• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Amigos, gostaria de recomendar que baixem o Nivida App e testem o RTX HDR...fiz uns testes no Horizon FW e achei muito bonito, ao ponto de preferir jogar em 1440p com HDR do que 4K (que eu estava testando antes). Não sei como fica em outros jogos, mas sem dúvida merece o teste. Fico imaginando esse HDR com um monitor/tv oled, pqp.



Mas o monitor tem que ter HDR ne?
 
Take-Two comprou a Gearbox Entertainment por mixaria kkkkkkkkkkkkkkkk, meu Deus.


não está no texto, mas a embrancer havia comprado a gearbox por

 

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas e MIMIMI - PROIBIDO POLÍTICA!​


:alan:
 


 

 
Sim, o pessoal insiste em monitor ao invés de optar pela TV.
Meu último monitor foi um de tubo há 20 anos atrás, então não troco a telona por telinha de monitor.
O foda é usar TV próximo...existe alguma de 42' 4k oled ?
Outra coisa é que tem um monitor/tv 4k só compensa pra quem mantém uma RTX 4080 e olhe lá...pois jogar abaixo da resolução nativa deixa tudo embaçado.

Eu ainda prefiro um monitor 1440p onde posso usar DSR pra rodar em 4K ou manter 1440p com 100+ fps mais facilmente, com fluidez e gráficos bons (e dá pra manter com uma linha XX70).
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A boa notícia é que isso já foi confirmado
O que ????? Obg mdsss !
 
Última edição:
Eu só testei no Horizon e funcionou até melhor (não sei se o Elden Ring possui integrado). Algo interessante é que isso talvez ajude monitores IPS (que tem umas camadas da cor preta bem esbranquiçadas) a melhorar a uniformidade do preto. Eu possuo um Dell S2721DGF IPS e foi uma das coisas que mais me animou nesse teste.

O Horizon é um jogo perfeito pra testar esse tipo de coisa, mas ainda não posso garantir em outros jogos.
Obviamente a feature está em beta, mas li no reddit oficial que estão ouvindo ativamente os feedbacks da comunidade, então temos algo bem promissor aqui.

Algum problemas do momento:
- Só funciona em win 11
- Não funciona com DSR da Nvidia
- Não funciona em múltiplas telas, é necessário estar com apenas 1 monitor ativo na gpu.
Meu monitor é IPS mas estou no win10 :(
Me recuso a mudar de volta pro win11 por enquanto.
 
vão da the outer worlds versão completa novamente e o Thief.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo