[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Ele usa o cartão original nubank pq virtual internacional não conseguiu criar kkk

Parte de mim pensa assim, mas outra parte pensa que pode ser bug e não vale o risco, vou esperar até o final de semana que vem, se depois da manutenção da semana continuar assim é pq deu b0sta
Eu tambem pensei q pode ter sido algum bug q entrou depois da manutençao de terça passada, eu ia esperar ate quarta ou quinta q vem pra tentar, mas nao deu, a ansiedade foi maior e graças a deus por enquanto tudo bem.

Foda q a valve tem mania de fazer tudo pela deep web, os caras nao avisam nada, nem quando é erro, nem quando é proposital, ai vc só descobre no susto e fica sem saber se foi algum erro e estao resolvendo, ou se foi proposital, eles deveriam avisar, pelo menos a galera se conforma e ja era.

tem como dormir com esse medo 24/7
Pior, eu nao consegui nem estudar hoje pensando nisso, toda hora q eu ia fazer algo, eu parava e pensava "vou dar uma olhada no forum rapidinho pra ver oq ta acontecendo"....

agora ja fiquei mais suave, ate tava estudando aqui, consegui tirar um peso.

se for ser deportado, melhor saber de uma vez do q ficar sofrendo por antecipaçao e adiando o inevitavel.

Fiz meu teste aqui também esse final de semana depois de ler sobre pessoal sendo deportado. 34 cartinhas vendidas e uma compra com saldo da carteira e o restante no cartão virtual. Passou batido :oremos:
Sem-t-tulo.jpg

Fui migrar a epic no sabado pelas orientações que me passaram aqui e não deu certo. Mandei um atravessador hoje e tb não funfou.

Sinceramente eu não entendo vcs

Tão com medo de sofrer deport, fazem o que?
Compram pra ver se levam

Caaralho, seis não aprenderam com a Soraya no debate?
Não cutuque a onça com a sua vara curta

Sinceramente eu não entendo vcs

Tão com medo de sofrer deport, fazem o que?
Compram pra ver se levam

Caaralho, seis não aprenderam com a Soraya no debate?
Não cutuque a onça com a sua vara curta
Gaben gosta dos corajosos

Gaben gosta dos corajosos
To vendo pela quantia de deport
Ele é o cara que deixa o rushador passar pra matar o resto do time que vai tentar passar atrás pq achou que tá safe

Pra quem foi deportado. Naquela lista de transações ou em algum lugar não aparece esse registro de mudança de país não?
Se tinha saldo ele teve que converter né?

Bom dia,

acharam algum padrão? :okay:

Pra quem foi deportado. Naquela lista de transações ou em algum lugar não aparece esse registro de mudança de país não?
Se tinha saldo ele teve que converter né?
Aparece lá assim, "conversão de moeda para BRL (Brasil)".

Eu bem faceiro, fiz algumas compras durante o final de semana e jogando de boas, ai chego segunda e termino de ler as 500 páginas em choque aqui, minha conta ta safe :oremos:

Não sei vocês, mas eu achei fácil. :olha:

Q8iSsmF.png

Parte de mim pensa assim, mas outra parte pensa que pode ser bug e não vale o risco, vou esperar até o final de semana que vem, se depois da manutenção da semana continuar assim é pq deu b0sta

Para mim há duas possibilidades:

1- Está dando erro aleatório e é melhor esperar ser corrigido sei lá quando e enquanto isso não comprar nada para não cair no erro e ser deportado.
2- Comprar logo pra testar e se for deportado então em 3 meses tentar a travessia, porque quanto mais tempo fica sem comprar maior será o tempo de espera em caso de ter que voltar pra ARG, tipo o cara espera até a sale chegar, ela chega e o cara volta sem comprar nada e ainda tem que esperar 3 meses, então pq já não adiantar essa travessia?

No meu caso como sou cagão vou esperar a sale daqui a 1 mês, ou seja, opção 1. Se for deportado não vou comprar nada tão cedo, me nego a pagar preço BR.

Alguem ai falou ai pra cima sobre contas marcadas, acho que é o que mais faz sentido.
Algumas deram azar e foram selecionados para serem levadas pela "wave" e outras vão passar ilesas.
Depois vou escolher um game baratinho ai e fazer o teste logo também, melhor começar a contar os 3 meses de uma vez se for o caso para voltar o quanto antes.

image.png

9:58 do dia 29/05

Seguimos en el paraíso hermanitos

Users who are viewing this thread

Voltar