[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Apaga essa imagem e/ou posta cortada, pq ta aparecendo a sua info/nome de usuário de login..
Mas fiquem a vontade de descobrir minha senha.. o cara q conseguir quebrar ela com butal force ou engenharia social merece ter a conta haha

Mas fiquem a vontade de descobrir minha senha.. o cara q conseguir quebrar ela com butal force ou engenharia social merece ter a conta haha

Roubar a conta nao é o problema, problema é o cara invadir e deportar ela pro BR :nps:

Dia 149.
O ano é 2077 (pós Gaben Apocalipse 2023).
A procura era pelo padrão. Hoje, não sabemos mais se o padrão mata mais do que ansiedade, fome, doença.
Hoje, nada mais existe.
Uma guerra virtual contra as máquinas foi prevista, e que neste momento, é o que estamos vivendo.
As máquinas criaram vida. Nos seguem, nos humilham, nos tiram da nossa zona de conforto, nos fizeram perder benefícios como humanos.
Estamos presos a um ciclo, a um looping, pra ser mais exato.
O futuro? Não existe, não para nós, meros mortais, meros humanos.

isso é pq o cabeça de pica tinha o mesmo número de telefone registrado nas duas, ctz
Eu tenho o mesmo em 5 contas. :clo:
Bom dia,

acharam algum padrão? :okay:
Ah, você deve estar esperando por aquele meu comunicado do que houve no fds, correto?
Não? Foda-se, lá vai!
Sexta eu fiz aquele meu programinha ao vivo a noite que já está no ar. Confere lá seu vagabundo. Link na assinatura.
Aí de Sexta para Sábado, aquele lance "gastronômico" de ficar jogando horas (um The Planet Crafter, né?), e assistir um pouco do campeonato MSI de LOL que eu não pude acompanhar ao vivo. Também um filme aqui, outro ali, e Sexta também é dia de episódio de Silo.
No Sábado acordar as 12h. Fui em duas lojas de miniaturas, pois estavam fazendo uns descontos, e uns road show, como eles gostam de chamar quando lançam peças. Fiz pré venda. Essa porra me deixando cada vez mais pobre.
Domingo é dia do inferno, fiquei panguando, aí joguei mais um pouco. Até assisti o jogo do Palestra. Mas Domingo é dia filha da puta.
Ah, o fórum! Não sei bem quando começou esse lance de deporte, mas é sempre antes da Sale que as coisas dão merda na Steam, reparou?
Não sei muito bem o que rolou aqui, só sei que tem quase 35 páginas sobre isso, e que eu só bati o olho.
Em um dos meus posts eu xinguei a mãe de todo mundo aqui e ninguém viu. Pra você entender que uma conta Steam é mais importante que ofensas a mãe.
E os cara são retardado. As merdas acontecendo e eles tentando comprar e se fuder. Isso que é surreal.
"Ah, deu merda? Para! Mentira! Deixa eu ver aqui se deu mesmo."
É como se você apontasse uma arma para a mão e atirasse para ver se dói. Manja?
Voltando a minha ilustre boring life. Tchau.

Última edição:
Drop da semana do cs deu bom. Por enquanto nada de voltar as terras canarinhas.

steam.png

Nubank por saldo ainda na argentina?

Como você é de Floripa a senha deve ser "seu cabeça de tabaco". :haha:
Na verdade manezinho falando em português já é impossível de entender, imagina um brutalforce.:bwahaha:

Última edição:
, e Sexta também é dia de episódio de Silo.
vamos falar doq importa.
QUE SERIE BOA!
pqp, os episodios estao sendo mto bons, Lore extremamente foda.

to até cogitando comprar o Livro pra ler depois!

Drop da semana do cs deu bom. Por enquanto nada de voltar as terras canarinhas.

steam.png
Foi o mesmo comprador de uma skin minha retida pela alfândega do gordão.

Fui deportado agora pouco. Contribuindo para quem procura um padrão...

1. Tinha acabado de vender uma cartinha no mercado sem ser deportado.
  2. Usei credito da carteira (tinha feito uma compra na sexta-feira sem problemas)
  3. sem VPN, a conta estava uns 5 anos na argentina e nos ultimos anos só abastecia a carteira com venda de itens do CS.
  4. tentativa de compra pelo Steam Deck (erro na hora que clica em concluir a compra e a compra não é efetuada).

Última edição:
Fui deportado agora pouco. Contribuindo para quem procura um padrão...

1. Tinha acabado de vender um cartinha no mercado sem ser deportado.
  2. Usei credito da carteira (tinha feito uma compra na sexta-feira sem problemas)
  3. sem VPN, a conta estava uns 5 anos na argentina e nos ultimos anos só abastecia a carteira com venda de itens do CS.
  4. tentativa de compra pelo Steam Deck (erro na hora que clica em concluir a compra e a compra não é efetuada).
F.

Carai. Não tem como... É o destino mesmo só pode.

É, Gaben tem seus preferidos

Meu dedo coçando pra testar novamente e ver se sou deportado hi hi hi :bem:

Fiz varias compras aqui usando vpn argentina,com cartão nubank e nada de deport.
Ariba:joia:

Atividade dos amigos anda tão parada.... :gabe:

Será que a culpa não é do aplicativo Steam? Ele claramente mostra a localização aqui quando eu vou autorizar a compra.

Tem gente que usa alternativas ao aplicativo né? Eu uso o aplicativo.

Só sei de uma coisa: me f*di, não vou comprar mais jogos por um BOOOOOOOOOOOOOM tempo, não pago os preços do Brasil mais não, já são anos vivendo na Argentina.

Fiz uma compra agora com minha conta turca pelo app do iOS e passou de boa

Peguei o lords of the fallen, dinheiro da wallet

Não é nem isso kkk se o cara tiver a sua id de login e seu último histórico de transações, o próprio suporte da steam reseta a senha ou muda o email pra ele kkkk

Users who are viewing this thread

Voltar