• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Aproveitando o lançamento de Diablo IV no gamepass, alguém sabe de alguma promoção tipo aquela de 5 reais?
 
Alguém consegue me explicar como funciona o Humble? A única coisa que sei é que tem algo relacionado com doação, mais nada.
O Humble Choice é uma escolha de jogos da Humble que mudam todos os meses, na primeira terça do mês. Você paga o valor de $12 e recebe o conjunto de jogos do mês. Tem gente que recebe promoção por $6, eu nunca consegui, dizem que chega por email, mas nunca recebo email deles informando nada. Então, é bom ficar de olho.

Existem também alguns bundles de jogos que lançam aleatoriamente, esses são os Humble Games, tem vários, e às vezes custam mais de $12.
Aproveitando o lançamento de Diablo IV no gamepass, alguém sabe de alguma promoção tipo aquela de 5 reais?
Não tem mais. No ENEBA os códigos estão por 25 reais.
 
O Humble Choice é uma escolha de jogos da Humble que mudam todos os meses, na primeira terça do mês. Você paga o valor de $12 e recebe o conjunto de jogos do mês. Tem gente que recebe promoção por $6, eu nunca consegui, dizem que chega por email, mas nunca recebo email deles informando nada. Então, é bom ficar de olho.

Existem também alguns bundles de jogos que lançam aleatoriamente, esses são os Humble Games, tem vários, e às vezes custam mais de $12.

Não tem mais. No ENEBA os códigos estão por 25 reais.
Então provavelmente vai rolar de pegar Returnal (e outros jogos) por $12 ?? Ou ele deve vir em um pacote mais caro ?
Pois se for por $12, eu vou atrás desse Returnal na hora...só preciso ver como resgatar na Ucrânia.
 
Confesso que não tinha dado atenção para esse jogo antes mas pqp, esse jogo é um Album de metal que vem com um jogo grátis. Aqueles jogos que são fodas devido a junção de gameplay + trilha sonora (O ultimo jogo que senti isso foi o Metal Gear Rising: Revengence).

Não é atoa que as notas dele no steam são absolutamente altas, metaleiros piram!

Como aspirante a baterista, esse jogo é 10/10



Eles fizeram músicas exclusivas para jogo usando a voz de grandes nomes do metal.
 
Última edição:
Confesso que não tinha dado atenção para esse jogo antes mas pqp, esse jogo é um Album de metal que vem com um jogo grátis. Aqueles jogos que são fodas devido a junção de gameplay + trilha sonora (O ultimo jogo que senti isso foi o Metal Gear Rising: Revengence).

Não é atua que as notas dele no steam são absolutamente altas, metaleiros piram!



Eles fizeram músicas exclusivas para jogo usando a voz de grandes nomes do metal.

Se não me engano estão fazendo uma versão VR pro Meta Quest.
 
Confesso que não tinha dado atenção para esse jogo antes mas pqp, esse jogo é um Album de metal que vem com um jogo grátis. Aqueles jogos que são fodas devido a junção de gameplay + trilha sonora (O ultimo jogo que senti isso foi o Metal Gear Rising: Revengence).

Não é atoa que as notas dele no steam são absolutamente altas, metaleiros piram!

Como aspirante a baterista, esse jogo é 10/10



Eles fizeram músicas exclusivas para jogo usando a voz de grandes nomes do metal.

Não sei como é a versão VR, mas gostei bastante da versão dele normal também , btw valeu @vingafighter <3
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Os jogos de março do humble bundle todos ativam na steam ?
Não saiu ainda a informação, mas deduzo que AC Vahalla seja Ubisoft, a verificar.
 
Então provavelmente vai rolar de pegar Returnal (e outros jogos) por $12 ?? Ou ele deve vir em um pacote mais caro ?
Pois se for por $12, eu vou atrás desse Returnal na hora...só preciso ver como resgatar na Ucrânia.
Vem por $12.
HB Choice sempre são esse preço.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Os jogos de março do humble bundle todos ativam na steam ?
Sim, os jogos do Humble Bundle sempre são para Steam.
 
alguem aqui já assinou o crunchyroll na Turquia???

tentei assinar com cartão inter global não consegui da error.
 
Vem por $12.
HB Choice sempre são esse preço.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Sim, os jogos do Humble Bundle sempre são para Steam.
Legal, agora é descobrir como faço pra ativar na Ucrânia, se dá pra usar VPN na hora de assinar...o que for.
 
Legal, agora é descobrir como faço pra ativar na Ucrânia, se dá pra usar VPN na hora de assinar...o que for.
vê se as keys dos jogos que você quer tem trava de região pra américa do sul e/ou ucrânia, se tiver, vai nas settings da conta da humble, com vpn ligada e muda pra ucrânia, lá é 6 meses de trava eu acho.
 
vê se as keys dos jogos que você quer tem trava de região pra américa do sul e/ou ucrânia, se tiver, vai nas settings da conta da humble, com vpn ligada e muda pra ucrânia, lá é 6 meses de trava eu acho.
Acho que nem tenho conta lá, seria melhor já criar uma direto com vpn na Ucrânia então ? A loja lá sempre é em dólar ou varia por país ?
 
april-2024-leak-here-already-v0-ural5h15v5rc1.png

Si fosse apenas AC eu acreditava, pois esse já se encontra por preço merreca, o returnal que fica dificil acreditar com 1 abril batendo na porta, pode até ser que alguem só alterou returnal pq de resto tá ok
 
Si fosse apenas AC eu acreditava, pois esse já se encontra por preço merreca, o returnal que fica dificil acreditar com 1 abril batendo na porta, pode até ser que alguem só alterou returnal pq de resto tá ok
esse aqui ta cravando que esta certo.
 
Acho que nem tenho conta lá, seria melhor já criar uma direto com vpn na Ucrânia então ? A loja lá sempre é em dólar ou varia por país ?
Acho que depende do país.
No BR é USD mesmo.
 
Acho que nem tenho conta lá, seria melhor já criar uma direto com vpn na Ucrânia então ? A loja lá sempre é em dólar ou varia por país ?
Creio que deve ser possível mudar o país depois que criar a conta (sem o lock de 6 meses), mas se quer se previnir, sim já cria com vpn ligada.
O Humble Choice em específico de 12 dólares, é 12 dólares no mundo todo, a loja deles separada tem regionalização mas não tem Reais.
 
Assinando o Humble Choice de 1 mês é de boa cancelar os próximos meses ? Pois se vier Returnal, mesmo tendo no Playstation 5 vale a pena.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo