Esse deport está ocorrendo no momento da compra.Olhei meu saldo e
![]()
Minha última compra foi dia 22 de maio. Vou segurar ao máximo agr.Esse deport está ocorrendo no momento da compra.
Posso tá errado, mas me parece que o comentário é justamente o oposto, são pessoas que usaram o saldo abastecendo a conta por venda de keys e afins.Definitivamente não tem padrão, apenas o óbvio que para ser deportado tem que está em outro país
Porém, esse comentário que pode ser flag em conta, será que são as pessoas que insistiram em usar CC ou métodos de pagamento não permitidos e ficaram premiados?
Ao mesmo tem que pergunto isso, já tinha visto que nesse momento de deportação tem gente comprando com CC.
Nunca forcei nada em minha conta, porém não vou tentar só para satisfazer dúvidas de user que só pergunta e não tenta, se é para ser deportado serei na Sales do dia 26 e a porra do meu assento é na janela.
Só deixar isso aqui.
Eu não arriscaria. Esperaria para tentar migrar em outro momento.bate até um desânimo ver o saldo em reais, vou ter que zerar os jogos ao invés de comprar agora. Vou ir acumulando saldo e em agosto tento migrar.
pensei até em mandar mensagem pro suporte ( brincar com fogo), que documentos/ provas eles pedem geralmente ?
bate até um desânimo ver o saldo em reais, vou ter que zerar os jogos ao invés de comprar agora. Vou ir acumulando saldo e em agosto tento migrar.
pensei até em mandar mensagem pro suporte ( brincar com fogo), que documentos/ provas eles pedem geralmente ?
é que meu deport foi um pouco diferente da galera, a compra que gerou o deport foi com IP argentino sem VPN, colega meu hermano tava na minha acc.Eu não arriscaria. Esperaria para tentar migrar em outro momento.
Não vi absolutamente NENHUM relato de pessoas serem deportadas por usar cc internacional, mas o contrário: até o momento os deports foram 100% por causa da carteira Steam.Definitivamente não tem padrão, apenas o óbvio que para ser deportado tem que está em outro país
Porém, esse comentário que pode ser flag em conta, será que são as pessoas que insistiram em usar CC ou métodos de pagamento não permitidos e ficaram premiados?
Ao mesmo tem que pergunto isso, já tinha visto que nesse momento de deportação tem gente comprando com CC.
Nunca forcei nada em minha conta, porém não vou tentar só para satisfazer dúvidas de user que só pergunta e não tenta, se é para ser deportado serei na Sales do dia 26 e a porra do meu assento é na janela.
mais pra comprar jogo vc não tem que por o saldo antes ?Não vi absolutamente NENHUM relato de pessoas serem deportadas por usar cc internacional, mas o contrário: até o momento os deports foram 100% por causa da carteira Steam.
Eu não compro jogo com saldo há muito tempo. Uso cc internalcional Nubank/Mastercard.mais pra comprar jogo vc não tem que por o saldo antes ?
eu sempre faço isso
compra diretamente ?Eu não compro jogo com saldo há muito tempo. Uso cc internalcional Nubank/Mastercard.
Faz sentido no quesito daqueles que receberam mensagem de retenção de saldo por venda de skin fora do preço ''normal''.Alguém foi deportado não usando saldo obtido com venda de cartas, skins e etc!?
Será que apenas quem usou saldo que conseguiu com venda disso que foi deportado?
Entrando na conversa... Eu faço como ele, gasto somente o valor exato do game fazendo o pedido direto do carrinho, sem sobra de saldo remanescente.compra diretamente ?
por exemplo adiciono 1000 boludos e depois vou la e compro o jogo e fica um restinho na conta
ou vc adiciona os jogos manda comprar e ele cobra o valor certo do jogo ?