Vai sim amiguinho, acredita kkkkk.Tem que deportar mesmo, só assim os preços na AR vão cair.
![]()
(Ignora o nome dos jogos, foca no teste) Comprei alguns jogos e vendi cartas na Steam, tudo logado pelo navegador apenas (E iddle daddy no celular pra dropar as cartas), vou ficar nessa roleta russa pra ver quanto tempo demora pra eu tomar deport
![]()
É só o que o meu dinheiro permitiu comprar, to usando as cartas deles pra comprar mais jogos, num ciclo, pra ir vendo até onde consigo ir sem deport.Russian Life Simulator
Hentai police
Homo Simulator
![]()
Pelo client? Versão normal ou beta?A casa caiu mesmo. Minha conta estava na argentina já fazem alguns bons anos, tentei realizar uma compra usando o saldo da carteira, deu erro e a deportação chegou.![]()
Cliente Steam? tinha atualizado pro beta?A casa caiu mesmo. Minha conta estava na argentina já fazem alguns bons anos, tentei realizar uma compra usando o saldo da carteira, deu erro e a deportação chegou.![]()
Pelo client? Versão normal ou beta?
Sim, versão normal. Quem ainda está na terra dos hermanos acho melhor nem tentar comprar nada por enquanto.Cliente Steam? tinha atualizado pro beta?
Russian Life Simulator
Hentai police
Homo Simulator
![]()
Vc está há quantos meses na Arg? Mais de 3 meses?(Ignora o nome dos jogos, foca no teste) Comprei alguns jogos e vendi cartas na Steam, tudo logado pelo navegador apenas (E iddle daddy no celular pra dropar as cartas), vou ficar nessa roleta russa pra ver quanto tempo demora pra eu tomar deport
![]()
Aqui deu erro quando fui finalizar a compra e na hora já mudou tudo pra realPara quem está sendo deportado por compra, ao menos é concluída e vc renasce em uma bonfire hue?
Eu usei o client beta no PC hoje direto e ainda estou nos hermanos. Por enquanto.Alguém que foi deportado não tinha logado no aplicativo de pc ontem e hoje? Porque pode ser realmente um problema do aplicativo beta.
Foi comprar por qual método? Carteira Steam?Aqui deu erro quando fui finalizar a compra e na hora já mudou tudo pra real
Aqui foi assim também.Aqui deu erro quando fui finalizar a compra e na hora já mudou tudo pra real
É simulador de SonistaEle vai dizer que é simulador de sabão
Aqui deu erro quando fui finalizar a compra e na hora já mudou tudo pra real
Sim, fui usar o saldo que eu ganhei com as caixas do CSFoi comprar por qual método? Carteira Steam?