Sendo que o normal é não usar depois que se muda né? recentemente que uma galera começou a meter o louco aiNão tem como confirmar isso assim não, teria que rolar uma pesquisa e acompanhamento dos casos kkkk. Mas caso seja isso, todo mundo que não usou CC, por exemplo, vai ser deportado.
Tá difícil trabalhar no Brasil.Vinny e Vitor Lord X são do fóro?
---
Cidadão aqui vai perder o trampo:
![]()
Migração Steam
Economize ao comprar seus jogos na STEAM/EPIC, economia de 50% pra mais em suas compras!!!migrasteam.com.br
Não uso cartão na conta desde que fui pra Argentina há 5 anos e não fui deportada.É esse o problema? Alguém pode confirmar?
![]()
Meu amigo tomou, isso aí + aviso de 3 meses pra voltar pra Arg como se ele mesmo tivesse migrado.Quem foi deportados, a única diferença foi a loja estar em br?
@adagio vem cá ver essa concordânciaTudo é culpa da Sony, começou com Horizon e hj estamos aqui...o preço para ter seus jogos na steam foram altos demais.
Sim, a loja, preços e carteira em brQuem foi deportados, a única diferença foi a loja estar em br?
Gabe não tá perdoando ninguém KKKKKKKKKKKKKK
![]()
O mais engraçado disso é que em uma aba do navegador eu escrevi isso e na outra aba estava escrevendo a segunda parte de uma monografia que já está com 60 páginas e ainda não sei quando vai acabar
Isso não é muito improvável, quando eu morava em cascavel no PR era sagrado sites como wheresmyip me meter no paraguay, mais de 500km da onde eu moravaSim o cara vive na turquia igual o outro cara que foi visitar o primo na argentina.
Steam deportando pessoas inocentes![]()
Sim o cara vive na turquia igual o outro cara que foi visitar o primo na argentina.
Steam deportando pessoas inocentes![]()
Sou de Cascavel e coloquei o endereço da AR de Puerto Iguazu, quero ver o gordão me deportar.Isso não é muito improvável, quando eu morava em cascavel no PR era sagrado sites como wheresmyip me meter no paraguay, mais de 500km da onde eu morava
Eu coloquei o endereço da minha casa e ainda não fui deportado, por enquanto.Sou de Cascavel e coloquei o endereço da AR de Puerto Iguazu, quero ver o gordão me deportar.