Aqui nunca consegui com cartão. Pede uma conta G2 lá da Turquia. Tu criou uma conta lá para isso?Teve alguma mudança recente? Lembro que consegui colocar saldo direto com cartão, usando a opção de compra com cartão lá:
![]()
Aqui nunca consegui com cartão. Pede uma conta G2 lá da Turquia. Tu criou uma conta lá para isso?Teve alguma mudança recente? Lembro que consegui colocar saldo direto com cartão, usando a opção de compra com cartão lá:
![]()
Precisou não. Só lembro de uma tela pedindo um código SMS mas também não foi necessário, mandei prosseguir e foi numa boa. Nem achei que ia dar certo mas aprovou e o saldo caiu. Fiz 2x só pra testar e deu certo:Aqui nunca consegui com cartão. Pede uma conta G2 lá da Turquia. Tu criou uma conta lá para isso?
O duro que é de lua. Tem gente que nem conta razr gold conseguiu criar. Eu não consegui com cartão. Depois tento.Precisou não. Só lembro de uma tela pedindo um código SMS mas também não foi necessário, mandei prosseguir e foi numa boa. Nem achei que ia dar certo mas aprovou e o saldo caiu. Fiz 2x só pra testar e deu certo:
![]()
Mas foi no mês passado, como vc disse que não conseguiu pode ter mudado. Virar o cartão vou testar novamente. Aí não fica tão caro, mesmo com a taxa da razer na Epic.
A velha história da busca pelo padrãoO duro que é de lua. Tem gente que nem conta razr gold conseguiu criar. Eu não consegui com cartão. Depois tento.
Tb achei. Comprei e só consegui jogar umas duas horas. O jogo é extremamente repetitivo e eu não gostei da jogabilidade de FPS misturado com jogo de ritmo. Só valeu pelas músicas mesmo, mas eu não aguentei terminar.pensa num jogo chato, só as musicas salvam.
Alguém recomenda?
Começa com helldivers antes que o mp morra, depois parte pro single playerAquele momento em que a vida te permite comprar mas não te dá tempo para jogar
![]()
Queria jogar o Horizon mas ao mesmo tempo a galera me fez comprar esse Helldivers, agora nem sei em qual perco o pouco tempo que tenho
Tenho no máximo 1 hora por dia para jogar, e quando calha....![]()
Tá na mão:
Datas dos eventos promocionais do primeiro semestre de 2024 da Steam
Promoção de Inverno 2023: 21 de dezembro de 2023 a 4 de janeiro de 2024Festival de Capitalismo e Finanças: 8 a 15 de janeiroFestival de Piratas X Ninjas: 22 a 29 de janeiroSteam Vem Aí: 5 a 12 de fevereiroFestival do Remote Play Together: 12 a 19 de fevereiroFestival de Dinossauros X Robôs: 26 de fevereiro a 4 de marçoPromoção de Outono: 14 a 21 de março (grande promoção sazonal)- Festival de Montagem de Decks: 25 de março a 1º de abril
- FPStival: 15 a 22 de abril
- Agrofestival: 29 de abril a 6 de maio
- Festival da Rejogabilidade Infinita: 13 a 20 de maio
- Festival de Fabricação e Sobrevivência em Mundo Aberto: 27 de maio a 3 de junho
- Steam Vem Aí: 10 a 17 de junho
- Promoção de Férias: 27 de junho a 11 de julho (grande promoção sazonal)
Atualiza aí, irmãozinho.
Pessoal precisa montar os decks e pegar os itens horrorosos da loja de pontos.
A realidade é que já tinha saudades de jogar um jogo em mp, o último foi o Division. Achei esse interessante por ser PVE, não curto PVP.Começa com helldivers antes que o mp morra, depois parte pro single player
E já que tem pouco tempo pra jogar evite de comprar jogos mp![]()
Eu jogava muito destiny 2 e cod porém como só tinha tempo final de semana eu chegava e os viciados já tinham feito tudo do passe daí não tinha graçaA realidade é que já tinha saudades de jogar um jogo em mp, o último foi o Division. Achei esse interessante por ser PVE, não curto PVP.
Já não tenho paciência nem quero passar raiva no pouco tempo que tenho para me divertir.
Já faz anos que só jogo single, deu aquela vontade quando todo Mundo disse bem desse jogo. Joguei pouco tempo, 2 horas deste ontem e ainda me estou a habituar a ele. Depois vou ver se pego nos single, foi boa a sua ideia.
ValeuuuE comprado aqui na Nuuvem.
Cupom: GASPARZINHOSAMURAI
![]()
Ghost of Tsushima Director's Cut - PC - Compre na Nuuvem
Uma tempestade se aproxima. Vivencie a experiência completa de Ghost of Tsushima Versão do Diretor no PC e forje seu próprio caminho .www.nuuvem.com
Sinceramente quem votar em RDR2 melhor que Half life ja desistiu da vida! Half life é uma obra prima que nunca vamos ver o final!Quero causar Memo
Halo 2 > HL2
acabei de testar, cc rejeita para mim.A velha história da busca pelo padrão. Eu fiz tudo com o vpn ativo como falei lá em cima. Semana que vem vou tentar novamente.
para quem jogou heavy rain no pc
como faz com aquele movimento de lado q depois vira uma meia lua?
ja tentei aqui de varios jeitos e nada
no controle
Tem um layout de controle da comunidade que corrige esse problema. Depois que eu apliquei ele consegui jogar o game de boa até zerar.para quem jogou heavy rain no pc
como faz com aquele movimento de lado q depois vira uma meia lua?
ja tentei aqui de varios jeitos e nada
no controle
Ta bugado, só consegui colocando meu controle via vinculando meu controle a steam.
Tem um layout de controle da comunidade que corrige esse problema. Depois que eu apliquei ele consegui jogar o game de boa até zerar.
Dá uma olhada nesse vídeo: