• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

O foda é usar TV próximo...existe alguma de 42' 4k oled ?
Tem LG C2/C3 42”. Tem tb a Samsung QN90C 43”, mas tem um caso de uso bem específico.

Agora temos por aqui tb os modelos QD-OLED da Alienware, como um de 32” 4K e um de 27” 1440p, ambos com excelente HDR, além dos já tradicionais ultrawides.
 
Pq monitor com HDR que presta r/caro, ainda mais aqui
Recentemente peguei um monitor HDR e eu nem sabia que diferença de qualidade nos HDRs. O meu não é dos melhores, mas também não é a raspa da privada do ramo.

O que pra mim dificulta é que cada jogo trabalha com o HDR de um modo diferente. Alguns usam o que você habilita no Windows, alguns usam dentro do jogo e se você tiver com o do Windows ativada fica uma imagem totalmente horrível...

Fora que no meu caso em particular, eu tenho monitor calibrado pra edição de fotos, e de em quando mexer nas configs de HDR bagunça meus perfis de cor salvos.
 

Pra mim é a mesma conta: HL2 jogo mais influente que continua sendo referência até hoje.

RDR2 é sem dúvida um marco também, mas já tivemos jogos próximos que podem ser comparados de igual pra igual como Zelda BOTW e Elden Ring.
 
Tem LG C2/C3 42”. Tem tb a Samsung QN90C 43”, mas tem um caso de uso bem específico.

Agora temos por aqui tb os modelos QD-OLED da Alienware, como um de 32” 4K e um de 27” 1440p, ambos com excelente HDR, além dos já tradicionais ultrawides.
Interessante, n sabia que tinha versão 42 dessa LG. Eu estou mirando esse monitor oled 1440p da alienware, mas não tem compatibilidade com Gsync (de acordo com o site) e só tem versão de 360hz (que acaba impactando no valor de 7k)...por uns 4k com gsync e 165hz seria um cenário mais interessante.
 
Take-Two comprou a Gearbox Entertainment por mixaria kkkkkkkkkkkkkkkk, meu Deus.

A T2 nunca faz jogo diferente, praticament só vive de GTA e NBA. Vão engavetar pra esses sempre :bem:
 
Pessoal, ainda ta sendo possível comprar na argentina mesmo em dólar?

To vendo um jogo Le Mans ultimate, ta barato lá em dólar mais que no brasil, se for possível ainda valeria a pena.
 
 
Interessante, n sabia que tinha versão 42 dessa LG. Eu estou mirando esse monitor oled 1440p da alienware, mas não tem compatibilidade com Gsync (de acordo com o site) e só tem versão de 360hz (que acaba impactando no valor de 7k)...por uns 4k com gsync e 165hz seria um cenário mais interessante.
Eu ia pegar o AW2725df, mas com o mesmo preço peguei o AW2724DM e ainda sobrou dinheiro para uma LG B3 de 55".

A verdade é que tá uma merda as opções de monitor no BR, então por enquanto estou satisfeito com o AW e valeu os R$2500.
 
Eu ia pegar o AW2725df, mas com o mesmo preço peguei o AW2724DM e ainda sobrou dinheiro para uma LG B3 de 55".

A verdade é que tá uma merda as opções de monitor no BR, então por enquanto estou satisfeito com o AW e valeu os R$2500.
Uma escolha muito mais sensata, ainda n vi nenhum sentido AW2725DF custar mais do que o dobro do DM...
 
Amigos, gostaria de recomendar que baixem o Nivida App e testem o RTX HDR...fiz uns testes no Horizon FW e achei muito bonito, ao ponto de preferir jogar em 1440p com HDR do que 4K (que eu estava testando antes). Não sei como fica em outros jogos, mas sem dúvida merece o teste. Fico imaginando esse HDR com um monitor/tv oled, pqp.


Postaram lá no tópico do Horizon FW um fix pro HDR do jogo que está zoado. O fix deixa ele igual ao do PS5 que está sem problemas.

A origem era esse discord aqui:

edit: Acredito que seja esse aqui:
 
Última edição:
Estou pensando em comprar o Steam Deck, vocês que usam pode me dizer como ele fica ao conectar pra jogar na tv ?

A imagem fica boa ? Estou com saudades de jogar pela tv sentadão no sofá, já tentei usar steamlink mas o delay atrapalha
 
Estou pensando em comprar o Steam Deck, vocês que usam pode me dizer como ele fica ao conectar pra jogar na tv ?

A imagem fica boa ? Estou com saudades de jogar pela tv sentadão no sofá, já tentei usar steamlink mas o delay atrapalha
dependendo do jogo vai ficar ruim pois a sua TV muito provavelmente tem uma resolução maior que a nativa do deck. para jogos mais leves é tranquilo. pode usar tbm como streaming. Eu particularmente não curto, o delay mesmo que baixo me incomoda. Uso mais no modo portatil mesmo.
 
:wat: São coisas diferentes. A iluminação (backlight) é mini-LED, estou falando do painel que na 43" especificamente é VA, só da 55" pra cima que é IPS
AAAAAAAAAH
errei, fui mlk, obgd :fami:
 
O Star Wars KOTOR 2 é tipo um MMO né? Ele vendido hoje em dia é tipo uma campanha normal que dá pra zerar né?
 
O Star Wars KOTOR 2 é tipo um MMO né? Ele vendido hoje em dia é tipo uma campanha normal que dá pra zerar né?
Nunca foi, KOTOR é RPG de campanha SP com combate em turnos
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo