[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Consegui mas demorou uns 14 dias.

o mais engraçado que tem argentino sendo deportado do pais de origem e sendo mandado para Venezuela. Será que é um sinal para eles? kkkkkkkkkk

Só uso saldo, não uso cartão na conta pra evitar redflag.
Como foi esse teu redflag via cartão? Na época era possível comprar diretamente com Nubank?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

fui deportado agora pelo app do celular.
Mas o que houve? Tu tentou comprar alguma coisa? Se sim, por qual método?

Na boa não tem padrão nenhum nisso, deve ser um bug cabuloso que tá acontecendo no mínimo

Amanhã tem manutenção, se todo mundo voltar aí saberemos a real, se não vamos usando até dar a merda pra geral, vida que segue

Vou comprar só na sale de Junho mesmo, caso seja deportado dae paciência, estou de mudança esse mês e com alguns planos novos, vou focar nisso e deixar o tempo passar, depois o máximo que pode acontecer é eu acabar no BR passando a gastar menos com jogos.

Como foi esse teu redflag via cartão? Na época era possível comprar diretamente com Nubank?

Foi com o cartão do Mercado Pago.
Eu fiz uma compra, 2 dias depois deu redflag.

Eu liguei pro MP, eles falaram que a compra foi cancelada pela própria bandeira (Visa) por suspeita de fraude, o que gerou um chargeback na conta, que causou o redflag.

sim, fui comprar o jogo usando saldo em conta.

COMPREI AGORA 7 JOGOS
29/05
13:44
STEAM CLIENT BETA
WINDOWS
CLARO NET
ARGENTINA
SALDO DA CONTA
CONTA COM MAIS DE 10 ANOS
MIGRADO ANTES DO HORIZON

deu tudo certo

xBAQgWw.png

Isso aí tá é com cheiro de que a Valve está implementando alguma medida anti viajantes e estão só testando aos poucos antes de meter aquele rollout geral, normalmente é assim que alterações de serviços online são feitas.

Isso aí tá é com cheiro de que a Valve está implementando alguma medida anti viajantes e estão só testando aos poucos antes de meter aquele rollout geral, normalmente é assim que alterações de serviços online são feitas.
Mas não podia começar com outra pessoa? Tinha que ser justo comigo?

:bem:

qual era a placa de video de quem foi deportado? processador? sistema operacional? a valve tem tudo isso kkkk

Comprei um joguinho com o saldo e enviei pra minha patroa.
Sem VPN, conta migrada mês passado, pelo Steam no PC e já fui deportado na wave de 2021.

Tudo safe por aqui.

Vamos ver o lado bom da situação.
Se o Gordão fizer a merecida limpa nos turistas de todo planeta que vão pra ARG, poderemos ter preços regionais melhores na ARG em breve.
O bicho tá pegando porque os americanos e europeus são tão mendigos que querem pagar 2 centavos de dólar/euro num jogo.
Pra nós aqui no Brasil, o preço acaba ficando justo em muitos casos.

Basta o Gordo pegar pesado nas contas norte americanas e europeias que podemos ter um melhor cenário.

Ah, e tem que torcer pra essas pragas não migrarem para o Brasil, ou cagarão ainda mais nossos preços.

Vamos ver o lado bom da situação.
Se o Gordão fizer a merecida limpa nos turistas de todo planeta que vão pra ARG, poderemos ter preços regionais melhores na ARG em breve.
O bicho tá pegando porque os americanos e europeus são tão mendigos que querem pagar 2 centavos de dólar num jogo.
Pra nós aqui no Brasil, o preço acaba ficando justo em muitos casos.

Basta o Gordo pegar pesado nas contas norte americanas e europeias que podemos ter um melhor cenário.

Ah, e tem que torcer pra essas pragas não migrarem para o Brasil, ou cagarão ainda mais nossos preços.
Quanto a isso esqueça. A tendência é acabar com preço regional e parear com o dólar.
A grande minoria faz esse esquema de mudar de região, sinceramente, isso nem afeta o balanço anual das empresas.

Aí é partir pros torresmos.
:fovhappy:
Cara, saudades quando o dólar era 1.50-1,80... mano, em deixava minha steam em USD só pra pagar mais barato que na brasileira.

Tu comprava jogo AAA lançamento na G2A por 30 USD pra ativar na steam, bons tempos

Cara, saudades quando o dólar era 1.50-1,80... mano, em deixava minha steam em USD só pra pagar mais barato que na brasileira.

Tu comprava jogo AAA lançamento na G2A por 30 USD pra ativar na steam, bons tempos
Participei dessa época.
Minhas primeiras compras foram em dólar.
Dirt 2.

Users who are viewing this thread

Voltar