Digamos que é um reajuste pequeníssimo que nem notariamos. Acho que é mais questão de cotação.Ouxe, reajuste de jogo comprado e descontado direto no cartão? Essa é nova para mim.
Digamos que é um reajuste pequeníssimo que nem notariamos. Acho que é mais questão de cotação.Ouxe, reajuste de jogo comprado e descontado direto no cartão? Essa é nova para mim.
Eu to vida loka, comprei uma carta agora pra testar e não fui deportado.Só algumas cartas que estavam sendo vendidas no market.
Fui deportado também. Agora mesmo.
Fez alguma transação ?Fui deportado também. Agora mesmo.
Fez alguma transação ?
É...estou com um pressentimento ruim pela primeira vez em todos esses anos![]()
grana tava na wallet? Usou nubank?Aproveitei para pegar uns jogos antes de ser deportado e quando foi passar deu error na compra. Imediatamente a moeda mudou para Real.
Ou seja, acredito que agora muitos serão deportados, pois não faz nem um mês que fui pra lá.
Foda cara.Aproveitei para pegar uns jogos antes de ser deportado e quando foi passar deu error na compra. Imediatamente a moeda mudou para Real.
Ou seja, acredito que agora muitos serão deportados, pois não faz nem um mês que fui pra lá.
Foda que ficar pipocando VPN toda hora na Steam pode dar flag de segurança na conta tbmFoda cara.
Minha sugestão é ativar VPN no país que for realizar a compra a partir de agora.
Sim. Com os preços BR não dá pra encarar.Bom pelo menos não tomei flag. Apenas me deportaram mesmo. O jeito vai ser ficar no Brasil mesmo. Mas quem perde são eles, porque não irei colocar dinheiro na loja BR nem se eu tiver drogado. O que irei comprar será de caixa de CS mesmo. Estou de boas, aproveitei bem esse tempo de estadia na Turquia e na Argentina.
Tu tava comprando por qual método?Aproveitei para pegar uns jogos antes de ser deportado e quando foi passar deu error na compra. Imediatamente a moeda mudou para Real.
Foda que ficar pipocando VPN toda hora na Steam pode dar flag de segurança na conta tbm
Pois é...no meu caso, vou ficar de boa aqui, esperando a sale, vou ligar o VPN e comprar tudo que quero de uma vez só.Foda que ficar pipocando VPN toda hora na Steam pode dar flag de segurança na conta tbm
preço na argentina tá colando no BR já fi, maioria dos AAA que o pessoal realmente compra pra jogar tá uma diferença bem pequena hoje em dia.Sim. Com os preços BR não dá pra encarar.![]()
Tu tava comprando por qual método?
Até agora 100% dos casos foi com grana da wallet. Todo mundo que compra com cc internacional, em todos os grupos que faço parte, não aconteceu nada ainda.