[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Diz ai qual jogo foi comprado que resultou no deport pra eu comprar aqui, bora achar o padrão.
Já reinstalei a steam, instalei num notebook que nunca teve steam instalada, loguei com código do Steam Guard, loguei no navegador, loguei com o botão que inclusive confirma a sua localização num google maps da vida pelo app mobile e ainda to na ARG.

preço na argentina tá colando no BR já fi, maioria dos AAA que o pessoal realmente compra pra jogar tá uma diferença bem pequena hoje em dia.
Só esses jogos indie merda que sabemos que ninguém aqui realmente joga valem mesmo apena.
Pros jogos que eu quero ainda existe uma boa diferença. E qualquer 30% de melhoria já é a diferença entre comprar e deixar pra lá. ;)

to 1/2 ausente da situaçao!
qual bo das deportaçoes ein ein ?

to 1/2 ausente da situaçao!
qual bo das deportaçoes ein ein ?
Galera tá sendo deportada e não tem padrão. Casos até agora :
  • Teve gente deportada comprando um game com a carteira steam (Caso principal)
    • Ainda não vi se alguém foi deportado comprando direto com CC
  • Teve gente deportada realizando compra ou venda no mercado da comunidade steam
  • Teve gente deportada sem fazer nada, simplesmente rodou
  • Teve gente deportada usando client steam, navegador e app
Aparentemente, a steam está pegando o IP da compra e deportando para o país em questão (Para resolver isso, bastaria usar VPN para comprar, teoricamente). Mas pelos outros casos, não é um padrão, então...tudo se resume a sorte ou azar, nada além disso.

A Steam soltando as ratoeiras :haha:
ASw4bSf.png

Última edição:
  • Teve gente deportada realizando compra ou venda no mercado da comunidade steam
Aparentemente, a steam está pegando o IP da compra e deportando para o país em questão (Para resolver isso, bastaria usar VPN para comprar, teoricamente). Mas pelos outros casos, não é um padrão, então...tudo se resume a sorte ou azar, nada além disso.

ASw4bSf.png

tumblr_mxyywj9zgh1s9ab4to1_250.gif

ASw4bSf.png
Aí não, se arriscar por tão pouco.

Esperando alguém postar um reddit da vida com mais relatos. :fami:

Tô invisível, tô invisível... 🎵🎶

Diz ai qual jogo foi comprado que resultou no deport pra eu comprar aqui, bora achar o padrão.
Já reinstalei a steam, instalei num notebook que nunca teve steam instalada, loguei com código do Steam Guard, loguei no navegador, loguei com o botão que inclusive confirma a sua localização num google maps da vida pelo app mobile e ainda to na ARG.

Sorri para o perigo. :limo:

Eu to fazendo tudo aqui que o pessoal diz estar fazendo e nada de ser deportado.
Agora mesmo comprei um jogo, comprei cartas, vendi cartas, vendi key de TF2 e nada de ser deportado.

Vem nimim Gaben gordão tá porra.
queria gastar o que ainda tenho mas e o medo disso fazer o deport acontecer
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

onde comprou a skin do seu deck? é facil aplicar?

galera fui deportado, colega meu argentino entrou na ACC e comprou de la da argentina e mesmo assim não adiantou, o deport veio .
Comprou direto pelo app da Steam pelo pc?
Será que não teve alguma atualização do aplicativo?

Nessa manhã, comprei 2 games pela conta Arg, mas foi com o app desatualizado e nada aconteceu (até então).
Depois disso, desliguei o pc e quando liguei teve atualização do app (não arrisquei mais).

Nota: meu pc estava há 3 dias desligado.

Comprou direto pelo app da Steam pelo pc?
Será que não teve alguma atualização do aplicativo?

Nessa manhã, comprei 2 games pela conta Arg, mas foi com o app desatualizado e nada aconteceu (até então).
Depois disso, desliguei o pc e quando liguei teve atualização do app (não arrisquei mais).

Nota: meu pc estava há 3 dias desligado.
Foi pelo APP da steam, amigo meu argentino entrou na minha conta la da argentina mesmo sem VPN nem nada, ai quando foi comprar com saldo da wallet deu erro e converteu pra BR.

Ouvi dizer que se comprar Furry Love enquanto estiver usando calcinha vermelha dá deport, testa aí e vê :coolface:

Ainda estou tentando digerir o fato que muita gente perdeu o Alan Wake 2 na Epic porque esperou o coiote sendo que nem precisava dele para começo de conversa kkkkk
Não precisava?

Eu vi que quem tá sendo deportado tá tomando ban e não vai mais poder transferir de novo, pior que eu nem posso voltar pro bostil por conta própria, não passou 3 meses ainda.
A minha conta principal teve algumas vendas de cartas de ontem pra hoje, comprei jogo ontem também sem saber o que tava acontecendo, pela parte da tarde, acredito que SE esse negócio de "vendeu carta, tomou deport" for real, deve contar só quando o client Steam tá aberto.

Users who are viewing this thread

Voltar