fui deportado agora pelo app do celular.Quando falam que client ta deportando, seria só o do pc né? Pelo app do celular ou browser tá de boas?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
simÉ no final do mês que vem ?
fui deportado agora pelo app do celular.Quando falam que client ta deportando, seria só o do pc né? Pelo app do celular ou browser tá de boas?
simÉ no final do mês que vem ?
Como foi esse teu redflag via cartão? Na época era possível comprar diretamente com Nubank?Só uso saldo, não uso cartão na conta pra evitar redflag.
Mas o que houve? Tu tentou comprar alguma coisa? Se sim, por qual método?fui deportado agora pelo app do celular.
Matou a charada kkkkkkkkkkkkkkAlguém que foi deportado joga?
Talvez seja esse o padrão...
Foi com o cartão do Mercado Pago.Como foi esse teu redflag via cartão? Na época era possível comprar diretamente com Nubank?
Mas o que houve? Tu tentou comprar alguma coisa? Se sim, por qual método?
sim, fui comprar o jogo usando saldo em conta.Como foi esse teu redflag via cartão? Na época era possível comprar diretamente com Nubank?
Mas o que houve? Tu tentou comprar alguma coisa? Se sim, por qual método?
Mas não podia começar com outra pessoa? Tinha que ser justo comigo?Isso aí tá é com cheiro de que a Valve está implementando alguma medida anti viajantes e estão só testando aos poucos antes de meter aquele rollout geral, normalmente é assim que alterações de serviços online são feitas.
Quanto a isso esqueça. A tendência é acabar com preço regional e parear com o dólar.Vamos ver o lado bom da situação.
Se o Gordão fizer a merecida limpa nos turistas de todo planeta que vão pra ARG, poderemos ter preços regionais melhores na ARG em breve.
O bicho tá pegando porque os americanos e europeus são tão mendigos que querem pagar 2 centavos de dólar num jogo.
Pra nós aqui no Brasil, o preço acaba ficando justo em muitos casos.
Basta o Gordo pegar pesado nas contas norte americanas e europeias que podemos ter um melhor cenário.
Ah, e tem que torcer pra essas pragas não migrarem para o Brasil, ou cagarão ainda mais nossos preços.
Um deles pelo menos. Acho o RDR2 melhor ainda. IMHO.O melhor game da história !
Aí é partir pros torresmos.Quanto a isso esqueça. A tendência é acabar com preço regional e parear com o dólar.
Cara, saudades quando o dólar era 1.50-1,80... mano, em deixava minha steam em USD só pra pagar mais barato que na brasileira.Aí é partir pros torresmos.
![]()
Participei dessa época.Cara, saudades quando o dólar era 1.50-1,80... mano, em deixava minha steam em USD só pra pagar mais barato que na brasileira.
Tu comprava jogo AAA lançamento na G2A por 30 USD pra ativar na steam, bons tempos