• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

compra diretamente ?
por exemplo adiciono 1000 boludos e depois vou la e compro o jogo e fica um restinho na conta
ou vc adiciona os jogos manda comprar e ele cobra o valor certo do jogo ?
Compro diretamente como uma compra normal em qualquer lugar. Escolho o jogo que eu quero e pago o total do valor.
 
Se o risco é de dar erro na hora da compra então talvez agora seja mais seguro mandar o jogo como gift a partir de uma outra conta no mesmo país.
 
Fiz uns testes ontem, até o momento continuo na ARG.

kncYeEs.png


Se eu for deportado, só volto a comprar de novo quando zerar o backlog.
 
galera sei la posso estar enganado mais quem foi deportado tem relação pra quem pagou pra coyote migrar as contas.

Não?
 
Não vi absolutamente NENHUM relato de pessoas serem deportadas por usar cc internacional, mas o contrário: até o momento os deports foram 100% por causa da carteira Steam.

Isso ainda não define m padrão pq tem vários comprando com saldo
 
Tem galera sendo deportada e indo pra suiça, vão pagar mais caro que se fossem deportados pro br, é o castigo do gordão :gabe:
 
Yakuza: Like a Dragon aumentou novamente na AG ou sou eu que estava desligado? 8k pesos.
 
Caramba, tô vendo agora que rolou/tá rolando deporte
Faz uns meses que só compro jogo usando saldo de caixa do CS, minha conta continua turca. Eu ia migrar pra Argentina usando o esquema do cc master dps de pegar o SF6.

Pergunta pra qm usa o oyunfor, da pra pagar em pix ou é só cartão de crédito?
 
Faz sentido no quesito daqueles que receberam mensagem de retenção de saldo por venda de skin fora do preço ''normal''.

Entrando na conversa... Eu faço como ele, gasto somente o valor exato do game fazendo o pedido direto do carrinho, sem sobra de saldo remanescente.
ata direto do carrinho não sabia que dava pra fazer assim :haha:
sempre adicionei saldo pra comprar o jogo
 
estou quase considerando comprar o remake do system shock na nnuvem que sai mais barato mas ao mesmo tempo me preocupo se o jogo vai ser bom
sabem me dizer se eu comprar la mas não usar a key na hora posso pedir devolução ou trocar por outro jogo?
 
O pai acordou safe no dulce de letche
 
estou quase considerando comprar o remake do system shock na nnuvem que sai mais barato mas ao mesmo tempo me preocupo se o jogo vai ser bom
sabem me dizer se eu comprar la mas não usar a key na hora posso pedir devolução ou trocar por outro jogo?
Tem uma demo na steam, testa lá, essa ultima demo eu gostei, mas comprei naquele primeiro preço [400 messis], 148 eu acho salgado, se estiver na terra hermana, espera para ver o que vai acontecer nesses "deport wave", mesmo com o aumento que teve na arg, ficou por 84 reais.
 
Todo mundo comprando apenas com CCI agora? Alguém testou por saldo hoje ou ontem?
 
Estou quase dando um f****.
Vou tentar migrar minha conta pra Argentina e torrar o saldo que tenho lá.
Começando pelo Dead Space :gabe:
 
Todo mundo comprando apenas com CCI agora? Alguém testou por saldo hoje ou ontem?

Tive que ativar um módulo de segurança para evitar compras.

Modulo de segurança:

image.png
:crycat:
 
Se o risco é de dar erro na hora da compra então talvez agora seja mais seguro mandar o jogo como gift a partir de uma outra conta no mesmo país.
A conta ARG que vai comprar o gift vai dar erro na hora da compra e voltar pro BR sem enviar gift nenhum. :son:
 
"Não comprem nada ou façam transações no market até td estar claro. Caso precise comprar, recomendo usar VPN, masm mesmo assim n é garantido".

E tem uns comentários dizendo q foram deportados msm usando o navegador, então o padrão n é o client da steam ou app.
 
Rapaz, a queda no gráfico das vendas da Steam no balanço semanal vai ser louco.
:limo:
:scare:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo