Guerreiro tentou cair atirando, a maioria tá se escondendo na fronteira.![]()
Guerreiro tentou cair atirando, a maioria tá se escondendo na fronteira.![]()
Eu to usando cartão da Nubank da minha esposa e DMARKET com chave de TF2.O problema é que a compra dá erro ao invés de confirmar e te manda de volta pro Brasil, não é? Além disso não tenho nenhum jogo recente para reembolsar caso dê ruim.
Enfim, embora não tenha padrões, qual está sendo o método mais "estatisticamente" seguro para tentar?
Rumor da Sony adquirindo a CD Projekt Red e um possível desenvolvimento de Days Gone 2.
Nubank virtual ou fisico mesmo?Eu to usando cartão da Nubank da minha esposa e DMARKET com chave de TF2.
Já reembolsei 3 jogos esse mes
Sem VPN.Nubank virtual ou fisico mesmo?
Sem usar VPN e com endereço de cobrança do Brasil mesmo né?
Rumor da Sony adquirindo a CD Projekt Red e um possível desenvolvimento de Days Gone 2.
Gosto daqui pois nos corrigem com classe , assim levo pra minha vida e nunca mais erro
Se comprar/vender coisa no market tivesse dando mesmo eu teria tomado na principal a tempos, não tirei nada de venda e vendi várias coisas nela nesses ultimos dias, só não comprei jogo pq não tenho esse nível de coragem.Não é só comprando que tá dando deportação, é tudo.
Fazer nada = já levou deportação
Comprar jogo = levou
Comprar no market = levou
Vender no market = levou
Sem VPN.
Endereço em Palermo, Argentina.
Tem relatos cara, está dando... não é todo mundo que está levando, mas j;a tem gente que fez uma compra no market e voltou pro BR ontem.Se comprar/vender coisa no market tivesse dando mesmo eu teria tomado na principal a tempos, não tirei nada de venda e vendi várias coisas nela nesses ultimos dias, só não comprei jogo pq não tenho esse nível de coragem.
Eu abandonei, joguei umas 30 horas e to bem de boa, provavelmente não vou zerar... o primeiro eu bati umas 200 horas quando lançou, esse último nem me hypou, não vi nada de mais no jogo.Basicamente passei o dia jogando Zelda, mais precisamente no mapa inferior, na moral, deu para enjoar do jogo, quase não tem nada lá em baixo, e ainda por cima o mapa é grande, poderia ser áreas menores apenas nas regiões onde vc encontra abertura para descer, cada abertura um evento isolado, achei paia esse mapa.
Embora quando vc começa a explorar tá uma tensão, mas passa o tempo some
Tá vendendo por quanto cada uma? Tem algum tipo de qualificação? Se pá eu compro, mas não to afim de levar calote nãoPessoal, alguém sabe se tem algum tópico de troca ou venda de itens da steam? Estou procurando mas não achei, tenho um inventário cheio de chave de tf2![]()
Interessante ver que, apesar de ser "jogo de filme", a maioria dos games com o título SW são bem legais e marcantes.Dando um tapa no visual das artes da coleção de Star Wars
![]()
Olha eu posso fazer 9,30 cada uma, acho que da mais de 20% de desconto, eu tenho boa qualificação te mando meu perfil da steam.Tá vendendo por quanto cada uma? Tem algum tipo de qualificação? Se pá eu compro, mas não to afim de levar calote não
Dando um tapa no visual das artes da coleção de Star Wars
![]()
Não, o CEP é em São VicenteGuerreiro!
O cep de cobrança do cartão por acaso coincide com o cep do endereço da Argentina?
nahhh to de boa, compro por 8.92 no Swap.ggOlha eu posso fazer 9,30 cada uma, acho que da mais de 20% de desconto, eu tenho boa qualificação te mando meu perfil da steam.
Sem problemas, caso precise algum dia estarei a disposição.nahhh to de boa, compro por 8.92 no Swap.gg
Com as taxas de cartão acho que acaba dando até menos de 9,30. Mas boa sorte aí.
![]()
Tem relatos cara, está dando... não é todo mundo que está levando, mas j;a tem gente que fez uma compra no market e voltou pro BR ontem.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Eu abandonei, joguei umas 30 horas e to bem de boa, provavelmente não vou zerar... o primeiro eu bati umas 200 horas quando lançou, esse último nem me hypou, não vi nada de mais no jogo.
Hmmmm acho que vou te imitar.
Não, o CEP é em São Vicente
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Azar o de vocês , eu aqui estou explorando o subterrâneo , tem muitas coisas lá interessantes , porém não posso dar spoilers, o jogo é bom demais , porém preciso toda hora ver no YouTube o que fazer já que me perco durante o jogo. Saiu o ratchet clank do ps5 na plus extra e eu nem sequer abri ijgii ainda e olha que amo demais esse jogo , minha franquia preferida do Playstation.Tem relatos cara, está dando... não é todo mundo que está levando, mas j;a tem gente que fez uma compra no market e voltou pro BR ontem.
Eu abandonei, joguei umas 30 horas e to bem de boa, provavelmente não vou zerar... o primeiro eu bati umas 200 horas quando lançou, esse último nem me hypou, não vi nada de mais no jogo.