[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Só algumas cartas que estavam sendo vendidas no market.
Eu to vida loka, comprei uma carta agora pra testar e não fui deportado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Fui deportado também. Agora mesmo.
Fg-VD1JWAAAQPFq.png

Fez alguma transação ?
É...estou com um pressentimento ruim pela primeira vez em todos esses anos :incri2:

Aproveitei para pegar uns jogos antes de ser deportado e quando foi passar deu error na compra. Imediatamente a moeda mudou para Real.

Ou seja, acredito que agora muitos serão deportados, pois não faz nem um mês que fui pra lá.

Aproveitei para pegar uns jogos antes de ser deportado e quando foi passar deu error na compra. Imediatamente a moeda mudou para Real.

Ou seja, acredito que agora muitos serão deportados, pois não faz nem um mês que fui pra lá.
grana tava na wallet? Usou nubank?

Acho que é F guys, foi bom enquanto durou

Os deportados estão passando o cartão ou comprando com saldo? Vai ver ta dando algum enrosco na operadora do cartão e bloqueia a compra.

Foda cara.

Minha sugestão é ativar VPN no país que for realizar a compra a partir de agora.

Bom pelo menos não tomei flag. Apenas me deportaram mesmo. O jeito vai ser ficar no Brasil mesmo. Mas quem perde são eles, porque não irei colocar dinheiro na loja BR nem se eu tiver drogado. O que irei comprar será de caixa de CS mesmo. Estou de boas, aproveitei bem esse tempo de estadia na Turquia e na Argentina.

Foda cara.

Minha sugestão é ativar VPN no país que for realizar a compra a partir de agora.
Foda que ficar pipocando VPN toda hora na Steam pode dar flag de segurança na conta tbm

sempre abro o forum nas piores horas

:olar:

Bom pelo menos não tomei flag. Apenas me deportaram mesmo. O jeito vai ser ficar no Brasil mesmo. Mas quem perde são eles, porque não irei colocar dinheiro na loja BR nem se eu tiver drogado. O que irei comprar será de caixa de CS mesmo. Estou de boas, aproveitei bem esse tempo de estadia na Turquia e na Argentina.
Sim. Com os preços BR não dá pra encarar. :(

Tu tava comprando por qual método?

Foda que ficar pipocando VPN toda hora na Steam pode dar flag de segurança na conta tbm

É verdade. Pois se o cerco se fechou de novo, todo cuidado é pouco. Acho que quem será deportado já foi, só não atualizou no sistema. Comprando alguma coisa ou não da na mesma. Na outra vez que fui deportado eu tinha comprado uns jogos de boas e 5 minutos depois tomei o deport e muitos tomaram com a conta deslogada.

Pois é...no meu caso, vou ficar de boa aqui, esperando a sale, vou ligar o VPN e comprar tudo que quero de uma vez só.
Isso se eu não for deportado antes...pois faço muita transação no mercado steam.

Sim. Com os preços BR não dá pra encarar. :(
preço na argentina tá colando no BR já fi, maioria dos AAA que o pessoal realmente compra pra jogar tá uma diferença bem pequena hoje em dia.
Só esses jogos indie merda que sabemos que ninguém aqui realmente joga valem mesmo apena.

Parem de ser deportados!!! :o(((((

Até agora 100% dos casos foi com grana da wallet. Todo mundo que compra com cc internacional, em todos os grupos que faço parte, não aconteceu nada ainda.

Eu to fazendo tudo aqui que o pessoal diz estar fazendo e nada de ser deportado.
Agora mesmo comprei um jogo, comprei cartas, vendi cartas, vendi key de TF2 e nada de ser deportado.

Vem nimim Gaben gordão tá porra.

Até agora 100% dos casos foi com grana da wallet. Todo mundo que compra com cc internacional, em todos os grupos que faço parte, não aconteceu nada ainda.

Ainda. Porque está para vim a sale e sempre quando está perto de sale existe chance de ser deportado. Não entendo isso, o Steam parece que abriu as pernas para as distribuidoras, porque não faz sentido algum isso. Ou eles acham que vão ganhar mais deportando quem mudou de país justamente para comprar a preço justo? Mas como falaram, os jogos na Turquia e na Argentina estão aumentando ficando perto do Brasil, então ser deportado ou não nessa altura nem me incomoda muito. Apenas porque demorei para pegar os jogos. Fiquei enrolando essa semana toda.

FJwjXYHXwAU7Mqc.jpg

Users who are viewing this thread

Voltar