[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Fui tentar comprar o DBZ FighterZ pelo navegador e deu erro, minha conta voltou pro BR. Fui tentar comprar pelo cartão pra migrar, mas tem menos de 3 meses que migrei pra ARG.
Guerreiro tentou cair atirando, a maioria tá se escondendo na trincheira. :miau:

fail-as-a-team-team-fail.gif

Porra, precisa de evento pra anunciar o óbvio? Judgement ou Yakuza novo.
Me impressionaria um Fist of the North Star novo...
Que óbvio? O evento é pra mostrar mais de Gaiden (que lança esse ano) e Like a Dragon 8, ambos já anunciados.

Que óbvio? O evento é pra mostrar mais de Gaiden (que lança esse ano) e Like a Dragon 8, ambos já anunciados.
Logo, jogos da franquia Yakuza. O óbvio é esse amiguinho.

Guerreiro tentou cair atirando, a maioria tá se escondendo na trincheira. :miau:

eu vou ajudar testando por ultimo após analise de todas as tentativas para tentar achar um padrão que não de problema :)

Mano, eu to full cobaia fazendo tudo que estão falando pra não fazer e nada de ser deportado.
Comprei jogo, vendi item no mercado, comprei item no mercado, reembolsei jogo, reinstalei a steam, usei no Steam Deck, comprei no app android, usei o beta, usei o não beta...

Nada.

No discord do coiote ele postou isso :

@everyone
We Noticed Reverts Are Happening Due To Steam Market Transactions !
So , Use VPN (While Listing , Selling, Confirming Trade) If U Wanna Use Steam Market !.

We Will Update Further, Later !

Mas não vejo sentido nenhum nisso com relação aos deports, sendo que acontece na hora da compra
realidade: n tem a menor ideia do que ta acontecendo mas tem q acalmar a clientela

Mano, eu to full cobaia fazendo tudo que estão falando pra não fazer e nada de ser deportado.
Comprei jogo, vendi item no mercado, comprei item no mercado, reembolsei jogo, reinstalei a steam, usei no Steam Deck, comprei no app android, usei o beta, usei o não beta...

Nada.
DwsKw5.gif

Nada.
to vendendo item no market o fds todo e nada aqui tbm
ultima compra q fiz foi sexta a tarde, assim que tiver algo que eu queira em promo ja vou pegar e descobrir ;;

Pra mim é exatamente isso. Foi o que falei ontem, assim como da outra vez que teve wave foi dessa mesma forma. Eu fui o primeiro a alertar que fui deportado e sem ter feito nada e acharam que eu estava trollando pois naquela época geral brincava com isso com memes. Dai foi aparecendo pessoas que tomaram deport com a conta deslogada, que quando logou já estava em reais e o horário da carteira era praticamente o mesmo horário que eu havia tomado. Ou seja, é um wave grande que os que estão na lista vai tomar mesmo e não tem como fugir. Comprando jogos ou ficando de boa não adianta nada. Por isso corri para pegar o que dava para tentar levar alguma coisa por de baixo das calças, mas me pegaram mesmo assim.
Achamos o padrão, É VOCÊ! :o((((( :dad:

Nada.
Você:

1 - Comprou com cc internacional no launcher (não beta) da Steam?;
2 - Recarregou a carteira turca com gift card da Oyunfor?

to vendendo item no market o fds todo e nada aqui tbm
ultima compra q fiz foi sexta a tarde, assim que tiver algo que eu queira em promo ja vou pegar e descobrir ;;
Acho que o alerta pra eles não é somente estar vendendo algo no mercado, mas uma série de fatores.
Antigamente usava uma conta secundaria que esta no Brasil pra abastecer através de cartão presente, quando bloquearam passei para as chaves de TF (joguei na Steam), mas sempre perdendo uns trocados e no final de outubro comecei a comprar na Nesha itens do CS (sendo que nunca joguei CS na Steam) e praticamente na mesma hora já anunciava no mercado, sempre com o menor valor para vender logo, as vezes não levava 5 minutos, talvez no meu caso tenha sido isso que fez eles botarem os olhos na minha conta.

Lembrei que antes de ir pra Nesha eu comprava idem de Dota (que também nunca joguei) de uma conta pra outra.

acabei de comprar alice madness return que esta em promo e estava na wishlist aqui e foi tranquilo. continuo na ARG

comprei pelo client steam do PC com saldo da carteira

Você:

1 - Comprou com cc internacional no launcher (não beta) da Steam?;
2 - Recarregou a carteira turca com gift card da Oyunfor?
Eu não uso cartão na conta pq todos os redflags que eu tomei foi com 100% de certeza por usar cartão, só carrego comprando chaves ou skins em sites pra revender no market.

Dessa vez não fui deportado da Turquia,comprei um jogo ontem e usei o mercado pra vender chaves de tf2.:safadao:

Eu não uso cartão na conta pq todos os redflags que eu tomei foi com 100% de certeza por usar cartão, só carrego comprando chaves ou skins em sites pra revender no market.
Como dá pra saber se tomou redflag?

Não entendi. Fica com algum ícone na conta tipo VAC Ban?
Uma barra vermelha no topo do seu client, seu perfil fica privado, tu não consegue comprar jogos, tu não consegue usar o market... Todas as funções de comunidade ficam bloqueadas.
Acredite, tu vai perceber quando levar um flag.

Uma barra vermelha no topo do seu client, seu perfil fica privado, tu não consegue comprar jogos, tu não consegue usar o market... Todas as funções de comunidade ficam bloqueadas.
Acredite, tu vai perceber quando levar um flag.
E fica assim pra sempre?

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar