[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Se tua conta chegar até lá né :incri2:

Brincadeiras a parte, diferente da outra wave, se eu for deportado to suave, já comprei tudo que eu podia comprar.
Depois q eu voltei pro BR 1 mes antes das fronteiras fecharem (acho q foi em 2020) eu nunca mais fui o mesmo....

Eu voltei pra argentina ainda comprando bastante, mas nao na mesma frequencia de antes....

ai tomei deport e voltei pro BR fiquei + 1 ano quase quieto, ai fui pra Turquia, em quase 1 ano de turquia mal comprei 10 jogos (fui pelo red dead 2, comprei ele e + uns 4 jogos que queria e só).

ai agora no inicio do ano aproveitei a brecha e fui pra argentina pra pegar o CoD mais barato (dava uma diferença de 80 reais da turquia pra argentina), acabou q comprei uns 25 jogos pra encher o backlog e nem comprei o COD ainda, q foi o motivo de eu ter migrado...

ai começou esses aumentos na argentina e a cada dia q passa diminui mais a quantidade de jogo q eu quero comprar (cyberpunk e days gone eram 2 q enrolei e acabou subindo e agora nao compro tao cedo).

Se voltar pro BR é ate melhor, pq vou ficar ainda mais seletivo e comprar realmente só oq for jogar.

Até agora minha principal não sofreu deport, vou por pra farmar caixa de csgo, se eu for deportado depois disso então minha teoria dos servidores está certa.
Eu e outras pessoas jogam dota no BR, mas alguns foram deportados e outros não...dropei minha caixa do cs hj tbm e até agora nada...mas nada impede que em 2 dias eu seja deportado.

Não tem padrão, é sorte ou azar.

Fiquei assustado com tantas deportações que vi aqui hoje. Deixando meu relato pra achar os padrões... Vendi um item no mercado na quinta feira, e fiz uma compra com o saldo da carteira. Ainda sou um boludito

Eu só sei que vou ficar ums 15 dias ou 20 ou ate mais sem comprar nada ate a poeira abaixar.

Não quero voltar para o Brasil.
Mas se tem gente sendo deportada sem fazer nada o ideal seria comprar pra garantir :pense: obviamente se tiver algo do interesse da pessoa com preço bom

Eu e outras pessoas jogam dota no BR, mas alguns foram deportados e outros não...dropei minha caixa do cs hj tbm e até agora nada...mas nada impede que em 2 dias eu seja deportado.

Não tem padrão, é sorte ou azar.
Cancelou os seus anúncios do mercado? Kkkk enquanto realmente não parece ter padrão, mexer no saldo da carteira possui altas chances de engatilhar isso
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mas se tem gente sendo deportada sem fazer nada o ideal seria comprar pra garantir :pense: obviamente se tiver algo do interesse da pessoa com preço bom
Um bocado aqui voltou assim kkkk às vezes eles nem iam cair, mas resolveram passar correndo na linha de tiro e não deu outra kkkk

Eu ainda quero fazer Pre-Venda dos jogos dessa listinha abaixo na Terra do Tango.

Lista de jogos para comprar em 2023 na steam: Forza Mortorsport 8, Blasphemous 2, Lord of Fallen, Atlas Fallen, Sea of Stars,Ride 5, Remnant 2, Warhammer 40,000: Space Marine 2, Metal Gear Solid: Master Collection Vol.1, Ratchet & Clank Em Uma Outra Dimensão, Ghost of Tsushima e mais um jogo da Sony caso seja anunciado.

Onde que teve relato de gente deportada sem comprar? O que li é justamente o contrário, só foram deportados pq tentaram comprar e deu erro na compra. :mao:
A minha dica é: não comprem nada até a poeira baixar.

Cancelou os seus anúncios do mercado? Kkkk enquanto realmente não parece ter padrão, mexer no saldo da carteira possui altas chances de engatilhar isso

Um bocado aqui voltou assim kkkk às vezes eles nem iam cair, mas resolveram passar correndo na linha de tiro e não deu outra kkkk
é foda, eu prefiro ser deportado tentando comprar algo q eu queria do q só ficar esperando pra ve oq rola kk

A maioria dos casos que vi até agora foram pelo client steam...não que tenha padrão :haha:
To comprando coisa na secundária e revendendo no mercado, atiçando a onça de vara curta pra ver, e nada, se eu pudesse chutar me baseando nisso, diria que o padrão é: App da Steam, seja pc ou mobile.

alguém podia mostrar o e-mail que chega

Já sim kkkk, inclusive estou com o drop semanal de cs parado na conta, ia vender hoje.

Foda que eu ia vender para comprar item de dota mas agora nem vou mais :mesa:

A era de comprar games acabou, VIDA LONGA A MELHOR LOJA E SEUS GAMES GRÁTIS, VIDA LONGA AO GAMEPASS COM SEUS GAMES ALEATORIOS e VIDA LONGA A STEAM VERDE!
Sabe o foda ? Que a epic games no br com suas promos é melhor que a steam br...:alan:

- Skyrim (dizem q a historia é boazinha, ai fiquei curioso)
História de Skyrim não é boazinha, o bom do jogo é a gameplay. Mas respondendo, Yakuza 0.

Eu vou ser sincero com vocês, eu já passei pela situação de ficar sem Internet e ter que baixar o arquivo alternativo do jogo pra jogar. Essa de comprar em conta secundária é muito chato, apesar de eu ter 3 secundárias. No fim, nem é tão vantagem considerando que pode ficar sem Internet e consequentemente sem a possibilidade de jogar.
1 principal BR, 4 ou 5 AR, 1 TR, 1 RU, 1 Ucrânia

É sério que todas as deportacoes até agora foram de quem comprou usando saldo? Eu estava fazendo isso aqui com tanto carinho 😂

Farmei uma merda de caixa coiote, não vou arisca minha conta por esta merda

Venda venda venda

Tem muito material pra brincar com esses títulos. :limo:

Jh1YPoY.jpg

Users who are viewing this thread

Voltar