Ou seja, carteira steam ainda continua sendo 100% dos casos de deportação. Cadê a turma do CC Internacional pra testar?Sim, fui usar o saldo que eu ganhei com as caixas do CS
Ou seja, carteira steam ainda continua sendo 100% dos casos de deportação. Cadê a turma do CC Internacional pra testar?Sim, fui usar o saldo que eu ganhei com as caixas do CS
Me empresta a sua conta que eu testo procOu seja, carteira steam ainda continua sendo 100% dos casos de deportação. Cadê a turma do CC Internacional pra testar?
Tem como fazer uma conta do zero em outro país? Eu não migro minhas contas. Prefiro ter várias.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Que vez foi essa que eles pediram deculpas? O que houve?
Na outra conta que criei eu fui deportado e bloqueado.
Ai mandei um email mostrando que eu era cozinheiro (chef de cozinha) e estava viajando e que meu filho tinha acesso ao pc no brasil.
E aí eles liberaram
Aqui tá normal, aliás fui eu que avisei e fui o primeiro a testar.Ou seja, carteira steam ainda continua sendo 100% dos casos de deportação. Cadê a turma do CC Internacional pra testar?
Essa deportação só quem está na Argentina, em terras turcas ta normal?
Herói mundial, se eu tomar vou falar que fugi do Brasil em busca de uma vida melhor na Argentina e o meu irmão tem acesso ao pc no BrasilNa outra conta que criei eu fui deportado e bloqueado.
Ai mandei um email mostrando que eu era cozinheiro (chef de cozinha) e estava viajando e que meu filho tinha acesso ao pc no brasil.
E aí eles liberaram
Eu vou ser sincero com vocês, eu já passei pela situação de ficar sem Internet e ter que baixar o arquivo alternativo do jogo pra jogar. Essa de comprar em conta secundária é muito chato, apesar de eu ter 3 secundárias. No fim, nem é tão vantagem considerando que pode ficar sem Internet e consequentemente sem a possibilidade de jogar.É só criar novas contas.
Shadow of morador, os outros são uma longa jornada, depois iria pro amalur joia perdida.Ta com cara de ser alguma mudança que o gordo fez no sistema de compras na surdina na manutençao de terça feira....
tanto é q 90% dos casos ta tomando deport depois de tentar realizar alguma compra e a mesma dar erro...
isso vem desde aqueles dias la q o pessoal tava vendendo item no market e o saldo sendo retido...
agora é saber se isso é proposital ou se foi algum bug q entrou depois da manutençao e eles vao reverter.
Só sei que ao inves de ficar me torturando com isso eu vou é escolher um jogo pra zerar e curtir a vida, nao tenho nada q me interesse a comprar urgentemente mesmo (só as DLC do Destiny 2 mas posso esperar de boa), entao da pra ficar suave jogando meus jojinhus ate tudo se normalizar.
Aproveitando a deixa, me ajudem a escolher....
- Yakuza 0 (ja joguei as 2 horas iniciais e parei)
- Kingdoms of Amalur : Reckoning
- Shadow of Mordor
- Skyrim (dizem q a historia é boazinha, ai fiquei curioso)
Vai no Shadow of Mordor. Com aproximadamente 15h tu vai vencer ele. Os outros pode colocar muito tempo, muito tempo mesmo... 100h+Ta com cara de ser alguma mudança que o gordo fez no sistema de compras na surdina na manutençao de terça feira....
tanto é q 90% dos casos ta tomando deport depois de tentar realizar alguma compra e a mesma dar erro...
isso vem desde aqueles dias la q o pessoal tava vendendo item no market e o saldo sendo retido...
agora é saber se isso é proposital ou se foi algum bug q entrou depois da manutençao e eles vao reverter.
Só sei que ao inves de ficar me torturando com isso eu vou é escolher um jogo pra zerar e curtir a vida, nao tenho nada q me interesse a comprar urgentemente mesmo (só as DLC do Destiny 2 mas posso esperar de boa), entao da pra ficar suave jogando meus jojinhus ate tudo se normalizar.
Aproveitando a deixa, me ajudem a escolher....
- Yakuza 0 (ja joguei as 2 horas iniciais e parei)
- Kingdoms of Amalur : Reckoning
- Shadow of Mordor
- Skyrim (dizem q a historia é boazinha, ai fiquei curioso)
Não acredito que comprar um jogo com ip de outro país seja chave para deportação, isso inviabilizaria comprar um jogo pelo celular se o cara está em viagem em outro país.
Só sei o seguinte: na próxima sale eu vou encher o carrinho como se não houvesse amanhã, se eu cair eu caio atirando pra todo lado.![]()
Deveriam fazer uma lista dos usuários do adrena que foram deportados
o foda é que a compra nem é concluida, ela da erro e vc toma o deport e fica sem o jogo kkkkNão acredito que comprar um jogo com ip de outro país seja chave para deportação, isso inviabilizaria comprar um jogo pelo celular se o cara está em viagem em outro país.
Só sei o seguinte: na próxima sale eu vou encher o carrinho como se não houvesse amanhã, se eu cair eu caio atirando pra todo lado.![]()