• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Teve alguma mudança recente? Lembro que consegui colocar saldo direto com cartão, usando a opção de compra com cartão lá:
Screenshot-20240327-164025.png
Aqui nunca consegui com cartão. Pede uma conta G2 lá da Turquia. Tu criou uma conta lá para isso?
 
Aqui nunca consegui com cartão. Pede uma conta G2 lá da Turquia. Tu criou uma conta lá para isso?
Precisou não. Só lembro de uma tela pedindo um código SMS mas também não foi necessário, mandei prosseguir e foi numa boa. Nem achei que ia dar certo mas aprovou e o saldo caiu. Fiz 2x só pra testar e deu certo:
Screenshot-20240327-171215.png

Mas foi no mês passado, como vc disse que não conseguiu pode ter mudado. Virar o cartão vou testar novamente. Aí não fica tão caro, mesmo com a taxa da razer na Epic.
 
Precisou não. Só lembro de uma tela pedindo um código SMS mas também não foi necessário, mandei prosseguir e foi numa boa. Nem achei que ia dar certo mas aprovou e o saldo caiu. Fiz 2x só pra testar e deu certo:
Screenshot-20240327-171215.png

Mas foi no mês passado, como vc disse que não conseguiu pode ter mudado. Virar o cartão vou testar novamente. Aí não fica tão caro, mesmo com a taxa da razer na Epic.
O duro que é de lua. Tem gente que nem conta razr gold conseguiu criar. Eu não consegui com cartão. Depois tento.
 
orra, @Alexandria__Br :bem:

Não tem solteiras russas perto da sua casa esperando você esmagar a rata delas.
 
Aquele momento em que a vida te permite comprar mas não te dá tempo para jogar :pepe2:

AQ3seFL.png

Queria jogar o Horizon mas ao mesmo tempo a galera me fez comprar esse Helldivers, agora nem sei em qual perco o pouco tempo que tenho :pensa:
Tenho no máximo 1 hora por dia para jogar, e quando calha.... :haha:
 
Aquele momento em que a vida te permite comprar mas não te dá tempo para jogar :pepe2:

AQ3seFL.png

Queria jogar o Horizon mas ao mesmo tempo a galera me fez comprar esse Helldivers, agora nem sei em qual perco o pouco tempo que tenho :pensa:
Tenho no máximo 1 hora por dia para jogar, e quando calha.... :haha:
Começa com helldivers antes que o mp morra, depois parte pro single player :bem:
E já que tem pouco tempo pra jogar evite de comprar jogos mp :crycat:
 
Tá na mão:

Datas dos eventos promocionais do primeiro semestre de 2024 da Steam

  • Promoção de Inverno 2023: 21 de dezembro de 2023 a 4 de janeiro de 2024
  • Festival de Capitalismo e Finanças: 8 a 15 de janeiro
  • Festival de Piratas X Ninjas: 22 a 29 de janeiro
  • Steam Vem Aí: 5 a 12 de fevereiro
  • Festival do Remote Play Together: 12 a 19 de fevereiro
  • Festival de Dinossauros X Robôs: 26 de fevereiro a 4 de março
  • Promoção de Outono: 14 a 21 de março (grande promoção sazonal)
  • Festival de Montagem de Decks: 25 de março a 1º de abril
  • FPStival: 15 a 22 de abril
  • Agrofestival: 29 de abril a 6 de maio
  • Festival da Rejogabilidade Infinita: 13 a 20 de maio
  • Festival de Fabricação e Sobrevivência em Mundo Aberto: 27 de maio a 3 de junho
  • Steam Vem Aí: 10 a 17 de junho
  • Promoção de Férias: 27 de junho a 11 de julho (grande promoção sazonal)

Atualiza aí, irmãozinho.
Pessoal precisa montar os decks e pegar os itens horrorosos da loja de pontos.

Tá na mão, meu bom.
 
Começa com helldivers antes que o mp morra, depois parte pro single player :bem:
E já que tem pouco tempo pra jogar evite de comprar jogos mp :crycat:
A realidade é que já tinha saudades de jogar um jogo em mp, o último foi o Division. Achei esse interessante por ser PVE, não curto PVP.
Já não tenho paciência nem quero passar raiva no pouco tempo que tenho para me divertir.
Já faz anos que só jogo single, deu aquela vontade quando todo Mundo disse bem desse jogo. Joguei pouco tempo, 2 horas deste ontem e ainda me estou a habituar a ele. Depois vou ver se pego nos single, foi boa a sua ideia.
 
A realidade é que já tinha saudades de jogar um jogo em mp, o último foi o Division. Achei esse interessante por ser PVE, não curto PVP.
Já não tenho paciência nem quero passar raiva no pouco tempo que tenho para me divertir.
Já faz anos que só jogo single, deu aquela vontade quando todo Mundo disse bem desse jogo. Joguei pouco tempo, 2 horas deste ontem e ainda me estou a habituar a ele. Depois vou ver se pego nos single, foi boa a sua ideia.
Eu jogava muito destiny 2 e cod porém como só tinha tempo final de semana eu chegava e os viciados já tinham feito tudo do passe daí não tinha graça :pepe:
 
Quero causar Memo

Halo 2 > HL2
Sinceramente quem votar em RDR2 melhor que Half life ja desistiu da vida! Half life é uma obra prima que nunca vamos ver o final!
 
para quem jogou heavy rain no pc
como faz com aquele movimento de lado q depois vira uma meia lua?
ja tentei aqui de varios jeitos e nada
no controle
 
Última edição:
para quem jogou heavy rain no pc
como faz com aquele movimento de lado q depois vira uma meia lua?
ja tentei aqui de varios jeitos e nada
no controle

Ta bugado, só consegui colocando meu controle via vinculando meu controle a steam.
 
para quem jogou heavy rain no pc
como faz com aquele movimento de lado q depois vira uma meia lua?
ja tentei aqui de varios jeitos e nada
no controle
Tem um layout de controle da comunidade que corrige esse problema. Depois que eu apliquei ele consegui jogar o game de boa até zerar.

Dá uma olhada nesse vídeo:

 
E quem quiser dá uma testada ta no Gamepass do pc.
 
Amigos, gostaria de recomendar que baixem o Nivida App e testem o RTX HDR...fiz uns testes no Horizon FW e achei muito bonito, ao ponto de preferir jogar em 1440p com HDR do que 4K (que eu estava testando antes). Não sei como fica em outros jogos, mas sem dúvida merece o teste. Fico imaginando esse HDR com um monitor/tv oled, pqp.

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo