[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Tentei fazer uma compra aqui e resultado foi que acabei de voltar :haha: pior que da ruim antes de finalizar a compra, não da nem pro caba cair atirando :melior: agora esperar a poeira baixar e tentar voltar. :br:
tristeza demais
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

o clima tenso só aumenta
hoje eu tava ocultando os jogos que eu tinha que foram comprados por centavos pra dar cartas (e lucro), foram quase 1k, sobrou uns 900 jogos, depois tenho que resgatar alguns da lista de ocultados que nao devo ter reconhecido pelo nome

será que todos já estamos com o passaporte carimbado com a deportação e a realização da compra é só o voo pra casa?

Última edição:
Qual operadora de internet de quem ta sendo deportado?

Vão pensar que o senhor é futebolista.
Porque vive só descendo a lenha.
Porque saiu da Argentina e veio pro Brasil só pra guardar dinheiro.

Tu já abasteceu a carteira turca com gift card depois dessa onda de deportações?
Carreguei no meio dessa semana e até agora esta de boa.
Não comprei nada ainda, estava esperando o Returnal entrar em promo.

Seria engraçado se a conta ja tivesse "marcada" só a espera de uma compra.
Imagina a pessoa esperar a sale e na primeira tentativa de compra for deportada. :pepe2:

É sério que todas as deportacoes até agora foram de quem comprou usando saldo? Eu estava fazendo isso aqui com tanto carinho 😂
Dois dias atrás comprei utilizando saldo e por enquanto sigo nas terras argentinas :scare:

Acabei de saber dessa onda de deportação agora que entrei no tópico. Se soubesse antes nem tinha arriscado a compra

Vendo pelo lado bom acabou o drama de comprar antes que aumente porque tudo aumentou. :sefu:

Continuo com os testes aqui, navegador, sem vpn, dinheiro da carteira, acho que o Gabe gosta dos destemidos.

7OyXdgS.png

Já deu pra ver que o trigger é o checkout, a pergunta de um milhão de edinhos é se o trigger tem prazo de validade :olar: estamos ficando com poucos soldados pra testar. :therip:

Seria engraçado se a conta ja tivesse "marcada" só a espera de uma compra.
Imagina a pessoa esperar a sale e na primeira tentativa de compra for deportada. :pepe2:
Estava pensando isso também. Uma galera aí falou que comprou e não deu nada. Penso que as vezes a conta já está marcada para deportação e está só esperando o cara comprar alguma coisa. Aí o cara espera a poeira "baixar" pra comprar e é deportado quando vai finalizar o pedido.

vamos todos comprar?

Client, com saldo, só usei cartão de crédito pra fazer a migração há uns 3 ou 4 anos.
99% dos casos que li até agora foram de pessoas comprando pelo client. Acho que só vi 1 que diz ter comprado por navegador e ter sido deportado e foram tantas páginas que nem tenho certeza se li corretamente.

99% dos casos que li até agora foram de pessoas comprando pelo client. Acho que só vi 1 que diz ter comprado por navegador e ter sido deportado e foram tantas páginas que nem tenho certeza se li corretamente.
Vi gente dizendo que tomou deport comprando pelo celular também, porém ambos tem um ponto em comum que é ser o aplicativo oficial da Steam. Até achar uma prova REAL de alguém que foi deportado comprando pelo navegador, eu acredito que esse é o padrão. Não adianta o maluco vir aqui e meter que tomou deport pelo navegador e nem sequer mostrar um printzin pra nois analisar.

Se alguém tiver coragem pra testar essa teoria já ajuda, eu testei na minha secundária que foi migrada da mesma forma e no mesmo dia, não tomei deport.

Acho que o problema deve ser mesmo a verificação de IP na hora de comprar, seja em cartão ou com dinheiro na Wallet. Agora talvez o melhor seja usar VPN na hora de comprar algo.

O mesmo se passa com melhor loja, só consegue comprar com VPN ativo.

Mas está estranho ter pessoas a ser deportadas sem fazer nada, aí complica.

Fiz mais uma compra, pedi refund q ja foi aceito, coloquei item pra vender no mercado e continuo de boa, essa teoria que ja tem uma galera marcada é a que mais faz sentido ate agora :hmm: acho que se comprar fosse o motivo de ta deportando ja teria muito mais casos, alguns deram azar e tão descobrindo aos poucos

Que dia começaram as deportações? Dia 19 comprei um jogo com saldo da conta argentina no navegador, obtida com venda de cartas, e até agora continuo morando no país dos hermanos. Só não faço outra compra pra testar porque estou com apenas AR$ 24 de saldo, aí não dá para comprar nada na lista de desejos.

Que dia começaram as deportações? Dia 19 comprei um jogo com saldo da conta argentina no navegador, obtida com venda de cartas, e até agora continuo morando no país dos hermanos. Só não faço outra compra pra testar porque estou com apenas AR$ 24 de saldo, aí não dá para comprar nada na lista de desejos.
Sexta à noite.
Continuo com os testes aqui, navegador, sem vpn, dinheiro da carteira, acho que o Gabe gosta dos destemidos.

7OyXdgS.png
Migrou a sua conta há mais de 3 meses?
Porque se foi menos de 3 meses, pode ser esteja correta aquela teoria da compra ter sido realizada com cc há mais de 3 meses.

Users who are viewing this thread

Voltar