciso jogar algo DAQUI, ao inves de comprar algo novo....
Quando na verdade eu tava com uma puta vontade de jogar, só que nao tava com vontade de jogar NADA que eu tinha comprado, e sim algo que eu nao tinha, e ai eu ficava me forçando a escolher algum jogo parecido que eu tivesse no backlog pra fazer valer o sentimento de que nao gastei a grana em vao.
Quando eu entendi isso, eu me libertei, eu simplesmente escolho 3~4 jogos que to com vontade de jogar, sejam jogos que eu JA TENHA ou NAO, faço uma listinha com eles, e vou jogando na ordem q da vontade.
Se na lista é um jogo que eu ja tenho, blz, se nao é, eu vou la e compro /baixo (no caso de serem jogos antigos de PS2 e outros emuladores), e jogo, simplesmente assim.
Quando eu vou criar a lista eu dou uma passada rapida pelo backlog e vejo se filtro la 2~3 jogos, se nao aparecer nada que interesse naquele momento, eu faço a lista com outros jogos, e futuramente eu dou uma olhada denovo.
Tudo é uma questao de momento, nao adianta forçar jogar algo num momento q vc nao ta com vontade, nao ta na vibe pra aqueles jogos, tem q vir naturalmente.