Assinando o Humble Choice de 1 mês é de boa cancelar os próximos meses ? Pois se vier Returnal, mesmo tendo no Playstation 5 vale a pena.
tranquilo
Assinando o Humble Choice de 1 mês é de boa cancelar os próximos meses ? Pois se vier Returnal, mesmo tendo no Playstation 5 vale a pena.
Recomendo pausar invés de cancelar, ficar pausando todo mês até aparecer outro mês bom que ai vai ganhar desconto, tem vez que é só 1 dólar, mas tem vez que é 4 dólares. Único problema é ficar lembrando de pausar todo mês.Assinando o Humble Choice de 1 mês é de boa cancelar os próximos meses ? Pois se vier Returnal, mesmo tendo no Playstation 5 vale a pena.
Jogo em acesso antecipado EPIC é atualizado ao mesmo tempo que steam?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
0800
![]()
Hammerting
Hammerting is a vertical dwarven mining colony sim with RPG elements. Manage a clan ofwww.gog.com
Corrigido.Não, geralmente o jogo lança em acesso antecipado na EPIC primero, passa de seis meses a um ano em testes e depois é oficialmente lançado no PC.
Não tem resposta correta pois só depende do desenvolvedor mesmo, normalmente todos upam junto (menos GOG, tem muito dev que upa a primeira versão lá e esquece), mas sempre é primeiro no Steam pois é mais fácil de usar o Steamworks pra upar builds e etc.Jogo em acesso antecipado EPIC é atualizado ao mesmo tempo que steam?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
0800
![]()
Hammerting
Hammerting is a vertical dwarven mining colony sim with RPG elements. Manage a clan ofwww.gog.com
Quero muito que esse humble de abril seja real, mas não consigo acreditar também.
Faz tempo que não me oferecem desconto no momento da pausaRecomendo pausar invés de cancelar, ficar pausando todo mês até aparecer outro mês bom que ai vai ganhar desconto, tem vez que é só 1 dólar, mas tem vez que é 4 dólares. Único problema é ficar lembrando de pausar todo mês.
Ganhei misérios 1 dólar nesse último mês, valeu a pena no final das contas, já tinha o Nioh 2, vendi, mal gastei.Faz tempo que não me oferecem desconto no momento da pausacancelar logo se pararam com isso, uma coisa a menos pra fazer por mês.
![]()
Valeu pela recomendação. Se o HB for esse mesmo vou pegar pelo Returnal e jogar. Depois comento.Sei que muita gente está interessada no Returnal pelo preço e tal, mas recomendo a todos que joguem (sem meme) !! É de longe o jogo mais fora da casinha do famoso padrão sony (e ubisoft), então pode ser uma grande chance de conhecerem algo diferente e gostar do gênero roguelite...digo isso pois foi a porta de entrada pra mim e estou vidrado em games do tipo.
Sei que muita gente está interessada no Returnal pelo preço e tal, mas recomendo a todos que joguem (sem meme) !! É de longe o jogo mais fora da casinha do famoso padrão sony (e ubisoft), então pode ser uma grande chance de conhecerem algo diferente e gostar do gênero roguelite...digo isso pois foi a porta de entrada pra mim e estou vidrado em games do tipo.
Concordo. Já tenho no PS5, mas estou pensando em aproveitar esse HB por causa dele.Mais uma recomendação para o Returnal, o único jogo que vale a pena no PS5!!!
Devs do Helldivers lendo isso =Único exclusivo da Sony nessa geração que não é mais do mesmo total.
![]()
CD Projekt afirma que não há espaço para microtransações em jogos single-player
Empresa não tem planos de incluir venda de itens em seus futuros jogos single - Microtransações sempre foi uma prática comum em jogos multiplayer, especialmente nos gratuitos No entanto, isso vem...www.gamevicio.com
São independentes. Sony é publisher do jogo.Devs do Helldivers lendo isso =![]()
Joguinho X ali já faz isso faz tempo e "ninguém fala nada", é a nova norma tá tudo bem, coitada da pobre empresa multi bilionária, deixem eles em paz não podem ser criticados.Pessoal não entende. Se uma empresa sempre fez uma coisa, nós temos que ficar calados e deixar acontecer.
Hotline Miami quando descobri esse jogo eu usei uns drops da Nuuv em que tinha guardado e peguei ele sem gastar nada. Viciei, muito divertido de jogarEsses dias tirei para jogar os jogos recomendados:
Comecei pelo Hotline Miami 2, joguei por 1 hora e 30 e por ser muito cansativo acabei dropando e desinstalei.
Depois joguei um jogo chamado Downwell e joguei também por 40 minutos e é um jogo que você fica caindo até o fim da caverna e só tem 4 vidas, também dropei.
Depois instalei um jogo de porrada chamado One Finger Death Punch, joguei 12 minutos e dropei também.
Depois o unico jogo que me prendeu e to gostando foi o Katana Zero, esse é BEM LEGAL.