[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Dica do dia:



Mudrunner/Snowrunner de pobre.
Só minigames, desafios e passatempos. Achei legal.

offroadmania-classic.gif

offroadmania-classic2.gif

allcars-new-6.png



O Mundo acabando e tu tem a audacia de postar um jogo pra gente comprar ?? kkkkkk

Fui tentar comprar o DBZ FighterZ pelo navegador e deu erro, minha conta voltou pro BR. Fui tentar comprar pelo cartão pra migrar, mas tem menos de 3 meses que migrei pra ARG.
Entao caiu por terra o padrao de que comprando pelo navegador ta safe, tanto faz se é client ou navegador.
Dia 3 de junho vai fechar 3 meses da minha imigração, acho que vou de base.
Algum relato de quem mudou de país ter sido deportado antes de fechar 3 meses?
Acho que vou zerar minha lista de preorders hoje
teve um caso ai do amigo que migrou fazia 1 mes acho e tomou deport. (algumas paginas atras)
 
O padrão é pros recém migrados então???
 
Alguém comprou em terras turcas usando saldo na carteira? Queria pegar um jogo com saldo mas o medo de levar um chute no traseiro e ser deportado rs.
 
Não tem padrão galera...teve gente deportada de praticamente toda maneira possível (sim, até quem não fez nada, apenas entrou na conta e estava com a carteira em real).

A única esperança é que seja uma wave e acabe em breve.
Tirando isso, é puramente sorte ou azar...e quem tiver sido "marcado", provavelmente será deportado na próxima compra que fizer.
 
Só observando, na moita:mj:
Da última vez fui fazer um teste e acabei voltando pro Br.
 
Agora que eu parei pra ler e o povo sendo deportado kkkkkkkk, eu no fim de semana só saio pra beber kkk, mas olhei aqui e tá tudo certo.
 
O padrão é que o Gabe deportou uma lista aleatória nos últimos dois dias, e hoje cansou e parou de deportar. :pense:
 
Sobre vendas no market, cards e skins continuo vendendo normalmente.
 
Loguei no deck e tá "normal" aqui também... só não irei comprar nada por enquanto. Mas até o mercado está ok.
 
O padrão é que o Gabe deportou uma lista aleatória nos últimos dois dias, e hoje cansou e parou de deportar. :pense:
Eu acabei de postar que fui deportado :apelo:
 
E aqui segue Safe na terra do tango sem comprar e também sem vender nada no mercado steam e pretendo ficar assim por 15 ou 20 dias ate a poeira abaixar.

Eu ainda tenho fé que seja somente uma Onda temporaria de Deportação como das outras vezes em que alguns foram deportados e outros ficaram.
 
Meia Noite do dia 16.

 
Última edição:
Acabou o deport? Ninguém falou mais nada de ser deportado...
Não sobrou quase ninguém e os sobreviventes estão se escondendo pra tentar não virar estatística :haha:
 
No discord do coiote ele postou isso :

@everyone
We Noticed Reverts Are Happening Due To Steam Market Transactions !
So , Use VPN (While Listing , Selling, Confirming Trade) If U Wanna Use Steam Market !.

We Will Update Further, Later !


Mas não vejo sentido nenhum nisso com relação aos deports, sendo que acontece na hora da compra
 
Não tem padrão galera...teve gente deportada de praticamente toda maneira possível (sim, até quem não fez nada, apenas entrou na conta e estava com a carteira em real).

A única esperança é que seja uma wave e acabe em breve.
Tirando isso, é puramente sorte ou azar...e quem tiver sido "marcado", provavelmente será deportado na próxima compra que fizer.

Pra mim é exatamente isso. Foi o que falei ontem, assim como da outra vez que teve wave foi dessa mesma forma. Eu fui o primeiro a alertar que fui deportado e sem ter feito nada e acharam que eu estava trollando pois naquela época geral brincava com isso com memes. Dai foi aparecendo pessoas que tomaram deport com a conta deslogada, que quando logou já estava em reais e o horário da carteira era praticamente o mesmo horário que eu havia tomado. Ou seja, é um wave grande que os que estão na lista vai tomar mesmo e não tem como fugir. Comprando jogos ou ficando de boa não adianta nada. Por isso corri para pegar o que dava para tentar levar alguma coisa por de baixo das calças, mas me pegaram mesmo assim.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo