[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
A flexão do verbo “haver” – “houveram” – no pretérito perfeito, no plural, não existe na Língua Portuguesa. O verbo haver, no sentido de existir ou de tempo decorrido, é impessoal, ou seja, não tem sujeito e, portanto, não flexiona para o plural.

Desculpa a chatice, mas com você colocou em CAPS gigante, não deu pra deixar passar. Heheheheheheheh ❤️❤️❤️

A flexão do verbo “haver” – “houveram” – no pretérito perfeito, no plural, não existe na Língua Portuguesa. O verbo haver, no sentido de existir ou de tempo decorrido, é impessoal, ou seja, não tem sujeito e, portanto, não flexiona para o plural.

Desculpa a chatice, mas com você colocou em CAPS gigante, não deu pra deixar passar. Heheheheheheheh ❤️❤️❤️

Eu sigo aqui na Patagonia, comprando meus itens de CS e pegando joguinho free na Steam.
Se São Gordão assim desejar, deixarei minha amada cisplatina e singrarei o Atlântico até a germania (pra nunca mais comprar jogo nenhum, seu gordo fdp!!!)

E tá aí uma cuestão em aberto : pra onde vou ser deportado?
1 Huezil
2 Chucrutelandia
3 India
4 Moscovia
5 Buenos Aires

Minha conta já passou pelo mundo tanto que eu não sei mais a origem dela...

Galera, ganhei uma skin de brinde na Neshastore e quando fui vender percebi que tem 3 adesivos que valem mais que a própria arma. O que eu faço? Somo o valor dos adesivos com a arma na hora da venda ou vendo tudo separado? É uma lembrança do campeonato. Será que ela pode valorizar daqui a alguns anos?
UMP45.png

Rumor da Sony adquirindo a CD Projekt Red e um possível desenvolvimento de Days Gone 2.

Dois podem brincar nesse jogo :challenge:
Vozes na minha cabeça disse:
Rumor: Sony adquirindo CDPR pode significar jogos da Sony exclusivamente na gog

Galera, ganhei uma skin de brinde na Neshastore e quando fui vender percebi que tem 3 adesivos que valem mais que a própria arma. O que eu faço? Somo o valor dos adesivos com a arma na hora da venda ou vendo tudo separado? É uma lembrança do campeonato. Será que ela pode valorizar daqui a alguns anos?
UMP45.png
Vender separado não tem como. O preço dela é esse aí mesmo, por isso foi brinde. Adesivo depois de colado já era.

Pior que eu até queria ter algum jogo comprável aqui para meter o foda-se e tirar a pulga atrás da orelha, mas não há nada de interessante. The Quarry é um candidato, mas tá caro (apesar de barato comparado ao BR).

Po, se a Sony adquirir a CDPR o gog vira plataforma da sony no PC certeza.

Po, se a Sony adquirir a CDPR o gog vira plataforma da sony no PC certeza.
Se a Sony comprar a CDPR, só vamos jogar os novos games da CDPR depois de 2 a 3 anos lançados no PlayStation. Quero isso não, deixa a CDPR livre ou deixa a Microsoft comprar huauhahuauha

Rumor da Sony adquirindo a CD Projekt Red e um possível desenvolvimento de Days Gone 2.

Putz. Vai ser ruim demais.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Se a Sony comprar a CDPR, só vamos jogar os novos games da CDPR depois de 2 a 3 anos lançados no PlayStation. Quero isso não, deixa a CDPR livre ou deixa a Microsoft comprar huauhahuauha
Problema é embutir drm nos jogos que tem na library...

Gabe já jogou a bait para eu cair :notsure:
vK4ZY2P.png

Eu fiz reembolso e continuo na Argentina, parem de ser medrosos e compre
O problema é que a compra dá erro ao invés de confirmar e te manda de volta pro Brasil, não é? Além disso não tenho nenhum jogo recente para reembolsar caso dê ruim.
Enfim, embora não tenha padrões, qual está sendo o método mais "estatisticamente" seguro para tentar?

Se começarmos a jogar o backlog e pararmos de comprar jogos, não seremos deportados. #fikdik

O problema é que a compra dá erro ao invés de confirmar e te manda de volta pro Brasil, não é? Além disso não tenho nenhum jogo recente para reembolsar caso dê ruim.
Enfim, embora não tenha padrões, qual está sendo o método mais "estatisticamente" seguro para tentar?
Não é só comprando que tá dando deportação, é tudo.
Fazer nada = já levou deportação
Comprar jogo = levou
Comprar no market = levou
Vender no market = levou

Users who are viewing this thread

Voltar