[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início

BHmA4H7.png
R$ 19,99⠀|
Tyx15S3.png
ARS$ 333,00 - R$ 7,06⠀|
zAg4V8m.png
49,90 TL - R$ 12,48

Última edição:
acordei com coragem, mas o topico desanima a gente kkkkk

POrque ninguém liga pra Epic
Eu também não gosto muito não kkkk
Se ela fosse apenas um launcher podre (como o da rockstar por exemplo) eu aceitaria um pouco mais de boa, mas para como uma plataforma não dá. Falta muita coisa ainda. Geralmente compro lá apenas jogos que podem ser jogados sem precisar da Epic.

Tentei uma última vez agora com Nubank e também não deu, mesmo erro

Vou sossegar aqui agora pois tentei várias vezes
Última vez que tomei Red Flag foi nesse esquema aí , mas era na época do MEP ...tentei várias e varias vezes, até que desisti ... 2 dias depois fui logar estava lá bem na minha frente aquela mensagem terrível que nunca mais irei esquecer.

Última vez que tomei Red Flag foi nesse esquema aí , mas era na época do MEP ...tentei várias e varias vezes, até que desisti ... 2 dias depois fui logar estava lá bem na minha frente aquela mensagem terrível que nunca mais irei esquecer.
Conseguiu reverter?

Acabei de ser deportado aqui.

Tinha alguns jogos da minha wishlist em promoção acabando hoje e não queria deixar passar e ao mesmo tempo já tirar prova se minha conta estava marcada

Erro na hora da compra e todos valores atualizados para reais
Comprei pelo desktop client sem vpn com saldo da wallet

Estava na argentina há 3 anos
Meu carrinho estava custando R$17 e agora no Brasil o mesmo carrinho está R$59 :pepe2:
É...a grande maioria tá sendo deportada pelo cliente (diria que 99%). Mas provavelmente é só coincidência.

O padrão é não ter padrão.

Infelizmente ele não detalhou mais sobre as condições da conta dele. Se a sua conta for antiga e tiver algum jogo comprado ou resgatado, vale a pena tentar. Você só precisa acessa o link com um vpn turco (para muita gente o windscribe do Android funcionou) e tentar migrar.
Conta antiga com muitas esmolas e um ou dois jogos comprados.

Acabei de checar e fui deportado nas duas contas (TUR e ARG), sem ter comprado absolutamente nada na última Sale.

Pelo visto agora vai ser geral.

Alguém continua comprando pelo client sem ser deportado?

Alguém continua comprando pelo client sem ser deportado?
Eu compro todo dia, estou no x1 com o gordão e to ganhando
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Quando falam que client ta deportando, seria só o do pc né? Pelo app do celular ou browser tá de boas?
tá tudo deportando fi, o sistema tá cagando se tu tá no client, no browser, no app, no Steam Deck.... Essa distinção não existe, se for pra deportar, tu vai ser deportado até comprando por telegrama do gugu

Tentei uma última vez agora com Nubank e também não deu, mesmo erro

Vou sossegar aqui agora pois tentei várias vezes
Tentei voltar com cartão nubank e do inter também não consegui.

Vou esperar a Sale.
Tem gente deportada até comprando pelo Deck.

Eu compro todo dia, estou no x1 com o gordão e to ganhando
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

tá tudo deportando fi, o sistema tá cagando se tu tá no client, no browser, no app, no Steam Deck.... Essa distinção não existe, se for pra deportar, tu vai ser deportado até comprando por telegrama do gugu
Fez alguma só com saldo e sem diferença no cartão?

Acabei de checar e fui deportado nas duas contas (TUR e ARG), sem ter comprado absolutamente nada na última Sale.

Pelo visto agora vai ser geral.
Segunda feira começou pior que o fds :mesa:.

Vai ser igual todas waves anuais...alguns vão ser deportados e outros não, simples. Esse negócio da compra é provavelmente em conta que já foi deportada mas o sistema ainda não atualizou.

Parem de buscar padrão e vão orar. Quem ainda tem alguma esperança de não ser deportado, fica de boa ae sem comprar nada esperando a wave passar.

Segunda feira começou pior que o fds :mesa:.

Vai ser igual todas waves anuais...alguns vão ser deportados e outros não, simples. Esse negócio da compra é provavelmente em conta que já foi deportada mas o sistema ainda não atualizou.

Parem de buscar padrão e vão orar. Quem ainda tem alguma esperança de não ser deportado, fica de boa ae esperando a wave passar.
Tem razão. Tá bem aleatório mesmo.

Se não me engano quando é deportado precisa esperar os 3 meses também.
Não precisa, fui deportado depois do redflag que eu levei nos dias de MEP, uma semana depois já tava na ARG novamente.

Users who are viewing this thread

Voltar