[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
O problema é que a compra dá erro ao invés de confirmar e te manda de volta pro Brasil, não é? Além disso não tenho nenhum jogo recente para reembolsar caso dê ruim.
Enfim, embora não tenha padrões, qual está sendo o método mais "estatisticamente" seguro para tentar?
Eu to usando cartão da Nubank da minha esposa e DMARKET com chave de TF2.
Já reembolsei 3 jogos esse mes

Rumor da Sony adquirindo a CD Projekt Red e um possível desenvolvimento de Days Gone 2.

Acho improvável, pelo menos agora, a Sony comprar a CDPR, pois daria munição para a Microsoft tentar convencer a FTC a aprovar a compra da Activision Blizzard King. No caso, Redmond iria argumentar que a Sony adquiriu o estúdio para tornar seus jogos exclusivos do PlayStation, o que não seria nenhuma mentira.

Eu to usando cartão da Nubank da minha esposa e DMARKET com chave de TF2.
Já reembolsei 3 jogos esse mes
Nubank virtual ou fisico mesmo?
Sem usar VPN e com endereço de cobrança do Brasil mesmo né?

480 pesos deve aumentar

139 pesos vale MTO

Rumor da Sony adquirindo a CD Projekt Red e um possível desenvolvimento de Days Gone 2.

Acho meio que impossível, mas se for verídico quero ver o destino da GOG

Dica do dia:

Mudrunner/Snowrunner de pobre.
Só minigames, desafios e passatempos. Achei legal.

offroadmania-classic.gif

offroadmania-classic2.gif

allcars-new-6.png

Se snowrunner tivesse metade da física desse jogo, seria perfeito. Porque a física dele é bem zoada.

Gosto daqui pois nos corrigem com classe , assim levo pra minha vida e nunca mais erro

Ponto-final (.)​

O ponto-final é um sinal gráfico que fecha um período e indica uma pausa de longa duração. Ele é usado em frases declarativas, imperativas e interrogativas indiretas.

- Atenciosamente.

Dando um tapa no visual das artes da coleção de Star Wars

JZVS2uX.jpg

Basicamente passei o dia jogando Zelda, mais precisamente no mapa inferior, na moral, deu para enjoar do jogo, quase não tem nada lá em baixo, e ainda por cima o mapa é grande, poderia ser áreas menores apenas nas regiões onde vc encontra abertura para descer, cada abertura um evento isolado, achei paia esse mapa.

Embora quando vc começa a explorar tá uma tensão, mas passa o tempo some

Não é só comprando que tá dando deportação, é tudo.
Fazer nada = já levou deportação
Comprar jogo = levou
Comprar no market = levou
Vender no market = levou
Se comprar/vender coisa no market tivesse dando mesmo eu teria tomado na principal a tempos, não tirei nada de venda e vendi várias coisas nela nesses ultimos dias, só não comprei jogo pq não tenho esse nível de coragem.

Se comprar/vender coisa no market tivesse dando mesmo eu teria tomado na principal a tempos, não tirei nada de venda e vendi várias coisas nela nesses ultimos dias, só não comprei jogo pq não tenho esse nível de coragem.
Tem relatos cara, está dando... não é todo mundo que está levando, mas j;a tem gente que fez uma compra no market e voltou pro BR ontem.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Basicamente passei o dia jogando Zelda, mais precisamente no mapa inferior, na moral, deu para enjoar do jogo, quase não tem nada lá em baixo, e ainda por cima o mapa é grande, poderia ser áreas menores apenas nas regiões onde vc encontra abertura para descer, cada abertura um evento isolado, achei paia esse mapa.

Embora quando vc começa a explorar tá uma tensão, mas passa o tempo some
Eu abandonei, joguei umas 30 horas e to bem de boa, provavelmente não vou zerar... o primeiro eu bati umas 200 horas quando lançou, esse último nem me hypou, não vi nada de mais no jogo.

Pessoal, alguém sabe se tem algum tópico de troca ou venda de itens da steam? Estou procurando mas não achei, tenho um inventário cheio de chave de tf2 :(

Pessoal, alguém sabe se tem algum tópico de troca ou venda de itens da steam? Estou procurando mas não achei, tenho um inventário cheio de chave de tf2 :(
Tá vendendo por quanto cada uma? Tem algum tipo de qualificação? Se pá eu compro, mas não to afim de levar calote não

V Rising é maneirão, compramos um server dedicado aqui e passamos a tarde jogando, matamos a lidia nivel 30 estando no level 20, trabaiera da pourra mas maneiro.

Olha eu posso fazer 9,30 cada uma, acho que da mais de 20% de desconto, eu tenho boa qualificação te mando meu perfil da steam.
nahhh to de boa, compro por 8.92 no Swap.gg
Com as taxas de cartão acho que acaba dando até menos de 9,30. Mas boa sorte aí.

8RE50td.png

Tem relatos cara, está dando... não é todo mundo que está levando, mas j;a tem gente que fez uma compra no market e voltou pro BR ontem.

Eu abandonei, joguei umas 30 horas e to bem de boa, provavelmente não vou zerar... o primeiro eu bati umas 200 horas quando lançou, esse último nem me hypou, não vi nada de mais no jogo.

Depois que a poeira abaixo já não acho tudo isso, mesmo assim é GOTY fácil pelo o que já foi lançado até o momento

Hmmmm acho que vou te imitar.

Não, o CEP é em São Vicente
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkk então vai saber...

Juntei dinheiro comprando jogo e vendendo carta na secundária e mandei jogo pra principal, funcionou e não deportou a conta que mandou, vou ver se dá ruim ao aceitar o presente agora
Edit: Aceitei e por enquanto ta tudo normal, acho que vou começar a comprar jogos nesse esquema, pelo menos não deixa a conta parada, imagino que deva ser suspeito uma conta que ficava ativa todo dia do nada parar de se movimentar quando começa a wave de deport.
Lwgbkd1.png

Última edição:

Azar o de vocês , eu aqui estou explorando o subterrâneo , tem muitas coisas lá interessantes , porém não posso dar spoilers, o jogo é bom demais , porém preciso toda hora ver no YouTube o que fazer já que me perco durante o jogo. Saiu o ratchet clank do ps5 na plus extra e eu nem sequer abri ijgii ainda e olha que amo demais esse jogo , minha franquia preferida do Playstation.

Mas gosto é gosto, eu vejo aí a galera jogando tanta porcaria e nem falo mais nada.

Para mim só falta o 5 carinha que irá me ajudar para derrotar o Boss final, estou tendo dificuldades para decifrar o que o jogo pede. Vou ver no YouTube

Users who are viewing this thread

Voltar