Apaga essa imagem e/ou posta cortada, pq ta aparecendo a sua info/nome de usuário de login..
Já era, salvei.
Apaga essa imagem e/ou posta cortada, pq ta aparecendo a sua info/nome de usuário de login..
Mas fiquem a vontade de descobrir minha senha.. o cara q conseguir quebrar ela com butal force ou engenharia social merece ter a conta hahaApaga essa imagem e/ou posta cortada, pq ta aparecendo a sua info/nome de usuário de login..
Mas fiquem a vontade de descobrir minha senha.. o cara q conseguir quebrar ela com butal force ou engenharia social merece ter a conta haha
Eu tenho o mesmo em 5 contas.isso é pq o cabeça de pica tinha o mesmo número de telefone registrado nas duas, ctz
Ah, você deve estar esperando por aquele meu comunicado do que houve no fds, correto?Bom dia,
acharam algum padrão?![]()
Mas fiquem a vontade de descobrir minha senha.. o cara q conseguir quebrar ela com butal force ou engenharia social merece ter a conta haha
Como você é de Floripa a senha deve ser "seu cabeça de tabaco".Mas fiquem a vontade de descobrir minha senha.. o cara q conseguir quebrar ela com butal force ou engenharia social merece ter a conta haha
vamos falar doq importa., e Sexta também é dia de episódio de Silo.
Foi o mesmo comprador de uma skin minha retida pela alfândega do gordão.Drop da semana do cs deu bom. Por enquanto nada de voltar as terras canarinhas.
![]()
F.Fui deportado agora pouco. Contribuindo para quem procura um padrão...
- Tinha acabado de vender um cartinha no mercado sem ser deportado.
- Usei credito da carteira (tinha feito uma compra na sexta-feira sem problemas)
- sem VPN, a conta estava uns 5 anos na argentina e nos ultimos anos só abastecia a carteira com venda de itens do CS.
- tentativa de compra pelo Steam Deck (erro na hora que clica em concluir a compra e a compra não é efetuada).
Meu dedo coçando pra testar novamente e ver se sou deportado hi hi hi![]()
Não é nem isso kkk se o cara tiver a sua id de login e seu último histórico de transações, o próprio suporte da steam reseta a senha ou muda o email pra ele kkkkMas fiquem a vontade de descobrir minha senha.. o cara q conseguir quebrar ela com butal force ou engenharia social merece ter a conta haha