[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Bom... vamos ver meu caso por um lado positivo. Agora posso abastecer a minha carteira o quanto eu quiser, voltar para a Argentina daqui a 3 meses (de preferência no natal) e em uma paulada só varrer a loja do gordão e colocar no Stats do perfil "me deporta agora bola de neve".

Eu não arrisco, teve gente que tomou com vpn tb pelo que vi, também vi gente com vpn que foi deportado pra outro país aleatório tb.
É isso ou não comprar nunca mais heuehuehuehu. Aí a conta fica de enfeite.

Da pra fazer igual o mano ali falou (e eu tb to fazendo assim), cria uma conta secudária na argentina e manda jogo.
Não é garantia de nada, já rolaram red flags em ambas as contas. A steam já sabe dessas técnicas tem séculos.

Um dia postaram aqui um site sobre comparativo de mouse, para ver tamanho, tipo de pegada. Alguém sabe qual é?

Eu sempre utilizo esse ai
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O esquema eh esperar 1 semana pra ver se foi algum bug e aí arriscar, se for deportado, paciência, espera o prazo e tenta voltar, se não for deportado, faz o churras de agradecimento no domingo e vida q segue

Até agora nada de deport aqui e hj algumas cartinhas que estavam anunciadas há tempos foram vendidas

Se existe um padrão, vamos descobrir agora. Botei uma skin para vender e o saldo ficou pendente. Antes, comprei sem problemas.

Vendi pelo valor da maior encomenda do momento.

Bom... vamos ver meu caso por um lado positivo. Agora posso abastecer a minha carteira o quanto eu quiser, voltar para a Argentina daqui a 3 meses (de preferência no natal) e em uma paulada só varrer a loja do gordão e colocar no Stats do perfil "me deporta agora bola de neve".
Por que esperar? :olar:

Acho que se tem gente comprando de boa sem vpn n faz sentido cogitar usar, provavelmente algum maluco tentou e como n tava marcado passou de boa e ficou achando q foi por causa do vpn :hmm:

Se existe um padrão, vamos descobrir agora. Botei uma skin para vender e o saldo ficou pendente. Antes, comprei sem problemas.

Vendi pelo valor da maior encomenda do momento.
Estranho vendi skin ontem e foi na hora

Acho que se tem gente comprando de boa sem vpn n faz sentido cogitar usar, provavelmente algum maluco tentou e como n tava marcado passou de boa e ficou achando q foi por causa do vpn :hmm:
Então qual seria o padrão??????????

giphy.gif

Comigo não

Então qual seria o padrão??????????

giphy.gif

Algumas contas foram "marcadas/escolhidas/amaldiçoadas" e qualquer transação que façam resulta na deportação.:hmm:

Basta achar o denominador em comum que fizeram essas contas entrarem no radar do Big Gabe.

*Teoria tirada do meu *

tbm já vendi na hora sem problemas

fiquei na duvida... quem ficou na arg já teve saldo retido antes?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

cartao tbm nao faz sentido pq BR tem pix

Minha conta é BR e semana passada uma venda minha ficou com saldo retido por 24 horas. Nunca migrei, nem pretendo, logo o problema pode ser de quem comprou ou então o gordão anda fiscalizando contas de forma aleatória (como a receita federal).

Algumas contas foram "marcadas/escolhidas/amaldiçoadas" e qualquer transação que façam resulta na deportação.:hmm:

Basta achar o denominador em comum que fizeram essas contas entrarem no radar do Big Gabe.

*Teoria tirada do meu *
Por que esperar para deportar só quando ocorrer uma transação? Se já está selecionada é só deportar. :que:

E o medo de logar nas minhas contas depois de ler 30 páginas de terror.

Por que esperar para deportar só quando ocorrer uma transação? Se já está selecionada é só deportar. :que:
Pra deixar o visitante chateado.

Comprei o Shenmue 3 para testar aqui, por 1 real, tudo normal.

Pior que é um preço incrível, nem que seja para jogar por 1h e largar, acho que vale a pena (e pra dizer que tenho os 3, se algum dia surgir alguma vontade bizarra de jogá-los igual fiz com MK esses dias kkkk)

Minha conta é BR e semana passada uma venda minha ficou com saldo retido por 24 horas. Nunca migrei, nem pretendo, logo o problema pode ser de quem comprou ou então o gordão anda fiscalizando contas de forma aleatória (como a receita federal).

Venda de skin mesmo? Independente, me parece que para abastecer carteira, as caixas são as mais instantâneas e sem stress.

Sei que se eu chegar até a Summer por lá, compro o que tiver que comprar e volto. :haha:

O retorno já estava nos planos mesmo.

Users who are viewing this thread

Voltar