• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Olhei meu saldo e

9ab7673e6426a0a42e3ba3d121dcb11a8174785446cc28358eb170d534c415cb_1.jpg
 
Migrei a minha conta pra Argentina no começo deste mês usando o CC Nubank mas ainda não realizei nenhuma compra e continuo boludito. Estou com o CS aberto pra dropar a caixa.
 
Qual é a treta???
Eu farmei cartinhas nessas últimas 2 semanas praticamente.
Vendi tudo normal , comprei alguns jogos inclusive.

Só to achando estranho q to no Cs afk a dois dias seguidos e nada de drop de caixa.

Ah um amigo meu foi pra argentina comprando o Vrising. Normal tbm.
Quero entender oq rolou...
 
Definitivamente não tem padrão, apenas o óbvio que para ser deportado tem que está em outro país :haha:

Porém, esse comentário que pode ser flag em conta, será que são as pessoas que insistiram em usar CC ou métodos de pagamento não permitidos e ficaram premiados?

Ao mesmo tem que pergunto isso, já tinha visto que nesse momento de deportação tem gente comprando com CC.

Nunca forcei nada em minha conta, porém não vou tentar só para satisfazer dúvidas de user que só pergunta e não tenta, se é para ser deportado serei na Sales do dia 26 e a porra do meu assento é na janela.
 
Definitivamente não tem padrão, apenas o óbvio que para ser deportado tem que está em outro país :haha:

Porém, esse comentário que pode ser flag em conta, será que são as pessoas que insistiram em usar CC ou métodos de pagamento não permitidos e ficaram premiados?

Ao mesmo tem que pergunto isso, já tinha visto que nesse momento de deportação tem gente comprando com CC.

Nunca forcei nada em minha conta, porém não vou tentar só para satisfazer dúvidas de user que só pergunta e não tenta, se é para ser deportado serei na Sales do dia 26 e a porra do meu assento é na janela.
Posso tá errado, mas me parece que o comentário é justamente o oposto, são pessoas que usaram o saldo abastecendo a conta por venda de keys e afins.
 
Eu to relendo os posts do pessoal. Não tem padrão mesmo não.
Aqui por enquanto , nada de novo.

Compro pelo Client beta , Client normal , Steam Deck. Só usando saldo da carteira.

Vou observar mas vou evitar comprar por enquanto até esclarecer o que raios is happening.

Enquanto isso tem muita coisa pra fazer aqui no Zelda TOTK heheheheh
Jogando no Switch Pro.
 
Acabei de comprar Crisis Core FF7 e Mafia Remake com CCI Nubank e nada de deport, guys. Utilizando o launcher steam beta sem VPN.
Crisis Core não dava para deixar passar. Mesmo que viesse com 50% de desconto no BR ainda sairia 30 reais mais caro. kkkk
Agora parei e volto somente na sale..
 
fiz uma recarga com cc nubank agora e comprei 2 joguinhos ate agora tudo numa boa
 
bate até um desânimo ver o saldo em reais, vou ter que zerar os jogos ao invés de comprar agora. Vou ir acumulando saldo e em agosto tento migrar.

pensei até em mandar mensagem pro suporte ( brincar com fogo), que documentos/ provas eles pedem geralmente ?
 
bate até um desânimo ver o saldo em reais, vou ter que zerar os jogos ao invés de comprar agora. Vou ir acumulando saldo e em agosto tento migrar.

pensei até em mandar mensagem pro suporte ( brincar com fogo), que documentos/ provas eles pedem geralmente ?
Eu não arriscaria. Esperaria para tentar migrar em outro momento.
 
bate até um desânimo ver o saldo em reais, vou ter que zerar os jogos ao invés de comprar agora. Vou ir acumulando saldo e em agosto tento migrar.

pensei até em mandar mensagem pro suporte ( brincar com fogo), que documentos/ provas eles pedem geralmente ?

Esse desabafo é o fundo do poço, preferi zera do que comprar
 
LhXcMQL.png
 
Definitivamente não tem padrão, apenas o óbvio que para ser deportado tem que está em outro país :haha:

Porém, esse comentário que pode ser flag em conta, será que são as pessoas que insistiram em usar CC ou métodos de pagamento não permitidos e ficaram premiados?

Ao mesmo tem que pergunto isso, já tinha visto que nesse momento de deportação tem gente comprando com CC.

Nunca forcei nada em minha conta, porém não vou tentar só para satisfazer dúvidas de user que só pergunta e não tenta, se é para ser deportado serei na Sales do dia 26 e a porra do meu assento é na janela.
Não vi absolutamente NENHUM relato de pessoas serem deportadas por usar cc internacional, mas o contrário: até o momento os deports foram 100% por causa da carteira Steam.
 
Não vi absolutamente NENHUM relato de pessoas serem deportadas por usar cc internacional, mas o contrário: até o momento os deports foram 100% por causa da carteira Steam.
mais pra comprar jogo vc não tem que por o saldo antes ?
eu sempre faço isso
 
Alguém foi deportado não usando saldo obtido com venda de cartas, skins e etc!?
Será que apenas quem usou saldo que conseguiu com venda disso que foi deportado?
 
Eu não compro jogo com saldo há muito tempo. Uso cc internalcional Nubank/Mastercard.
compra diretamente ?
por exemplo adiciono 1000 boludos e depois vou la e compro o jogo e fica um restinho na conta
ou vc adiciona os jogos manda comprar e ele cobra o valor certo do jogo ?
 
Alguém foi deportado não usando saldo obtido com venda de cartas, skins e etc!?
Será que apenas quem usou saldo que conseguiu com venda disso que foi deportado?
Faz sentido no quesito daqueles que receberam mensagem de retenção de saldo por venda de skin fora do preço ''normal''.
compra diretamente ?
por exemplo adiciono 1000 boludos e depois vou la e compro o jogo e fica um restinho na conta
ou vc adiciona os jogos manda comprar e ele cobra o valor certo do jogo ?
Entrando na conversa... Eu faço como ele, gasto somente o valor exato do game fazendo o pedido direto do carrinho, sem sobra de saldo remanescente.
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo