[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Até da para tankar, tenso é que eu já estou há muitos anos no combo Rússia-Turquia-Argentina, nem lembro mais como é comprar no Brasil e, muito provavelmente, não vou querer pagar o preço daqui não.

Bom é que Gaben me cura dessa doença: eu ia comprar um jogo de luta, nem jogo jogos de luta, meu objetivo era fechar 2k jogos em conta (jogos mesmo, sem contar as porcarias que só servem para inflar a conta, estas eu já exclui todas) que eu sequer iria jogar.
Cara, eu também tenho contas no combo há anos. Tirando AR, que só passei a ter recente. A questão é que compro muito no gog, então acaba sendo sempre Br. Como não faço pré, não compro lançamento e nem pago mais de 100 reais em 1 único jogo, vou levando ahahah. Backlog aqui de AAA é insano.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu vou aguardar a sale e comprar, se eu for deportado que seja pelo menos com mais 2 AAA na conta.

E é como eu falei, se eu voltasse pro brasil nao acharia de tão ruim assim, pois com ctz eu compraria mto menos do que compro agora.

Meu backlog é grande tb.

Fiz certo de ter aproveitado esse tempo na turquia e arg fazendo meu backlog com medo dessas deportações ou dificuldade para atravessar com as atualizações da valve
A questão é que deporta na hora da compra e ainda fica sem o jogo.

Até da para tankar, tenso é que eu já estou há muitos anos no combo Rússia-Turquia-Argentina, nem lembro mais como é comprar no Brasil e, muito provavelmente, não vou querer pagar o preço daqui não.

Bom é que Gaben me cura dessa doença: eu ia comprar um jogo de luta, nem jogo jogos de luta, meu objetivo era fechar 2k jogos em conta (jogos mesmo, sem contar as porcarias que só servem para inflar a conta, estas eu já exclui todas) que eu sequer iria jogar.
Os AAA estão meio que nivelando com o dólar aos poucos nos países merda como argentina, brasil e turquia. Tem jogo que a variação de preço é tão baixa que dá pra enviar gift de um país pro outro.
Alguns a variação fica na casa dos 15-20%.

Algumas empresas grandes ainda são bem vantajosas comprar na ARG, Square Enix se eu não me engano ainda é um absurdo no brasil, coisa de 80-100% mais caro, mas de resto... é esses 20%.
Jogos indie ainda são muito vantajosos, mas eu só compro eles, não jogo. A grande maioria é um lixo total.

Acabei de ser deportado aqui.

Tinha alguns jogos da minha wishlist em promoção acabando hoje e não queria deixar passar e ao mesmo tempo já tirar prova se minha conta estava marcada

Erro na hora da compra e todos valores atualizados para reais
Comprei pelo desktop client sem vpn com saldo da wallet

Estava na argentina há 3 anos
Meu carrinho estava custando R$17 e agora no Brasil o mesmo carrinho está R$59 :pepe2:
Mas se é um bug como o amigo citou no post acima tenta voltar já agora pra Argentina e ver se é possível.

ah, entro no meio do tiroteio totalmente aleatório

Alguém recomenda uma front end arcade de emulação amigável e bonita pra android? gostei muito da Coinops pra pc e queria algo do tipo.

Mas se é um bug como o amigo citou no post acima tenta voltar já agora pra Argentina e ver se é possível.
Estou tentando migrar de volta aqui mas só da erro na hora da compra
Já tentei umas 10 vezes, tanto endereço br como ar

hkcrauQ.png

Estou tentando migrar de volta aqui mas só da erro na hora da compra
Já tentei umas 10 vezes, tanto endereço br como ar

hkcrauQ.png
Para de tentar fi, ficar forçando com falha de pagamento pode dar redflag

Áudio em japonês, né? Infelizmente não tem como resolver.

Se você quiser usar o specialK (se já não estiver usando) depois te passo a mensagem de como usá-lo nessa versão atualizada do Automata.
To jogando o jogo sem nada, o special K serve para que? Melhorar a fluidez?

Tá dando pra ir pra Epic turca de boa? Li uma postagem que não deu bom pra um usuário, mas ninguém comentou sobre

Os AAA estão meio que nivelando com o dólar aos poucos nos países merda como argentina, brasil e turquia. Tem jogo que a variação de preço é tão baixa que dá pra enviar gift de um país pro outro.
Alguns a variação fica na casa dos 15-20%.

Algumas empresas grandes ainda são bem vantajosas comprar na ARG, Square Enix se eu não me engano ainda é um absurdo no brasil, coisa de 80-100% mais caro, mas de resto... é esses 20%.
Jogos indie ainda são muito vantajosos, mas eu só compro eles, não jogo. A grande maioria é um lixo total.

Então, mas eu gosto dos indies e eles costumam custar beeeeem menos por lá.

Esse cartão já tá no shadowban, não vai passar
A questão é que falha repetitiva no método de pagamento alerta o sistema antifraude, a conta pode ser restrita independente do suposto shadowban

A questão é que falha repetitiva no método de pagamento alerta o sistema antifraude, a conta pode ser restrita independente do suposto shadowban
Entendi, faz sentido, meu Mastercard tá com shadowban na steam, não vai de jeito nenhum, fiz a travessia na época com o nubank de um amigo

Não é nem isso kkk se o cara tiver a sua id de login e seu último histórico de transações, o próprio suporte da steam reseta a senha ou muda o email pra ele kkkk
Já falei, fiquem a vontade pra tentar haha
se conseguir é pq merece
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não fala isso, vai que o cara entra na sua conta e faz algo terrível, tipo JOGAR OS JOGOS :incri2:
meu receio é me mandarem pro BR dnovo haha

Tá dando pra ir pra Epic turca de boa? Li uma postagem que não deu bom pra um usuário, mas ninguém comentou sobre
Infelizmente ele não detalhou mais sobre as condições da conta dele. Se a sua conta for antiga e tiver algum jogo comprado ou resgatado, vale a pena tentar. Você só precisa acessa o link com um vpn turco (para muita gente o windscribe do Android funcionou) e tentar migrar.

Tentei uma última vez agora com Nubank e também não deu, mesmo erro

Vou sossegar aqui agora pois tentei várias vezes

Relaxa, daqui a pouco chega uma decoração vermelha para sua conta.

Users who are viewing this thread

Voltar