[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Há um padrão, como havia na primeira wave, vamos ver quem vão ser os guerreiros a aguentarem mais essa batalha.

Todo mundo que foi deportado, trocou de país recentemente? Turkia e depois foi para Arg, e vice e versa? Foram capturados naquela primeira wave de deports?

Eu vi que quem tá sendo deportado tá tomando ban e não vai mais poder transferir de novo, pior que eu nem posso voltar pro bostil por conta própria, não passou 3 meses ainda.
A minha conta principal teve algumas vendas de cartas de ontem pra hoje, comprei jogo ontem também sem saber o que tava acontecendo, pela parte da tarde, acredito que SE esse negócio de "vendeu carta, tomou deport" for real, deve contar só quando o client Steam tá aberto.
O pessoal está tomando Ban também?

semana dificil

netflix cobrando compartilhamento
nintendo dmca dolphin steam
e agora isso

Pior eu eu vendi cases de CS nessa sexta, estou com medo de ser deportado.

Mais sinceramente, se eu comprei 10 jogos desde que eu migrei, foi muito.

E qual esta sendo padrão para deportação???

Eu parei de acompanhar o forum depois de ontem.

Eu vi que quem tá sendo deportado tá tomando ban e não vai mais poder transferir de novo, pior que eu nem posso voltar pro bostil por conta própria, não passou 3 meses ainda.
A minha conta principal teve algumas vendas de cartas de ontem pra hoje, comprei jogo ontem também sem saber o que tava acontecendo, pela parte da tarde, acredito que SE esse negócio de "vendeu carta, tomou deport" for real, deve contar só quando o client Steam tá aberto.
Até agora não vi o pessoal falando que tomou ban. Viu onde isso?

Há um padrão, como havia na primeira wave, vamos ver quem vão ser os guerreiros a aguentarem mais essa batalha.

Todo mundo que foi deportado, trocou de país recentemente? Turkia e depois foi para Arg, e vice e versa? Foram capturados naquela primeira wave de deports?

O pessoal está tomando Ban também?
Com ban eu quero dizer mais pra um REGION LOCK mesmo, não tomei ainda, mas se isso ajuda: Teve um momento em que tomei redflag por estar na Argentina e a Steam me pediu desculpas, tirou o aviso da minha conta e falou que ia colocar numa lista pra isso não acontecer de novo.
Pessoas que tomaram deport, vocês jogaram algum jogo online pela steam de ontem pra hoje? pode ser que eles estejam se baseando em qual servidor você loga nos jogos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Até agora não vi o pessoal falando que tomou ban. Viu onde isso?
r/steam

Galera tá sendo deportada e não tem padrão. Casos até agora :
  • Teve gente deportada comprando um game com a carteira steam (Caso principal)
    • Ainda não vi se alguém foi deportado comprando direto com CC
  • Teve gente deportada realizando compra ou venda no mercado da comunidade steam
  • Teve gente deportada sem fazer nada, simplesmente rodou
  • Teve gente deportada usando client steam, navegador e app
Aparentemente, a steam está pegando o IP da compra e deportando para o país em questão (Para resolver isso, bastaria usar VPN para comprar, teoricamente). Mas pelos outros casos, não é um padrão, então...tudo se resume a sorte ou azar, nada além disso.

A Steam soltando as ratoeiras :haha:
ASw4bSf.png
Aqui @vingafighter

E num é que aumentou pra carvalho? :haha:

18,5 mil pesos a edição definitiva.

Esse. Coloque um vpn (recomendam o windscribe no Android), logue sua conta e faça a mudança. Créditos ao usuário @Lancelot. Eu acho kkkk
Faz uns meses tentei esse método com outros VPNs e não tinha funcionado. Nem com o do Kaspersky que é pago.
Pelo Windscribe funcionou de boa. Troquei da epic argentina pra turquia aqui.
A Epic Argentina só valeu a pena na época que lançaram Control

acho que dessa vez não tem escapatória não, deve ta pegando o IP das últimas compras ou algo do tipo, se nem o colega meu hermano logado na minha conta, ele mesmo comprando com IP argentino, o deport veio, é pq a casa caiu, ou o sistema ta verificando quanto tempo a conta não compra com cartão regional,se passou X dias sem comprar deve tá colocando de volta no país de origem.

No entiendo por qué quieren sacarme tanto de mi país Argentina, si es la única oportunidad que tienen de obtener mi dinero

De qualquer maneira, vou esperar a próxima sale entrar e vou comprar até torrar meu ultimo ARS..

Toma no toba gordão, me erra. Já to nervoso já..
:badass:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

acho que dessa vez não tem escapatória não, deve ta pegando o IP das últimas compras ou algo do tipo, se nem o colega meu hermano logado na minha conta, ele mesmo comprando com IP argentino, o deport veio, é pq a casa caiu, ou o sistema ta verificando quanto tempo a conta não compra com cartão regional,se passou X dias sem comprar deve tá colocando de volta no país de origem.
Teve gente que tomou deport pra outro país por que era perto do dele, vi um cara que tomou pra singapura, outro que mora no us e voltou pro canadá.

Mas isso da pessoa usar cartão regional relativo... As vezes a pessoa lucra vendendo skin de cs e compra jogos só com saldo mesmo no ip argentino

Não sei se estou vivendo ou só esperando minha conta ser deportada.

:scare:

Medo de logar e ver a triste realidade, não comprei nada, porém peguei o game Free

Gordão 🎣

Users who are viewing this thread

Voltar