Cara, eu também tenho contas no combo há anos. Tirando AR, que só passei a ter recente. A questão é que compro muito no gog, então acaba sendo sempre Br. Como não faço pré, não compro lançamento e nem pago mais de 100 reais em 1 único jogo, vou levando ahahah. Backlog aqui de AAA é insano.Até da para tankar, tenso é que eu já estou há muitos anos no combo Rússia-Turquia-Argentina, nem lembro mais como é comprar no Brasil e, muito provavelmente, não vou querer pagar o preço daqui não.
Bom é que Gaben me cura dessa doença: eu ia comprar um jogo de luta, nem jogo jogos de luta, meu objetivo era fechar 2k jogos em conta (jogos mesmo, sem contar as porcarias que só servem para inflar a conta, estas eu já exclui todas) que eu sequer iria jogar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
A questão é que deporta na hora da compra e ainda fica sem o jogo.Eu vou aguardar a sale e comprar, se eu for deportado que seja pelo menos com mais 2 AAA na conta.
E é como eu falei, se eu voltasse pro brasil nao acharia de tão ruim assim, pois com ctz eu compraria mto menos do que compro agora.
Meu backlog é grande tb.
Fiz certo de ter aproveitado esse tempo na turquia e arg fazendo meu backlog com medo dessas deportações ou dificuldade para atravessar com as atualizações da valve