[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
XNrxxZA.png
Também quero brincar. :melior2:

G53XJc1.jpg

Não tem como confirmar isso assim não, teria que rolar uma pesquisa e acompanhamento dos casos kkkk. Mas caso seja isso, todo mundo que não usou CC, por exemplo, vai ser deportado.
Sendo que o normal é não usar depois que se muda né? recentemente que uma galera começou a meter o louco ai

Teve gente deportada que não usa o cartão a mto tempo?

Mudar o foco da desgraça um pouco:
Tudo é culpa da Sony, começou com Horizon e hj estamos aqui...o preço para ter seus jogos na steam foram altos demais.
@adagio vem cá ver essa concordância

Isso tudo pode ser apenas algum bug também, como foi na atualização de Login, onde o pessoal estava sendo deportado ao logar, e no fim foi mostrado ser um bug. Tem alguns tópicos na steam sobre isso, um user do irã foi deportado para a Alemanha, alguns dos outros comentários são de um pessoal desejando o pior para o cara, outros a favor etc.

Esse aqui diz que ele foi deportado da Turkia [onde, diz ele, mora e nunca usou vpn, nem nada do tipo] para Ucrânia. Eles está no Steam Beta.

O jeito é ficar naquele beco escuro e úmido de Buenos Aries, colocar o manto nas costas, rezar, e esperar :scare:.

Acredito que essa seja a maior deport wave que já existiu no Steam. Já é a segunda vez que sou kickado da Argentina, nem vou mais me atrever a me mudar de país de novo. A cada ano que passa só piora. Melhor ser deportado do que do nada vim o suporte dar flag. Resumindo, essa sale do meio do ano o Steam vai vender pouco.

Ano passado tacaram o terror perto de Junho tbm

Mudar o foco da desgraça um pouco:

@adagio vem cá ver essa concordância
O mais engraçado disso é que em uma aba do navegador eu escrevi isso e na outra aba estava escrevendo a segunda parte de uma monografia que já está com 60 páginas e ainda não sei quando vai acabar :mas:

Sim o cara vive na turquia igual o outro cara que foi visitar o primo na argentina.
Steam deportando pessoas inocentes :(
Isso não é muito improvável, quando eu morava em cascavel no PR era sagrado sites como wheresmyip me meter no paraguay, mais de 500km da onde eu morava

Tem que deportar mesmo, só assim os preços na AR vão cair.

:haters:

Caras esses preços do bostil não da pra tankar não, se eu tomar deport acho que vou ter que falar com meu amigo Dominic Torentto

Sim o cara vive na turquia igual o outro cara que foi visitar o primo na argentina.
Steam deportando pessoas inocentes :(

Fui só visitar o meu irmão, Gaben :o(((((

0LUlBcx.png

(Ignora o nome dos jogos, foca no teste) Comprei alguns jogos e vendi cartas na Steam, tudo logado pelo navegador apenas (E iddle daddy no celular pra dropar as cartas), vou ficar nessa roleta russa pra ver quanto tempo demora pra eu tomar deport
:fuckyeah:
nhaq0NG.png

Isso não é muito improvável, quando eu morava em cascavel no PR era sagrado sites como wheresmyip me meter no paraguay, mais de 500km da onde eu morava
Sou de Cascavel e coloquei o endereço da AR de Puerto Iguazu, quero ver o gordão me deportar.

Users who are viewing this thread

Voltar