Aqui estou na terra do Messi ainda.Ué, fui deportado pro Huezil? Nem ao menos comprei nada. Última compra foi 06/05. Só abri a Steam e o saldo estava em reais.
Porra, um mês antes da sale ainda, que ódio
Será que foi a caixa que coloquei no market ontem e foi vendida?Ué, fui deportado pro Huezil? Nem ao menos comprei nada. Última compra foi 06/05. Só abri a Steam e o saldo estava em reais.
Porra, um mês antes da sale ainda, que ódio
Acho que não, vendi uma ontem por volta das 22hrs e continuo argentino.Será que foi a caixa que coloquei no market ontem e foi vendida?![]()
conta de Schrodinger, ela foi deportada e não foi ao mesmo tempo,. A única forma de descobrir é logandoE agora? arrisco entrar nas contas ou fico quieto e espero?
Cara, um tempo atrás teve um bug que mostrava em reais. Não compra nada, desloga e reloga. Veja se voltou para AR.Será que foi a caixa que coloquei no market ontem e foi vendida?![]()
e se estava usando o steam client beta ou o normal.Quem foi deportado diz ai
Comprou onde? (Web, smartphone, app pc)
Chegou a fazer compra com cartão?
Quanto tempo estava no país?
Tentei comprar pelo cliente, não uso cartão a muitos anos e estava a mais de 5 anos na Argentina.Quem foi deportado diz ai
Comprou onde? (Web, smartphone, app pc)
Chegou a fazer compra com cartão?
Quanto tempo estava no país?
Eu também vendi um drop do cs ontem de noite, valor pequeno.Acho que não, vendi uma ontem por volta das 22hrs e continuo argentino.
Quando ele logar vai estar no BR. Mas não poderemos saber se ele foi deportado porque entrou na conta ou se já estava deportado antes de entrar.conta de Schrodinger, ela foi deportada e não foi ao mesmo tempo,. A única forma de descobrir é logando![]()
E agora? arrisco entrar nas contas ou fico quieto e espero?
Mas eu sempre logo estando no Br, só logo a minha conta principal que é BRQuando ele logar vai estar no BR. Mas não poderemos saber se ele foi deportado porque entrou na conta ou se já estava deportado antes de entrar.
A real conta de Xrodiguer é essa mesmo.
mas ontem a tarde tbm comprei umas musicas do beat saber, foi normalcomo é a benção da ingorância
sem saber de nada do que ocorria, ontem à tarde comprei uns joguitos warhammer 40k. entrei pelo site, usei o saldo da carteira (e ainda tive que dar ok pelo celular)
deu nada de errado e continuo na arg
mas "qnt mais tarde"?mas ontem a tarde tbm comprei umas musicas do beat saber, foi normal
os reports é de mais tarde, isso que tá pegando![]()
Mas alguma delas foi deportada de ontem pra hoje?Fiquei uma semana sem jogar e sem acessar esse local por conta de estar sem monitor, e quando volto está tomado pelo pânico. kkkkkk Vi aqui pelo celular e uma das minhas contas ainda está na Turquia. Se eu for comprar alguma coisa vou ligar vpn
só estou com a turca logada no celular e essa não foi deportada. É a minha conta mais antiga. A Argentina ainda não viMas alguma delas foi deportada de ontem pra hoje?