Tem como fazer uma conta do zero em outro país? Eu não migro minhas contas. Prefiro ter várias.
Que vez foi essa que eles pediram deculpas? O que houve?continuo na Argentina
usei cartão do nubank e vendi chave de tf2 e sigo forte.
até porque tirei uma foto lá e mandei no e-mail deles da outra vez e eles pediram desculpas.
aqui aparece na horaSabem se as compras realizadas no fim de semana no cartão nubank só constam na segunda-feira?
Eu acredito e espero que deva usar sim a Source 2 pois se caso não usar não usar a Source 2 não tem motivo para fazer esse remaster.Será que vem no Source 2? Pq se for no Source Engine normal, ainda acho que só um conjunto de mod normal alcançaria um efeito melhor que uma remasterização.
Agora se vier num sorurcezinho 2 de cria, aí da pra brincar.
Pelo que vi até tem, mas parece ter que aguardar um período para comprar ou algo assim (se entendi direito)Tem como fazer uma conta do zero em outro país? Eu não migro minhas contas. Prefiro ter várias.
Atravessador , conta nova não funciona , a epic trava as compras , ainda não se sabe ao certo mas as contas precisam de X dias ativas pra conseguir fazer compras ….. então a melhor coisa é mudar sua conta antiga com coiote
E qual a forma de pagamento? CC Internacional? Tem como parcelar etc?Pelo que vi até tem, mas parece ter que aguardar um período para comprar ou algo assim (se entendi direito)
Achei o comentário
![]()
Agora tu pode baixar o GoG Galaxy na Epic games, adicionar a epic games ao gog galaxy, abrir o gog galaxy pra rodar um jogo que vai abrir o launcher da epic games pra abrir o jogo.
Stonks.
Quanto ao parcelamento eu ficarei devendo. Parece passar cartão internacional (pelo menos de bandeira mastercard), mas tem que usar vpnE qual a forma de pagamento? CC Internacional? Tem como parcelar etc?
Fiz uma compra agora pra testar e foi de boa, nada de deport.
Comprou pelo cliente ou navegador? Você estava usando a versão beta da steam? Sem vpn mesmo?ARS que tava parado na wallet depois de vender umas Keys de TF2 ontem. Minha conta main mesmo, não uso contas secundárias
0800
Free⠀|
Free - R$ 5,98⠀|
Free - R$ 10,02![]()
Free⠀|
Free - R$ 4,59⠀|
Free - R$ 7,52![]()
Cliente Steam, versão beta e sempre sem VPN.Comprou pelo cliente ou navegador? Você estava usando a versão beta da steam? Sem vpn mesmo?
Desculpa a quantidade de perguntas, é só pra tentar cruzar as info que o pessoal tem mandado e tentar achar o que pode ser crítico (ou não)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Dá até medo de pegar e ser uma armadilha pra deportação kkkkkkkkkk
Peguei aqui pra testar (sem VPN) e continuo na ARG por enquanto.Comprou pelo cliente ou navegador? Você estava usando a versão beta da steam? Sem vpn mesmo?
Desculpa a quantidade de perguntas, é só pra tentar cruzar as info que o pessoal tem mandado e tentar achar o que pode ser crítico (ou não)
Quantos dias?Pelo que vi até tem, mas parece ter que aguardar um período para comprar ou algo assim (se entendi direito)
Achei o comentário
Pensei isso na mesma hora kkkkkk, partiu turquia.Aí, @ppHp_, sua chance de ir para a Turquia![]()
Meu parecer sobre o caso é o seguinte : só irei fazer compras na steam com vpn agora e durante a sale !
Legal saber, minha próxima aquisição deve ser um UW para acompanhar meu dell 27Sou do time UW agora
Deu ruim no meu 27 QHD, peguei um ultrawide de 29 no lugar e essa é a minha primeira experiência com esse formato. Olha, acho que não volto pra 16:9 mais não. A única coisa que deixou a desejar um pouquinho em jogos foi o PPI, mas eu resolvi fácil com DLDSR. Já to é animado aqui pra pegar um 34 WQHD mais pra frente.
Eu concordo contigo! Mas estou um pouco cauteloso pois pode simplesmente ser algo que pare daqui alguns dias.Peguei aqui pra testar (sem VPN) e continuo na ARG por enquanto.
Não vou ficar com medo de ser deportado. De que adianta ficar numa loja mais barata se tem que ficar com medo o tempo todo de ser deportado? Pelo menos pra mim não faz sentido.
Pelo que li, teve algumas pessoas que comparam pelo cliente e está tudo certo, não foram deportadas (por enquanto)Pensei isso na mesma hora kkkkkk, partiu turquia.
Meu parecer sobre o caso é o seguinte : só irei fazer compras na steam com vpn agora e durante a sale !
Quem foi deportado comprou pelo client ou navegador? Pois vi que quem comprou pelo navegador n foi deportado agora pouco.
Eu fiz uma compra de madrugada mas foi no mercado steam e continuo na arg, mas acho que o problema deve ser comprando na loja.
Legal saber, minha próxima aquisição deve ser um UW para acompanhar meu dell 27
Tentei no pc, no android, usei o windscribe, verifiquei se a localizacao tava ativa, mas ainda assim dá erro "Alguma coisa deu errado
Não tem como comprar na Epic Turca com conta nova. Este vídeo explica tudo:Quantos dias?
thisisbait.gifComprou pelo cliente ou navegador? Você estava usando a versão beta da steam? Sem vpn mesmo?
Aqui foi com o app do IOS. Tem que ver qual o @calves usou, ele conseguiu.Tentei no pc, no android, usei o windscribe, verifiquei se a localizacao tava ativa, mas ainda assim dá erro "Alguma coisa deu errado
Você pode entrar em contato com o Suporte ao Jogador para obter ajuda." tou tentando mudar a epic pra turquia
Não tem como comprar na Epic Turca com conta nova. Este vídeo explica tudo:
Testei tb no ios, mesma coisa. não funfou.thisisbait.gif
Aqui foi com o app do IOS. Tem que ver qual o @calves usou, ele conseguiu.