Depois q eu voltei pro BR 1 mes antes das fronteiras fecharem (acho q foi em 2020) eu nunca mais fui o mesmo....Se tua conta chegar até lá né
Brincadeiras a parte, diferente da outra wave, se eu for deportado to suave, já comprei tudo que eu podia comprar.
Eu voltei pra argentina ainda comprando bastante, mas nao na mesma frequencia de antes....
ai tomei deport e voltei pro BR fiquei + 1 ano quase quieto, ai fui pra Turquia, em quase 1 ano de turquia mal comprei 10 jogos (fui pelo red dead 2, comprei ele e + uns 4 jogos que queria e só).
ai agora no inicio do ano aproveitei a brecha e fui pra argentina pra pegar o CoD mais barato (dava uma diferença de 80 reais da turquia pra argentina), acabou q comprei uns 25 jogos pra encher o backlog e nem comprei o COD ainda, q foi o motivo de eu ter migrado...
ai começou esses aumentos na argentina e a cada dia q passa diminui mais a quantidade de jogo q eu quero comprar (cyberpunk e days gone eram 2 q enrolei e acabou subindo e agora nao compro tao cedo).
Se voltar pro BR é ate melhor, pq vou ficar ainda mais seletivo e comprar realmente só oq for jogar.