[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Oh my God
e agora

Ué, fui deportado pro Huezil? Nem ao menos comprei nada. Última compra foi 06/05. Só abri a Steam e o saldo estava em reais.

Porra, um mês antes da sale ainda, que ódio
Aqui estou na terra do Messi ainda.

Ué, fui deportado pro Huezil? Nem ao menos comprei nada. Última compra foi 06/05. Só abri a Steam e o saldo estava em reais.

Porra, um mês antes da sale ainda, que ódio
Será que foi a caixa que coloquei no market ontem e foi vendida? 🤔

Quem foi deportado diz ai

Comprou onde? (Web, smartphone, app pc)
Chegou a fazer compra com cartão?
Quanto tempo estava no país?

Quem foi deportado diz ai

Comprou onde? (Web, smartphone, app pc)
Chegou a fazer compra com cartão?
Quanto tempo estava no país?
Tentei comprar pelo cliente, não uso cartão a muitos anos e estava a mais de 5 anos na Argentina.

53a.gif

Equipe da valve preparando as deportações em massa e o fim das viagens na steam.

Sou do time UW agora
Deu ruim no meu 27 QHD, peguei um ultrawide de 29 no lugar e essa é a minha primeira experiência com esse formato. Olha, acho que não volto pra 16:9 mais não. A única coisa que deixou a desejar um pouquinho em jogos foi o PPI, mas eu resolvi fácil com DLDSR. Já to é animado aqui pra pegar um 34 WQHD mais pra frente.

como é a benção da ingorância

sem saber de nada do que ocorria, ontem à tarde comprei uns joguitos warhammer 40k. entrei pelo site, usei o saldo da carteira (e ainda tive que dar ok pelo celular)

deu nada de errado e continuo na arg

como é a benção da ingorância

sem saber de nada do que ocorria, ontem à tarde comprei uns joguitos warhammer 40k. entrei pelo site, usei o saldo da carteira (e ainda tive que dar ok pelo celular)

deu nada de errado e continuo na arg
mas ontem a tarde tbm comprei umas musicas do beat saber, foi normal
os reports é de mais tarde, isso que tá pegando :(

Fiquei uma semana sem jogar e sem acessar esse local por conta de estar sem monitor, e quando volto está tomado pelo pânico. kkkkkk Vi aqui pelo celular e uma das minhas contas ainda está na Turquia. Se eu for comprar alguma coisa vou ligar vpn. Se for o fim, paciência, foi bom enquanto durou. Já estava comprando pouco jogo na Argentina e Turquia, muito menos aqui.

Fiquei uma semana sem jogar e sem acessar esse local por conta de estar sem monitor, e quando volto está tomado pelo pânico. kkkkkk Vi aqui pelo celular e uma das minhas contas ainda está na Turquia. Se eu for comprar alguma coisa vou ligar vpn
Mas alguma delas foi deportada de ontem pra hoje?

Users who are viewing this thread

Voltar