[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
V Rising é maneirão, compramos um server dedicado aqui e passamos a tarde jogando, matamos a lidia nivel 30 estando no level 20, trabaiera da pourra mas maneiro.
penso em começar a jogar ele apos terminar o tales of arise, é facil achar servers pve bons ? p\ jogar casualzão.

Juntei dinheiro comprando jogo e vendendo carta na secundária e mandei jogo pra principal, funcionou e não deportou a conta que mandou, vou ver se dá ruim ao aceitar o presente agora
Edit: Aceitei e por enquanto ta tudo normal, acho que vou começar a comprar jogos nesse esquema, pelo menos não deixa a conta parada, imagino que deva ser suspeito uma conta que ficava ativa todo dia do nada parar de se movimentar quando começa a wave de deport.
Lwgbkd1.png
Pelo que uns vídeos falaram o segredo é comprar com VPN ativa.

pra quem ainda não pegou, tá gratis

hue tbm

Me sinto obrigado a comprar uns jogos aqui só pra testar esse negócio do deport...

:alan:

Quem comprou e não foi de base, ja repetiu a senteça p\ ter certeza mesmo ?
Na secundária eu comprei vários jogos pra vender as cartas e depois comprei um jogo mais caro e mandei pra principal, as duas estão no boludil até o momento. Apesar de não ter comprado nada na principal ontem, eu comprei ante ontem e também tive várias vendas de itens nesses ultimos dias, só que eu tô mantendo ela deslogada e só logo pra ver como tá, depois saio de novo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Me sinto obrigado a comprar uns jogos aqui só pra testar esse negócio do deport...

:alan:
Se for pra testar tem que ser cru, sem vpn kkkkkkkkkkkk

Um dia postaram aqui um site sobre comparativo de mouse, para ver tamanho, tipo de pegada. Alguém sabe qual é?

Ai você pega e volta pro Brasil..

Aqui não Gaben, boa tentativa. :pense:

Peguei e ativaram normal na Arg. Acho que tô invisivel, tô invisivel...

Captura-de-tela-2023-05-28-212927.jpg

CAGÕES

E foi sem vpn

Na secundária eu comprei vários jogos pra vender as cartas e depois comprei um jogo mais caro e mandei pra principal, as duas estão no boludil até o momento. Apesar de não ter comprado nada na principal ontem, eu comprei ante ontem e também tive várias vendas de itens nesses ultimos dias, só que eu tô mantendo ela deslogada e só logo pra ver como tá, depois saio de novo.
Aqui tbm tenho vendido varios itens que estão anunciados a um tempo, mas compra ainda não tive coragem de tentar. Perder algumas sales mesmo que é melhor que ser deportado.

É sério que todas as deportacoes até agora foram de quem comprou usando saldo? Eu estava fazendo isso aqui com tanto carinho 😂

repost aí para os que ficaram

Senhores, o inevitável aconteceu aqui... :pepe:

Compré un juego y pasé ileso. The Quarry era cara, pero más barata que esta mierda de Brasil.

Compré un juego y pasé ileso. La cantera era cara, pero más barata que esta mierda de Brasil.
Arríba muchacho

Compré un juego y pasé ileso. The Quarry era cara, pero más barata que esta mierda de Brasil.
eu queria tentar com ele, mas to com 300 pesitos a menos

Eu fui sorteado 2 vezes na roleta do gordão para ser deportado. Para acertar em Mega Sena nada né, agora para me fowder é 2x seguidas. Tá certo. :scare:
Na primeira onda de deport eu fui um dos primeiros a ir, não conhecia o fórum ainda, o mais triste é que eu tinha muitos jogos no carrinho :( (e eram jogos bons, não aqueles q vc compra pra fazer número tlg), mas dessa vez estou mais cuidadoso, por enquanto tá 1 a 1 Entre o Gordão da Steam e Gordão Compras
:incri1:

Users who are viewing this thread

Voltar