compra diretamente ?
por exemplo adiciono 1000 boludos e depois vou la e compro o jogo e fica um restinho na conta
ou vc adiciona os jogos manda comprar e ele cobra o valor certo do jogo ?
Não vi absolutamente NENHUM relato de pessoas serem deportadas por usar cc internacional, mas o contrário: até o momento os deports foram 100% por causa da carteira Steam.
Caramba, tô vendo agora que rolou/tá rolando deporte
Faz uns meses que só compro jogo usando saldo de caixa do CS, minha conta continua turca. Eu ia migrar pra Argentina usando o esquema do cc master dps de pegar o SF6.
Pergunta pra qm usa o oyunfor, da pra pagar em pix ou é só cartão de crédito?
estou quase considerando comprar o remake do system shock na nnuvem que sai mais barato mas ao mesmo tempo me preocupo se o jogo vai ser bom
sabem me dizer se eu comprar la mas não usar a key na hora posso pedir devolução ou trocar por outro jogo?
estou quase considerando comprar o remake do system shock na nnuvem que sai mais barato mas ao mesmo tempo me preocupo se o jogo vai ser bom
sabem me dizer se eu comprar la mas não usar a key na hora posso pedir devolução ou trocar por outro jogo?
Tem uma demo na steam, testa lá, essa ultima demo eu gostei, mas comprei naquele primeiro preço [400 messis], 148 eu acho salgado, se estiver na terra hermana, espera para ver o que vai acontecer nesses "deport wave", mesmo com o aumento que teve na arg, ficou por 84 reais.