• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Testei só o início e sim, tá com uns stuttering.
Valeu. :rub1: É isso mesmo. Achei só um tópico na steam falando sobre isso, queria saber se era alguma coisa aqui ou não. Destravei o fps e desabilitei o dlss e aparentemente melhorou.
Mas, os stutters de carregar área ainda estão presentes.
 
Alone in the dark 2024 tá dando umas lagadas aí?
sei lá, jogo não tá fluido como deveria ser.
144hz/144fps, 4070.
Eu zerei o jogo quatro vezes. Deu para contar nos dedos essas lagadas aqui (amém kk), mas eu travo o jogo a 60.

foram umas 4-6x na primeira run (bem no comecinho) e 3 na segunda.


Agora vai ser pagar as 3 parcelas de um jogo que terminei em uma semana :forever:
 
Estou pensando em comprar o Steam Deck, vocês que usam pode me dizer como ele fica ao conectar pra jogar na tv ?

A imagem fica boa ? Estou com saudades de jogar pela tv sentadão no sofá, já tentei usar steamlink mas o delay atrapalha
É 800p, então depende do jogo e da TV fazer um bom upscale. Tem o FSR, mas ele não faz milagres.

O ideal é que use com uma TV com VRR e dock que tenha suporte, assim fica bem mais fluido.
 
Na página diz assim...então só deve aumentar no dia que for lançado (mas nunca se sabe).

O preço do jogo será alterado após o fim do acesso antecipado?​

"Haverá um aumento no preço quando o jogo sair do período de Acesso Antecipado."

Falando em acesso antecipado, outro que irei comprar é o No Rest for the wicked...não tem nada no momento que eu esteja esperando mais que esse jogo (além da DLC de Elden Ring). Muito promissor mesmo esse game.




Vou comprar assim que começar a vender.
 
Pelo jeito ainda estamos bem longe de ter um jogo novo da CDPR.

E Phantom Liberty pra mim igualou Blood and Wine como melhor expansão já feita. Difícil escolher qual a melhor entre essas duas.
Eu pensei do Remake do The Witcher 1 estar muito mais avançado mais parece o mais atrasado junto do cyberpunk 2.
 
Pow finalmente a amazon liberou o Bus Simulator 21 hoje no prime gaming :)

Pior que fui importar ele pro Playnite pra instalar e acabei vendo meu backlog e vi que to cheio de jogo BOM pra jogar, por exemplo eu tava pensando em começar no Last Epoch (arpg), ai eu vi la que tenho Grim Dawn e Titan Quest que nunca nem toquei, ja botei como prioridade pra jogar ao inves de jogar o Last Epoch q é multiplayer com sistema de temporada e etc. (esses ai eu posso jogar no meu tempo sem pressa).

Acabei vendo que instalei vai fazer 1 semana o F1 Manager 23 e ainda nem abri o game, pq tava enfiado nos multiplayer da vida, agora desinstalei todos os multiplayers e vou tentar ficar uns dias focado nesses jogos singleplayer.
Faz muito tempo que não entro na Amazon prime ora pegar os jogos valeu por lembrar
 
Agora vai ser pagar as 3 parcelas de um jogo que terminei em uma semana :forever:
Pelo menos você pagou mais barato no jogo. :pense:


Não testei travar em 60fps não. Mas já joguei 5h com o fps destravado, se eu travar a 60 agora vou estranhar.
Pode me chamar de fresco. :jac1:
 
Pelo menos você pagou mais barato no jogo. :pense:


Não testei travar em 60fps não. Mas já joguei 5h com o fps destravado, se eu travar a 60 agora vou estranhar.
Pode me chamar de fresco. :jac1:
Fresco :granola:
 
april-2024-leak-here-already-v0-ural5h15v5rc1.png

 
Última edição:
Faz muito tempo que não entro na Amazon prime ora pegar os jogos valeu por lembrar
Depois que eles fizeram a mudança a uns meses atras de liberar os jogos todas as Quintas feiras, facilitou pra mim lembrar, pq é o mesmo dia da esmola semanal da EPIC.

Entao eu entro toda quinta la pelas 16~17h e ja pego na EPIC e no Prime.
 
Acabei de zerar o Banishers agora e meus amigos, que jogaço. Não sei como não teve nenhuma repercussão. Nem tópico oficial lançaram. A história é muito foda, te bota em um dilema a cada nova missão. Tudo é muito bem amarrado. Só digo: joguem!
 
Joguei cerca de 1 hora e 30m da continuação (acho que fiz 100% do que tinha) do Ender Lilies e realmente eu estava enganado sobre o trailer (que achei bem estranho). O jogo é um upgrade grande em relação ao primeiro com muitas mecânicas que não existiam antes no Lilies...já foi possível ver o carinho colocado no game. Espero que isso se reflita no lançamento oficial.

Fica a dica pra testar @Aron_ e quem curte metroidvania.



Alguns SS do jogo (incluindo algumas opções do menu detalhado).


Nem acredito que agora fizeram um mapa decente! Vou dar uma chance depois. Enjoei um pouco de Ender Lilies. Ainda não terminei o jogo pra valer.
 
Alguém consegue me explicar como funciona o Humble? A única coisa que sei é que tem algo relacionado com doação, mais nada.
Depois que foi comprado pela IGN não sei mais como funciona direito, por cima sei que é uma store e alguns bundles são 100% voltados para doações, mas esse choice é uma espécie de assinatura, não é 100% doado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo